POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Existem 12 Tribos que compõem todo o pool genético humano coletivo neste planeta. Cada uma das 12 Tribos é geneticamente codificada a cada uma das localizações dos Portais Estelares Planetários demográficos, bem como à sua esfera dimensional planetária correspondente e à sua rede de Linhas Ley. Quando encarnamos no planeta, nós temos códigos de tempo genéticos em nosso DNA relacionados com o sistema dimensional do Portal Estelar Planetário que é parte de nossa principal Identidade Tribal Humana. Esta identidade tem tido muitas vidas e participado com os ciclos de evolução das Raças-Raiz.

 

Todos os 12 componentes genéticos das 12 Tribos trazem um filamento do código do DNA para o gene Crystal ou Matriz de Silicato. Através do processo de ascensão espiritual individual e planetário dos ciclos de evolução das Raças-Raiz, a integração e a cura de todos os 12 níveis de códigos através de seus componentes genéticos, potencialmente unem-se. E, quando estas forças de polaridades são integradas e sintetizadas, o embodiment do DNA de 12 filamentos original do Corpo do Sol de Diamante fica disponível para o planeta e para a humanidade. A AAN usa vários métodos para interromper isso através de sua guerra contra o ser humano e contra a consciência do Christos.

Muitos de nós estamos em vários estágios diferentes no processo da ascensão, mas, em cada nível com um coração sincero e participação consciente, podemos acessar exatamente o que precisamos. A primeira sugestão é meditar na Grade 12 da Árvore da Vida com a intenção de se mover através de cada esfera pessoal, sabendo que isso é sua conexão direta com cada um dos Portais Estelares Planetários e seus aspectos de identidade. Focando em cada uma das esferas da Grade 12 da Árvore da Vida, começando com o primeiro nível dimensional (fazer de 1 a 12), peça para conhecer sua principal identidade tribal dentro das 12 Tribos e para receber os códigos de tempo genéticos que esta principal identidade tribal necessita. (A comunidade ES tem meditações com a Grade 12 da Árvore da Vida que você pode usar especificamente para este propósito.

Sistemas dos Portais Estelares Planetários

Os Portais Estelares são os pontos de conexão da Terra com os Sistemas de Portais Estelares Galácticos e Universais. Eles tinham sido selados e fechados, mas agora estão sendo progressivamente abertos durante o Ciclo de Ascensão. O Sistema dos Portais Estelares Planetários orgânicos (ou a Templária Árvore da Vida Universal) foi danificado pela AAN e pelo abuso de Maquinário Alienígena pelos Alienígenas Negativos em seu controle na Terra. Isso requeriu intervenção dos Guardiões Krystal Star e a esta intervenção nos referimos como o Plano B da Ascensão com suas Missões de Upgrade. A ciência conhece estes vórtices de energia como buracos de minhoca.

12 Tribos Hibiru (Anfitriões)

Os hebreus são um relacionamento genético próximo aos Melchizedeks e, através do Judaísmo esotérico, a Kabbala, trouxeram pedaços das inteligências Melchizedeks através do conhecimento da Árvore da Vida Universal. Devido a distorções patriarcais trazidas através da invasão que foi ocultada pelos Alienígenas Negativos, a árvore da vida foi desfigurada para dez esferas ao invés da matemática original de base doze. Os Melchizedeks que estão retornando ao campo terrestre no fim do ciclo, estão tentando corrigir e reconstruir a Árvore da Vida distorcida de volta à sua fórmula correta de base 12. A Árvore da Vida é o conjunto de instruções holográficas, base para toda manifestação, o qual é a Grade 12 da Árvore da Vida. Muitos daqueles que estão na consciência dos Guardiões Christos (Unidade) são das linhas dos Melchizedeks. Entretanto, também há Melchizedeks Caídos buscando reabilitação genética durante este ciclo de ascensão.

As Tribos Hibiru são as 12 tribos originais hebraicas que encarnaram na área do planeta conhecida hoje como Israel.

O Torá delineia os Israelitas até seu patriarca Jacó, neto de Abraão, que foi renomeado como Israel. Os 12 filhos de Jacó (em ordem de nascimento) são: Reuben, Simeão, Levi, Judá, Dan, Naphtali, Gad, Asher, Issachar, Zebulun e Benjamin e se tornaram os ancestrais das 12 tribos.

