POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais
  • Correspondência Astrológica - Touro - Vênus - Terra
  • Chacra e Esfera 2, Mente Instintiva da Personalidade do Ego
  • Estrela Real - Aldebaran

A Lei Universal de Correspondência nos mostra que o que se expressa no mundo interior se iguala ao que se expressa no mundo exterior, e vice-versa. No caminho espiritual, nosso objetivo final é expressar mais equilíbrio e simetria entre as camadas de correspondência das quais nos tornamos conscientes. O princípio expressa a ideia de que há sempre uma correspondência que pode ser observada em padrões entre as Leis Naturais da consciência que existem simultaneamente nos múltiplos planos dimensionais do Ser e da vida. Como acima, como abaixo; como abaixo, como acima. O que se manifesta no mundo material reflete a qualidade do pensamento por trás do padrão das camadas não manifestas. Este princípio também afirma que existe uma correspondência entre múltiplos planos da realidade que podem se formar em interações integradas e harmoniosas delineadas como: os planos físico, mental, emocional e espiritual, nos níveis individual (microcósmico) e coletivo (macrocósmico).

Se quisermos entender mais sobre a realidade causal e os acontecimentos que acontecem ao nosso redor, olhemos do macrocosmo para o microcosmo, e do microcosmo para o macrocosmo, e observemos as interconexões e padrões presentes. Para compreender a natureza dos problemas e das lições da vida, olhemos para além do pensamento linear da situação em questão. Olhemos para o que existe nas camadas energéticas que a criaram, para ver os padrões e as sombras do que gerou essa situação.

Se nós quisermos ver as formas-pensamento acumuladas que criaram uma organização, se nós quisermos usar engenharia reversa para algo que se manifestou, procuremos pelas correspondências. Veja como essa coisa foi criada observando os padrões macro a micro, a influência do sistema de energia que foi cocriado, e as motivações que estão por trás dele. A Lei de Correspondência nos informa sobre a intenção original e a qualidade das formas-pensamento que foram usadas para cocriar uma manifestação, na qual podemos observar a causalidade através do espelho da realidade. Deste modo, é muito semelhante à compreensão básica da Lei da Atração.

A Lei de Correspondência é ampliada pela importância de sua posição em nossa Matriz de Tempo Universal. Esta Lei se manifesta como a Guardiã da direção Oriental na arquitetura do Pilar que forma um lado das Quatro Direções Cardeais (N-S-L-O), que são medidas no Ciclo do Tempo Cósmico. A nova direção celestial no Ciclo do Tempo Cósmico forma-se na mandala Rei-Rainha da Coroa Magi, que pertence ao Par Aeônico e é um tipo de Calendário do Tempo Cósmico Celestial que se abre para o Infinito, ou os 360 Mundos. É por isso que Aldebaran é referido como a Guardiã do Oriente, e é uma das direções cardeais definidas das Quatro Estrelas Reais. Assim, Aldebaran e as histórias das Guerras de Michael têm impacto sobre a Lei de Correspondência, a qual e formam em muitas das reversões de pensamento usadas para sequestrar a Lei da Atração para Serviço a Si Mesmo ou propósitos prejudiciais.

ascensionglossary.com/index.php/Law_of_Correspondence