POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

A Grade 12 da Árvore da Vida é o Nível I do Corpo de Luz.

O Alicerce da Manifestação do âmago do Corpo: A estrutura da Árvore da Vida Universal macrocósmica é replicada na árvore da vida pessoal microcósmica. A anatomia Humana Individual manifesta-se sobre e por dentro das camadas multidimensionais instruídas pelo modelo (template) de manifestação do Âmago – A Árvore da Vida. Todos os aspectos da Criação Universal e espiral da vida são desenhados e instruídos pelas estruturas deste blueprint (arquitetura energética). Aprender a viajar conscientemente através da Árvore da Vida é a senda para soberania e liberdades pessoais. Corpos de Inteligência criam o blueprint do Campo Morfogenético de toda a criação. Esse é um modelo de base 12 e culmina no Corpo Krystal Star com Inteligência Cósmica Crística. (As dimensões 13, 14 e 15 são os Raios Fundadores: Mãe/Pai/Filho).

I- 12 esferas, 12 Raios, 12 Dimensões, 12 Linhas de Tempo (24 em Potencial), 12 Filamentos do DNA, 12 sons de base da estrutura harmônica (144 sub-harmônicos) da Frequência Cósmica Crística na 12D.

II- 12 grades Esféricas/Horizontais que mantêm os campos morfogenéticos para os corpos mentais/identidades. Cada corpo-tríade constrói a estrutura horizontal da Árvore da Vida e do Corpo Mental/Princípio Masculino.

Também: 

A Árvore 12D é como um pombo correio que nós podemos atrair ou magnetizar as partes de nossos corpos espirituais/identidades que necessitam retornar de volta ao legítimo proprietário, de volta ao embodyment (realização no corpo) de Deus Eterno Original por todo esse universo. A Árvore 12D é um processo de sequência da integração do corpo espiritual que irá, em certo momento, ser substituído pelo Krystal Host, já que o Corpo de Sol de Diamante Dublo (Double Diamond Sun Body) existe em um padrão de diferente configuração. Entretanto, essa configuração é a que nos permite “telefonar para casa” para nossa família de Cristo aqui em 3D, e é por isso que é tão importante.

A Árvore 12D é muito mais importante que os chakras porque nós podemos colapsar os chakras em um campo unificado em funcionamento (com membranas entre os colapsos), onde eles não estão rompidos em dimensões, assim não levando energias de volta para essas entidades sugadoras.

12 Tree Grid