POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

O Sistema Nadial é todo o sistema do blueprint do corpo etérico da matriz da Alma. É responsável pelo funcionamento do Sistema Nervoso Central SNC do corpo físico e pela comunicação do SNC com o cérebro. O sistema Nadial compreende: Complexo Nadial inteiro, Plexo Nadial, Corpo Nadial e sua Cápsula Nadial. A estrutura Nadial é, portanto, o bluerpint do Sistema Nervoso Central.

O corpo de luz do ser humano (ou Aura) é constituído de múltiplas camadas interconectadas de campos de energia eletromagnéticos que se estendeM por todo o corpo físico, como um escudo de energia que cobre e protege todos os corpos. Quando estamos meditando e praticando o Escudo 12D, estamos colocando nossa atenção em nosso corpo de luz a fim de fortalecer, proteger e aumentar nosso corpo de consciência pessoal. O corpo de luz é a estrutura necessária para reter as energias eletromagnéticas dos corpos espirituais a fim de conectá-los à camada física do corpo humano. Impulsos elétricos são gerados pelo corpo de luz através da Estrutura Nadial, que é uma parte do corpo espiritual. É constituído de uma rede de receptores energéticos e de transmissores energéticos que são intrínsecos às funções interconectadas de comunicação nas camadas da consciência humana Alma-Espírito.

Portanto, é crucial entender como nosso Sistema Nervoso Central e Cérebro têm uma contraparte energética, a qual tem sua própria arquitetura específica para direcionar impulsos neurais no blueprint da consciência pessoal. A Estrutura Nadial é o blueprint do nosso SNC. É uma camada que é parte dos corpos da matriz da Alma. A Estrutura Nadial é ativada na função do nosso complexo do coração e tem seu painel de controle e seu conjunto de instruções localizados na camada astral 4D. Quando ocorre a integração monádica, a Estrutura Nadial integra-se com as funções do coração superior ativado pela glândula Timo, a qual governa o circuito dentro do Corpo Krystal. Quando a Estrutura Nadial está danificada, a pessoa não pode ter profundos sentimentos sensoriais e perde a experiência baseada no coração de interconexão com a vida, perdendo o sentimento de empatia.

A Estrutura Nadial é o corpo sensorial capaz de sentir da Alma. O Plexo Nadial é o epicentro das funções sensoriais do sentir dos receptores energéticos localizados em toda a Estrutura Nadial. O Plexo Nadial é também uma parte intrínseca do funcionamento de todo o complexo do coração, a inteligência do sentir do coração. Portanto, é o centro da chama coração-cérebro. É a área central a partir da qual uma pessoa sensa as mais profundas sensações dos sentimentos baseados no coração, quando o coração jorra qualidades da Alma, como: amor, empatia e compaixão.

A complexa rede de receptores e transmissores energéticos seguram um tecido, tipo uma membrana do corpo, chamada de Cápsula Nadial. A Cápsula Nadial é um tecido, a membrana que mantém juntas a rede e as camadas de todo o conjunto da Estrutura Nadial. A Cápsula Nadial pode ser rasgada, queimada ou danificada por uma variedade de abusos tecnológicos ou emocionais, bem como por trauma espiritual que danifica e impacta as funções nadiais. A Agenda Alienígena Negativa AAN tem uma agenda direta para destruir a Estrutura Nadial no corpo de luz do ser humano sendo, portanto, importante saber que esta agenda existe e tomar precauções para proteger-se.

A intrincada matriz da rede Nadial é o que une juntas todas as camadas interconectadas dos corpos espirituais. Como um exemplo, a rede de Nadis é o que conecta o corpo físico às camadas da Alma, então integrando com as camadas da Mônada, e depois com a camada plásmica líquida do Ser Avatar. Sem o funcionamento da Estrutura Nadial na aura (como uma rede de receptores e transmissores energéticos), os corpos de consciência espiritual não poderiam integram-se apropriadamente, nem conectar com o corpo físico. Nosso corpo físico parece sólido, mas é pura energia vibrando numa frequência específica que produz muitos impulsos elétricos minúsculos. Estes impulsos elétricos advindos do corpo físico precisam ser harmonizados com a frequência da consciência da Alma a fim de conectá-los através do coração e, então, interconectá-los através dos Nadis. Portanto, quando temos um entendimento melhor do quão importante é nossa Estrutura Nadial e suas funções (por exemplo, realizar comunicação diretamente entre a matriz da Alma e o SNC), nós podemos ver porque a AAN escolhe mirá-la para seu controle.

A Estrutura Nadial em nossa matriz da Alma é o que transmite sinais e codifica mensagens para o SNC e para o Cérebro em nosso corpo físico. Informações complexas são guardadas e codificadas nas ondas eletromagnéticas que formam as camadas de nossa Alma-Espírito. Isso gera imagens holográficas de luz que retransmitem códigos do DNA e informações relacionadas à biologia. O DNA age como um projetor holográfico da informação eletromagnética codificada e retransmite isso em sinais bioquímicos para comunicar com o core da estrutura do corpo de luz. O SNC recebe estes sinais do DNA com informação codificada e age para coordenar a informação eletromagnética para todas as outras células do corpo. As células transmitem os impulsos eletromagnéticos do corpo para a aura, e esta informação é recebida e interpretada pelo Cérebro que, por sua vez, organiza as informações e gera transformações bioquímicas.

O correto funcionamento de nossa Estrutura Nadial depende das condições bioquímicas das funções do cérebro e da saúde emocional do complexo do coração, a qual é definida pela influência emocional que tenhamos desenvolvido com nossa inteligência da Alma. Como exemplo: se um ser humano tem um coração partido, alma fragmentada, expressa emoções negativas e é traumatizado, o que desliga seu complexo do coração, este dano espiritual impacta grandemente a Estrutura Nadial. Trauma psico-emocional combinado com drogas psicoativas usadas para afetar a bioquímica cerebral, pode depois prejudicar as funções bioquímicas e eletromagnéticas mais profundas do SNC e do cérebro da pessoa. Quando uma pessoa é exposta ao consumo de substâncias psicoativas que percorrem caminhos bioquímicos, isso impacta as estruturas das proteínas, a formação do DNA/RNA e como esta informação é gravada nas células. Portanto, administrar substâncias químicas para mudar a função cerebral pode interferir com os sinais eletromagnéticos que fazem a comunicação entre o SNC, cérebro e partes do corpo, bem como bloqueia as conexões espirituais superiores ao desligar os receptores do DNA. Assim, o uso recreativo de drogas e plantas psicoativas devem também ser tratados com muito cuidado, educação e respeito pelos seus efeitos diretos nas funções bioquímicas do corpo. A AAN usa sinais de Inteligência Artificial IA para sequestrar muitas destas substâncias a fim de cortar e entrar dentro da Bioneurologia. Em outras palavras, podemos dizer que a condição comum traumática do coração e cérebro humanos, dados acumulados detritos psicoemocionais e danificação espiritual, resulta em dano bioneurológico. Estes são alguns fatores diretamente relacionados com a crescente epidemia atual de doença mental em nosso planeta.

ascensionglossary.com/index.php/Nadial_System