POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

As Chaves Crystal dos Chacras (ou Selos Crystal) se localizam no canal vertical central chamado de Linha do Hara entre os cones dos chacras e seus vórtices de energia. As Chaves Crystal dos Chacras regulam a função da Semente Crystal dos Chacras que se localiza no centro do próprio chacra. Os dois funcionam juntos, indistintamente.

Porém, a principal função da Semente Crystal é ativar para agrupar o filamento do DNA ao centro de inteligência de cada cone do chacra quando a Chave Crystal do Chacra envia o conjunto de instruções definidas pelo grau de rotação a fim de unir as porções apropriadas de inteligência daquela escala dimensional particular. Nossa consciência é desenhada para unir-se com nossas identidades de oitavas superiores, e as Chaves Crystal e os Selos Crystal trabalham indistintamente para alcançar a integração entre o conjunto de instruções dos campos de inteligência de nosso corpo de luz. Este é um processo inerente à nossa jornada espiritual até a consciência unificada, o que ocorre quando os chacras se unem numa única coluna de chacras unificada.

A rotação do giro das Chaves Crystal dos Chacras Ccc na Linha do Hara é o que controla e modula as frequências dimensionais e a inteligência através das Linhas Axiatonais, portanto, controlando e modulando os chacras e os sistemas de energia do corpo. A grade (sistema) de selos crystal é o que governa o giro da partícula e os níveis de acréscimo de frequência que é transduzido e transmitido ao próprio chacra. A rotação dos Selos Crystal mantém identidades em outras dimensões em seu respectivo espaço e tempo, bem como as camadas áuricas do corpo em dimensões separadas. Quando os corpos mentais (nível 1) se fundem, os Selos Crystal são ativados. O mecanismo bioenergético dos Selos Crystal impacta enormemente a evolução da capacidade de nossa habilidade de embody expressões elevadas dimensionais da consciência. Através do Sistema Hieros Gamos, pode-se trabalhar questões para ativar as Chaves Crystal do Hara, abrir as Linhas Axiatonais, modular a frequência de carga do chacras, integrar identidades multidimensionais para ativação do DNA, ativação da merkaba, dentre outros.

Ccc 1 Crystal Vermelho – Na linha do Hara entre Chacra 1 e 2
Ccc 2 Crystal Laranja - Na linha do Hara entre Chacra 2 e 3
Ccc 3 Crystal Amarelo - Na linha do Hara entre Chacra 2 e 3
Ccc 4 Crystal Verde - Na linha do Hara abaixo do Chacra 4
Ccc 5 Crystal Azul - Na linha do Hara acima do Chacra 4
Ccc 6 Crystal Índigo – Na linha do Hara no Chacra 8 (Timo Seed Atom)
Ccc 7 Crystal Violeta – Na linha do Hara no centro do Cérebro
Ccc 8 Crystal Ouro – Na linha do Hara no Chacra 12, Earth Star, abaixo dos pés
Ccc 9 Crystal Prata – Na linha do Hara entre Chacras 2 e 3
Ccc 10 Crystal Safira – No Core da Terra, Chacra 13
Ccc 11 Crystal Prata Escura – Na linha do Hara entre Chacras 10 e 11
Ccc 12 Crystal Branco – No topo do Escudo 12D, no Chacra 14
Ccc 13 Crystal Água-marinho – Espaço Profundo (Fundadores modulam-no)
Ccc 14 Ouro Claro - Espaço Profundo (Fundadores modulam-no)
Ccc 15 Magenta - Espaço Profundo (Fundadores modulam-no)

Chakra Crystal Keys

ascensionglossary.com/index.php/Chakra_Crystal_Keys