POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Além das Quatro Criaturas Vivas (Four Living Creatures), que são as Redes de Grade Planetária da Consciência Fundadora Original para o planeta Terra, existem redes intrusivas projetadas especificamente como Arquitetura Alienígena pelos grupos AAN. Uma dessas redes de rede é chamada de Grade Jeová (Jeoviana) ou Grade Pomba (Dove).

Aproximadamente durante o dano planetário criado durante a Rebelião Luciférica, as facções de Jeová dos Annunakis instalaram uma rede de grades sugadoras para zombar dos Espíritos Santos do Cristo e para "matar a paz" da pomba simbólica. É por isso que isso é também chamada de Grade Pomba sequestrada.

Esta rede em particular se trata principalmente sobre a reversão da corrente 7D em uma formação em espiral reversa que atua como uma espiga ou haste empaladora no planeta para segurar os implantes de crucificação que foram inseridos no corpo planetário para crucificar o Espírito do Cristo. Esta rede AAN liga-se á Grade PHoenix, que é outra rede AAN intrusa. Esta rede detém as reversões do Raio Violeta 7D para o controle primordial do Logos Planetário, portanto a magnetosfera. Uma parte dessa arquitetura usa a versão macrocósmica dos Implantes de Crucificação no corpo planetário, que são implementados em sete hastes (rods) principalmente na costa leste dos Estados Unidos. Isto é o que faz com que esta Grade Jeová seja sinônimo de "Implantes de crucificação planetários" e sua interconectada arquitetura o que os mantém no lugar. O controle principal desta rede é orquestrado a partir da terra 5D, Tara, para esta linha do tempo do planeta Terra.

O trauma não curado do evento cataclísmico registrado na massa terrestre existe aproximadamente no epicentro do porto de Charleston, Carolina do Sul, e nesta área circula corrente de reversão 7D junto com muitas memórias de trauma alojadas no planeta neste local. Ele se conecta às reversões atuais localizadas no Portal Estelar 9D Stargate e no Portal Estelar 11D em Stonehenge. Esta área foi um dos primeiros seis projetos da linha de tempo da comunidade ES em 2007, o Projeto Pylon.

Grade Jeová (ou também chamada Grade Pomba)


Reversões e Distorções do Raio Violeta

A Grade Jeová circula para fora da Terra paralela e opera na corrente reversa 7D-9D-11D, criando uma rotação inversa ao planeta. Ela pode enviar pulsos subsônicos para alvos precisos e ser usada como uma arma, assim como podem as Grades Falcão e Phoenix. A Grade Pomba tem, adicionalmente, sete Implantes de Crucificação ou selos de Jeová que são enormes hastes de selenito com função de pilão (pylon em inglês por isso o nome do Projeto Pylon) colocadas nas redes da Terra em pontos selecionados na costa leste dos EUA, correspondendo a sete dos doze selos ou portais estelares (sete que abrem os portais estelares durante a ascensão). Esses Implantes de Crucificação são referidos como cones hiperdimensionais, que são ondas de clusters de ondas escalares cônicas de onda estacionária, manifestando-se em hastes (rods).

A Grade Jeová usa a tecnologia de pulso 'trompet' e conecta a Terra através dessas hastes hiperdimensionais à Matriz Fantasma. Isso não estava totalmente operacional até a criação do buraco de minhoca Grade Phoenix em 10.500 aC. Os efeitos desses pilões é criar "rachaduras" e rasgar as teais na parede temporal entre a Terra e a Matriz Fantasma, produzindo sete canais sugadores e que podem ser usados como transmissores de freqüência ultra baixa. Isto pode transmitir objetos inteiros, pessoas, etc. através de um campo hiperdimensional para a matriz Fantasma.

Reparo da Grade pelos Guardiãões

… O que está acontecendo agora, é uma demolição de estruturas de grades que contêm distorções, danos e resíduos (miasma). Este é um processo para corrigir o dano mutacional do DNA na Terra, já que essas correntes específicas da força vital e de suas Linhas Ley foram sequestradas e desviadas. Este projeto foi citado em fevereiro de 2012 como Escudo de Coração Dorádico que opera uma corrente combinada específica por toda a grade planetária. Essa corrente de reversão está sendo reconstituída por meio da reabilitação do Logos e outros projetos de reabilitação da grade planetária, que resultaram em mudanças que criaram conflitos e problemas de acesso em outras redes. Grade Dove, Grade Phoenix, Grade da |àguia Dourada GEG Escudo de Salomão são aldumas grades, para citar algumas no radar da crise de conflitos de sistemas internos. Há conflitos em outras dimensões em torno do posicionamento no tempo e no espaço em que suas interfaces possam estar impactando outras redes. Isto é principalmente decorrente de véus de ilusão, seres presos na percepção dimensional de que a mão direita não sabe o que a mão esquerda está fazendo, nem para qual propósito por assim dizer. De todo nível dimensional de percepção, existe um ponto de vista único para aquela localização temporal e espacial até ela existir no ponto central da Unidade. Portanto, existem seres Celestiais em muitas dimensões superiores (ascensões parciais) que também estão passando por um processo de realização de Deus e transformação da existência, através do Ciclo Universal de Ascensão.

Jehovian_Grids