A semeadura destas tribos foi uma tentativa das raças anfitriãs Melchizedek para reparar a digressão genética no planeta.

As Tribos Hibiru são o mais elevado código genético dimensional dos Melchizedeks, às quais foi dada a responsabilidade de ajudar a reabilitar o dano causado pela hibridação durante o último ciclo evolucional depois das guerras Nephilim aproximadamente 75000 anos atrás. Os Melchizedeks começaram a ser os anfitriões para o planeta Terra aproximadamente 35000 anos atrás e terminou neste Ciclo de Ascensão em 21 de dezembro de 2012, quando Krystal Star passou a ser o anfitrião para este planeta. Atualmente, Krystal Star está trabalhando para reparar e reabilitar o corpo planetário à sua arquitetura original, o Corpo do Sol de Diamante e o código genético de Matriz de Silicato que forma a Árvore da Vida Universal original.

A 12 Tribos são:

1. Reuben (Leah/Jacó) 2. Simeão (Leah/Jacó) 3. Levi (Leah/ Jacó) 4. Judá (Leah/ Jacó) 5. Dan (Bilhah/ Jacó) 6. Naphtali (Bilhah/ Jacó) 7. Gad (Zilpah/ Jacó) 8. Asher (Zilpah/ Jacó) 9. Issachar (Leah/ Jacó) 10. Zebulun (Leah/ Jacó) 11. José (Rachel/ Jacó) 12. Benjamin (Rachel/ Jacó)

Mapadas12TribosdeIsrael.png 
Mapa das 12 Tribos de Israel

Linguagem Hibiru

O conhecimento Enochiano perdido revela a língua da Mãe como uma “linguagem de luz”. É conhecida pelos antigos como HIBURU. É a linguagem primordial-semente introduzida no início deste ciclo de tempo. Pesquisa moderna confirma que a forma mais antiga dos Hebreus é uma linguagem natural, onde as formas do alfabeto emergem de padrões de luz de fosfano do cérebro. Os mesmos formatos, de fato, nascem de um vórtice em rotação. É uma verdadeira linguagem de luz, que circula em nossos sitema nervoso.

Essênios, 12 Tribos e Portais Estelares

Os Essênios são os Templários do Christos também conhecidos como A Ordem dos Christos Templários: os verdadeiros templários eram da Ordem do Christo derivados dos Gnósticos das linhagens dos Essênios e dos Cátaros. Eles se sacrificaram para proteger a sabedoria, o conhecimento e a frequência So/phi/A do Corpo Sophiânico na Terra para o Ciclo de Ascensão, o qual é a janela de tempo que há quando o alinhamento galáctico ocorre em alinhamento com a Janela Neutron (ou o Core Galáctico) para acesso aos portais estelares (o que ocorreu em 21 de dezembro de 2012).

Muitos das linhagens originais dos Essênios estavam presos nos Portais Estelares Planetários e no Plano Astral durante os muitos cataclismos que ocorreram na Terra devido às guerras da AAN e à invasão pelo Grupo de Orion.

A abertura da Janela Neutron permitiu acesso para dentro e para fora da Matriz de Tempo Universal para o período em que o alinhamento está ocorrendo. Antes disso, a janela estava fechada, portanto também fechado o acesso para deixar este Universo, assim como este Sistema Solar também estava fechado. Quando houve o alinhamento com o core galáctico em 2012, Krystal Star começou a se conectar com este planeta nesta linha de tempo e isso iniciou o ciclo em que Krystal Star passa a ser o anfitrião para este planeta para potencial ascensão e para reivindicar Christos-Sophia.

1. Tribo 1 (Arizona/Chipre) 2. Tribo 2 (Florida/Jerusalém/Chile) 3. Tribo 3 (Bermuda/Johannesburg) 4. Tribo 4 (Giza/América Central) 5. Tribo 5 (Machu Picchu/Vaticano) 6. Tribo 6 (Rússia/Índia) 7. Tribo 7 (Titicaca/Grécia) 8. Tribo 8 (China/Tibet) 9. Tribo 9 (Tibet/Sul Inglaterra) 10. Tribo 10 (Irã/Iraque) 11. Tribo 11 (Sul Irlanda/Sul Inglaterra) 12. Tribo 12 (Sul França/Kauai)

ascensionglossary.com/index.php/12_Tribes