POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

O NET (Nibiru Electrostatic Transduction Field = Campo de Transdução Eletrostática de Nibiru) foi ancorado na Terra usando o NDC (Nibiru Diodic Crystal) e Nibiru Crystal Temple Network (Rede do Templo Crystal Nibiru) durante a Rebelião Luciférica 25.500 a.C. Ao impingir pulsos sônicos escalares no sistema de grade interna da Terra, um padrão de 'interferência' ou campo de força eletrostática foi criado, envolvendo a Terra. Este NET tem o efeito de buffering (parar) sinais de entrada e saída, em particular para as dimensões mais elevadas (Raças Guardiãs Fundadoras, etc.), criando uma espécie de quarentena.

 

Ela acoberta a civilização, isolando-a de suas conexões naturais com sua consciência interior e níveis espirituais, e esse sistema de campo se conecta naturalmente com a existência do homem e constitui uma Inserção Holográfica. A vigilância dos Illuminati pelas famíliasclo Krystal Star também é bloqueada devido ao seu efeito de mascarar e embaralhar - ela causa "falsas leituras". Muitas sementes estelares estão aqui para estarem no terreno para o trabalho de reconhecimento. Este Plano Astral (4ª dimensão) com Rede de Vícios e a NET da Matriz da Falsa Ascensão é dito ser uma 'bagunça astral'.

A NET foi fortificada em 9558 aC e desde então vem bloqueando progressivamente todas as comunicações naturais de e para a Terra. Preparações foram feitas pelos Annunaki para abaixar a NET do Plano Astral na matéria física, o que então formou uma Cerca de Freqüência e apresentou um fácil Controle Mental sobre a população durante o ciclo de Ascensão, 2000-2017. Estas NETs são Tecnologias de Buraco Negro que foram criadas no Cataclismo da Atlântida para manter a Terra e suas formas de vida em um planeta prisão. Os campos NET mantêm o bloqueio do DNA trancado. O NET está conectado às Zonas de Hibernação.

Referências Externas:
APINS 

NET_Static_Fields