POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais
  • Correspondência Astrológica: Câncer - Lua, Júpiter - Água
  • Chacra e Esfera 4, Mente Astral do Corpo Solar

A Lei do Ritmo expressa o princípio de que entre os polos opostos da polaridade, em tudo, há um movimento de energia manifestado e medido, um ir e um vir, uma saída e uma entrada, uma oscilação para trás e para a frente, o que se expressa como um movimento semelhante a um pêndulo. Há ritmo entre cada par de opostos, ou polos, que é sempre oscilatório e está sempre mudando. Quando estamos em alinhamento com a Lei do Ritmo, entendemos que o nosso estado mental e nosso biorritmo também são governados por estes padrões de movimentos oscilatórios no macrocosmo, ciclos de vida e morte, subida e descida, criação e destruição, alinhamentos estelares e influências astrológicas.

Com o saber consciente de como isso se manifestará em nossas vidas, podemos nos ajustar para retornar ao equilíbrio energético quando sentirmos o pêndulo nos empurrando para fora ou para trás, para extremos. Para encontrar o nosso equilíbrio energético na Lei do Ritmo, procuramos encontrar moderação e Conservação no uso da nossa energia, pensamentos e comportamentos, voltando ao equilíbrio antes de sofrermos as consequências de desequilíbrios internos e externos extremos não resolvidos. Saber quando agir ou quando ser passivo, quando falar ou quando permanecer em silêncio, quando recuar ou quando avançar nas circunstâncias é uma das chaves da automaestria. Quando ganhamos consciência mais elevada deste princípio, através do testemunho compassivo, entramos no ponto zero, e este estado transcendental de consciência permite-nos ascender acima da oscilação do pêndulo. Quando somos fortes e capazes de nos mantermos neutros no caos das forças ascendentes e descendentes, somos então capazes de agir em alinhamento com o nosso propósito e missão espiritual mais elevados.

ascensionglossary.com/index.php/Law_of_Rhythm