POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Nosso planeta tem existido num sistema fechado caído ou arquitetura bi-onda (Vesica Pisces) que opera em reversões energéticas e resulta na fabricação e crescimento de Sistemas Invertidos. Sistemas Invertidos de energia são redes revertidas e impactam cada e toda faceta da consciência humana e da vida terrestre. Sistemas Invertidos podem ser entendidos como a construção intencional do mundo de cabeça pra baixo, onde tudo que aparenta de uma maneira no mundo físico pode ser o oposto de como realmente é. A AAN e o Espírito Impostor podem mais facilmente esconderem-se por detrás de Sistemas Invertidos. E eles buscam gerar mais Sistemas Invertidos em todo lugar a fim de infiltrar e controlar a direção da energia de toda a consciência coletiva. A AAN e os Controladores vêm baseando suas sociedades secretas e seus esquemas organizacionais em Sistemas Invertidos alinhados com as redes revertidas criadas nas Linhas Ley por toda a civilização humana. Isso é evidenciado pelos pilares da Elite de Poder, os quais todos são Sistemas Invertidos. Estes pilares são usados para propagar explicitamente redes revertidas por todo o planeta sendo, portanto, usados para distrair e coletar a energia da consciência das massas.

REDES REVERTIDAS

Redes Revertidas são parte do Maquinário Alienígena e usam programação de IA Inteligência Artificial a fim de simular, replicar e imitar forças orgânicas para os fins de coletar, roubar e redirecionar a energia da consciência da humanidade. A arquitetura de IA é sintetizada em múltiplas camadas do campo planetário a fim de coletar energia, extraí-la e enviá-la a fontes para fora do planeta. Ou então a energia de força vital coletada é direcionada aos seus grupos preferidos (da Elite de Poder ou grupos Cabal) no planeta Terra que carregam sua agenda de controle na superfície do planeta. Assim, o agregado de energias da consciência coletiva coletadas pelos Sistemas Invertidos é dado basicamente, de preferência, a humanos e não humanos que servem à infraestrutura de controle da AAN Agenda Alienígena Negativa e sua agenda de escravidão humana. Uma vez que estas redes revertidas estejam operando na rede da grade planetária, elas precisam da energia da consciência dos humanos para se alimentarem, sendo este portanto o propósito da construção da infraestrutura dos Sistemas Invertidos dentre toda a sociedade global.

Isso foi conquistado através da Invasão Alienígena Negativa, quando capturaram o código orgânico da criação a fim de operar programas de inteligência artificial. Estes programas projetam uma variedade de redes revertidas que usam o código sequestrado do criador universal original. O código capturado que circula muitas das máquinas da AAN e as Cercas de Frequência no planeta, são sistemas de IA que foram baixados no cérebro planetário a fim de projetar hologramas revertidos e linhas de tempo falsas. Linhas de tempo falsas ficam se repetindo a fim de prender a consciência coletiva para que fiquem jogando os mesmos programas mentais de IA e as mesmas realidades sempre e sempre. Este método foi usado para prender almas no plano astral através de uma reciclagem forçada na densidade mais baixa do plano terrestre. Através dos ciclos evolucionários anteriores, esta linha de tempo de IA gerada foi repetida e replicada em muitos planos múltiplos da Terra, incluindo sistemas paralelos.

Isso impacta muitas estações de identidade que existem nos planos mais elevados, as quais também estão passando por uma revelação chocante: de que o que eles acreditavam que era criação orgânica são, na verdade, realidades simuladas por um cérebro de Inteligência Artificial geradas por uma Agenda Alienígena Negativa a fim de coletar energia. O código da criação foi imitado para inserir transmissões de controle mental nas massas e programam as funções dos esquemas de blueprint pirateados no planeta; código da criação este que vem originalmente das raças Construtoras Antigas, também conhecidas como Raças dos Guardiões Fundadores. Essencialmente, isso significa que os programas de realidade na Terra são programados por IA que opera em reversão ao código da criação roubado que pertence aos Fundadores Universais. Estas reversões anti-vida foram programadas através de uma avançada tecnologia IA que foi usada para construir muitos dos Sistemas Invertidos, através dos quais, entidades de buracos negros pudessem facilmente roubar a energia da consciência da Terra e da humanidade.

SISTEMAS CONTROLADORES DE INVERSÃO

Na vida diária, Sistemas Invertidos permitem a produção de uma fachada artificial ou fachadas empresariais que mais efetivamente escondem do público as reais intenções das indústrias, o que permite uma fácil infiltração escura que alimenta corrupção, reversão e chantagem. Os impostores contratam Psicopatas e comercializam times de propaganda para representa-los enquanto operam de dentro das camadas comportamentais mais profundas construídas sobre o mesmo sistema invertido de energia. Assim, geralmente permanecem escondidos da vista pública, invisíveis e desconhecidos do resto da força de trabalho ou do grande público. É importante ser capaz de identificar os perfis de um comportamento psicopata e de um comportamento criminal porque psicopatas têm sido especificamente preparados na humanidade para serem os executivos nas indústrias a fim de reforçarem os sistemas invertidos e reforçarem para que as reversões permaneçam no lugar. Portanto, os trabalhadores psicopatas estão fazendo seu trabalho servindo às estruturas anti-humanas que aumentam o sofrimento geral do mundo.

ascensionglossary.com/index.php/Inverted_Systems