POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Todo o corpo da alma é formado por três camadas que interagem juntas. Cada uma destas camadas (4D, 5D e 6D) corresponde a um centro de energia (chacra), tem um espectro de cor próprio e uma dimensão de tempo e espaço no futuro. Cada dimensão carrega uma identidade de inteligência. A dimensão da alma está relacionada às linhas de tempo da 5D no planeta Terra futuro chamado Tara. O plano astral é a quarta dimensão e é a primeira camada da tríade da Matriz da Alma. (veja Matriz de Tempo Universal em matriz de tempo universal )

 

O quarto chacra, portanto, é o chacra do coração astral e se localiza no centro do peito e abre para as dimensões do plano astral. Quando se tem controle sobre os pensamentos de alguém, se tem controle sobre as direções e ações do corpo físico, de todas suas partes e pode reivindicar suas energias da alma. Quem controla a mente, controla a alma.

A maioria do controle mental da AAN é manipulado no pano astral e seu maquinário alienígena tem danificado o quarto chacra e o coração da humanidade, bloqueando o verdadeiro propósito do coração que é expressar a alma através do centro do coração. Quando o quarto chacra está bloqueado, ele acumula aberrantes energias emocionais no segundo chacra, criando trauma, fragmentação da alma e problemas de vícios. Isso é conhecido como o Corpo da Dor e é um repositório de Formas Negativas de muitos seres de sombra.

Este bloqueio é também genético e foram removidos os tons do DNA criando tanto no 2D quanto no 4D uma identidade dual, uma separação. A separação no 2D dividiu o corpo instintivo em funções separadas, uma coleção de fragmentos de subpersonalidades (geradas pelas memórias da alma) e um repositório de energias emocionais pessoais e forças caóticas coletivas. A divisão no 4D colocou uma barreira na cápsula nadial separando o corpo astral (chacra do coração) do corpo mental 3D (plexo solar). Isso sujeitou o ser humano a energias astrais inferiores e a viajar no astral inferior. Isso bloqueia a comunicação dos corpos inferiores com os reinos elementais, dificultando que a pessoa sinta “consciência corporal” ou comunicação com a natureza ou o reio elemental.

Energia orgânica se move em espirais e não linearmente. E como em todo movimento de energia, o crescimento espiritual humano se desenvolve em estágios de expansão da consciência, o qual também se move espiralmente, isto é, não é um processo linear. A fim de curar nossa Consciência, precisamos aprender a como sentir/sensar e desenvolver Elevada Percepção Sensorial. Nosso processo de ascensão permite um equilíbrio gradual/natural energético e integração espiritual de todo o ser multidimensional.

A limpeza do Ego Negativo (ou Corpo da Dor) nos catapulta a uma autoconsciência ampliada com discernimento, clareza e acesso à mente superior. A primeira tríade do Despertar Espiritual é a Matriz da Alma. Neste estágio, as lições da vida são Testes de Automaestria Pessoal direcionando a atenção e o foco de nossa Consciência. Aqui começa o caminho do despertar do Kundalini, o qual leva à evolução da Alma e começa o processo de consciência da Ascensão. O seguinte mapa deste estágio tem a intenção de apoiar sua harmonia enquanto você se desenvolve e expande sua Consciência durante o embodyment da matriz da Alma:

• Pergunte e Investigue o Caminho de sua Alma e seus propósitos.
• Ouça, aprenda a linguagem do Coração, a qual é a Elevada Percepção Sensorial da Alma e tome atitudes sob a orientação da Alma.
• Desenvolva sua Conexão Interior à Alma que supera toda dependência em Conexões Externas ou percepções da realidade; liberte os medos de ser julgado pelos outros.
• Viva uma Vida Congruente à sua Alma e seus propósitos, uma vida que sirva d exemplo aos outros. Pratique o Escudo 12D, a Lei do Um e os Comportamentos GSF.
• Limpe o Ego Negativo, Medos e Dor Emocional nos chacras inferiores, fique ciente do funcionamento da Mente Inconsciente 1D, Mente Instintiva 2D e Mente Consciente 3D.
• Pratique Amor Incondicional e Compaixão pelos outros e aprenda a amar a si mesma.
• Eduque-se sobre Ascensão, Kundalini e o processo de despertar da Consciência a fim de ajudar a limpar os medos do Ego/Personalidade que criam dor e confusão durante este processo natural.

