POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais


(Conservation)


Conservação – Ser capaz de discernir o Uso Correto da Ação – aproveite o tempo precioso e as energias da força vital para ser mais efetiva e impactante. Cultive a sabedoria de quando se engajar e de quando não se engajar com outros ou circunstâncias conflitantes. Nenhuma pessoa precisa justificar sua existência para outro ou se importar com o que os outros pensam dela. Ficar limpo de birras emocionais e dramas e não engajar neles significa que você não alimenta o drama até chegar ao caos. As Forças Escuras usam o drama para instigar cismas e caos entre você e os outros, nos tornando menos efetivos e dispersando nossas energias. Conservar energia significa um foco forte e nos tornamos mais efetivos e produtivos. Quando aprendemos essa habilidade, nós ganhamos mais recursos e conexão com nossas fontes espirituais. Se desperdiçarmos tempo e energia, chegamos num limite de energia que não pode ser aumentado, nos sugando e, portanto, dissipando sua influência positiva.


796px-Conservation.pngMaestria em Relacionamentos - Guia

Guia de Maestria em Relacionamentos tem nove passos básicos e é um método de Serviço aos Outros baseado na Lei do Um para se cultivar Comportamento GSF, enquanto colhemos os mútuos benefícios energéticos de experimentar mais conexão espiritual e de receber mais amor e apreciação dos outros. Sem apego ou expectativa, isso acontece naturalmente quando você segue as orientações básicas. Em certas áreas, onde nós pedimos por “crescimento espiritual” além de qualquer outra coisa, nós podemos ter períodos onde passamos por profundo teste em nossa verdade pessoal e crenças pessoais. Eventualmente, nós todos somos capazes de viver nesse mundo, embora não sejamos dele, e ter ligações realizadas, amorosas e apreciativas compartilhadas com os outros, seja em grupo ou em relacionamentos pessoais.

Melhorar sua comunicação compassiva com os outros, melhor suas habilidades em se relacionar, pessoalmente e em dinâmicas de grupo, é uma habilidade que acompanhará você por um longo caminho para servir sua missão. Com isso em mente, nós estabelecemos algumas orientações para lembrar quando estiver se comunicando com os outros ou se relacionando com os outros. O segundo passo é Conservação de nossas energias internas e consciência ao aprendermos a desenvolver a sustentabilidade interna através de consistente Expansão da Consciência.

Espírito da Conservação

O Espírito da Disciplina é o mesmo que o Espírito da Conservação e é o que nos move da confusão à clareza, nos possibilita fazer avaliações acuradas das circunstâncias da vida na direção efetiva e com foco de nosso tempo e energia pessoais. Discernimento pessoal é uma habilidade que é o resultado do Espírito da Disciplina. Os desequilíbrios no comportamento, a doença mental do Ego Negativo, os sistemas quebrados e a mentalidade “máquina” autômata desconectada são aparentes no ambiente 3D. Sem um leme, sem direção, muitas pessoas sentem uma absoluta confusão em meio à aceleração de energias caóticas. Encontrar clareza em meio dessa massiva confusão requer percepção e consciência dos padrões negativos e seus apegos/ligações e, então, a disciplina focada do Ego/Personalidade para limpá-los e impedi-los de controlar nossos comportamentos traduzidos em ações impulsivas e destrutivas. O Espírito da Conservação é o antídoto da Glutonaria e do Desperdício.[1]

Ética da Conservação 

Devido à natureza desafiadora de penetrar os obstáculos incríveis, cercas de frequência e Controle Mental que são colocados para prevenir que o corpo dessa informação de ascensão espiritual seja facilmente disponível às massas, a ética de Conservação e as habilidade em maestria de relacionamento são críticos para o sucesso na proteção do material de Ascensão a fim de que permaneça disponível e livre das garras dos comportamentos infecciosos do Ego Negativo.

A ética da Conservação é uma habilidade na maestria em relacionamentos no serviço aos outros que todos se beneficiarão ao aprender como aplicá-la em absolutamente toda área do seu estilo de vida, em todos os inter-relacionamentos, bem como para a administração bem sucedida de todo tipo de recurso ou troca energética. O conhecimento da Ascensão é um recurso energético que precisa ser administrado corretamente e, ao alcançarmos a jornada do desenvolvimento espiritual, será necessário ultrapassar resistências escuras em múltiplos níveis. Nós não podemos ultrapassar esta resistência escura a não ser que aprendamos a conservar nossa força vital e nossos preciosos tempo e energia para direcionarmos nosso foco com clareza e propósito.Nós temos que vencer nossos próprios medos de nos movermos em territórios desconhecidos, bem como navegar pelos medos e julgamentos projetados em nós pelos outros no ambiente. Isso pode ser um dos mais dolorosos materiais emocionais para peneirarmos: a incrível agressão psicológica, emocional e espiritual que alguém passa enquanto progride em sua consciência e embodyment da luz espiritual.[2]

Vivendo Inofensivamente

Como o planeta está terminando com o lixo da arquitetura do Modelo Consumptivo e do vampirismo energético (direcionados pelas Forças Escuras), para adaptar a essa mudança, será necessário que desenvolvamos as habilidades da Conservação energética, bem como aprendamos a arte de viver inofensivamente. Cultivar a sabedoria de quando engajar (ou aplicar ação) e de quando não engajar com os outros (permitir), especialmente em circunstâncias conflitantes. Quando neutralizamos conflitos, nós podemos aplicar cenários vence-vence na comunicação compassiva, na qual as partes são tratadas com respeito e a intenção de prejudicar (ferir, causar danos) é nenhuma.[3]

Lei da Conservação

...conservar nossos recursos de energia para que sejam aplicados somente em ressonância com nossa alma e seus propósitos... quando mudados na completa expressão da ordem divina, seguindo o blueprint de nossa alma, ao invés de seguirmos a ordem humana, não há lugar para vazamentos de energia, trocas de via única ou parasítica, e comportamentos co-dependentes.[4]

Referências:

1. Newsletter de Março de 2013: Reivindicando o Corpo do Christos
2. Time Shift Blog: 2013: Necessidade da Ética da Conservação: www.energeticsynthesis.com/index.php/resource-tools/blog-timeline-shift/2295-necessity-of-conservation-ethics
3. Time Shift Blog 19 março 2013: Vivendo Inofensivamente: www.energeticsynthesis.com/index.php/resource-tools/blog-timeline-shift/2192-living-harmlessly
4. Newsletter de Setembro de 2007: Alerta! Todas as Estruturas Instáveis

ascensionglossary.com/index.php/Conservation
ascensionglossary.com/index.php/Law_of_Conservation