Sinais do Despertar do Corpo da Alma 

• Desenvolvimento de sair do intelecto e conscientização e entrar numa ampliada Elevada Percepção Sensorial ou interconectividade.
• Confusão mental e descontentamento sobre o propósito e sobre a direção pessoal da vida.
• Processar conflito mental interno, dor emocional e sofrimento enquanto busca libertar o Corpo da Dor (Cura Emocional).
• Responder à percepção do todo maior e seu propósito dddentro do grupo Ser Humano e ficar ciente das Questões e Problemas da Humanidade (Desenvolvendo interesse em conscientização planetária ou teorias relacionadas à Humanismo no Mundo.
• A Mente Consciente aprende a governar impulsos, usa foco mental para controlar funções do Ego/Personalidade e se afasta de hábitos destrutivos.
• Peça ajuda Espiritual à Deus/Fonte, busque métodos de comunicação interior (oração, meditação). O Ego/Personalidade quer controlar sua vida através da vontade do ego, da necessidade de autojustificação e de mecanismos de defesa. Inspire-se a desenvolver canais de comunicação energético-espirituais através de autoconsciência e de Elevada Percepção Sensorial a fim de aumentar o discernimento e clareza interna.
• Algumas pessoas podem experimentar o que comumente se chama de experiências “paranormais”, o que pode ser confuso ou amedrontador. Isso é muito comum acontecer dentre as sementes estelares, os índigos e aqueles que estão na jornada da ascensão e despertar espiritual. À medida que os humanos se tornam multidimensionais, eles desenvolvem sensibilidade psíquica e podem sensar outras energias, comunicações e entidades que existem em múltiplas dimensões. Alguns destes são rotulados de fantasmas, guias, anjos ou demônios, ETs e alienígenas. Infelizmente, o sistema médico atual se recusa a reconhecer o despertar espiritual como um processo natural da evolução humana e rotula estes sintomas como situações patológicas ou doença. Sem o contexto apropriado da aascensão e treinamento espiritual, as pessoas que passam pelo despertar natural esiritual ou fenômenos do Kundalini, podem acelerar estas condições patológicas a estados de terror que podem levar a surtos psicóticos.
• Este é o caminho de aprender a honrar Vontade Divina em substituição das experiências do Ego/personalidade de Vontade Livre. Aprende-se que medos e conflitos precisam ser libertados para estejamos afinados à Lei Cósmica Soberana do Um, a qual é sustentada para todos.
• Aqui começa-se a compreender a Consciência de Grupo que requer Serviço aos Outros alinhado às Leis Universais a fim que o progresso espiritual continue.
• Desenvolvimento do Amor e das qualidades do centro do Coração, dando amor incondicional e compaixão aos outros e ativando os primeiros níveis dos corpos espirituais da 4D, 5D e 6D (matriz da Alma)
• Mente focada em maiores níveis de iluminação a partir do estado de ser como um Ponto Observador.
• Mente cede seu controle à “iluminação” divina, o que desenvolve aspectos intuitivos da função da Alma como um ser totalmente de alma encorporificada (=embodied)
• Desmantelar o Ego é comum onde há um novo contexto de realidade de consciência que deva ser verificado pela consciência individual. Isso proporciona a pessoa a examinar sistema de crenças, estruturas sociais e seu papel dentro do todo maior levando-o a reprogramar e limpar falsos sistemas de crenças e falsas identidade do ego que tenham sido criadas.

800px-SoulTriad.png 

ascensionglossary.com/index.php/Soul_Matrix