POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Em cada universo harmônico da Matriz Universal, há uma mente com funcionamentos distintos. Nas últimas 4 aulas, temos visto como a mente 3D do primeiro universo harmônico (personalidade) é inorgânica, artificial, um programa reptiliano: o ego negativo (mente inferior).

No segundo universo harmônico (alma), podemos acessar nossa mente superior 5D orgânica e mentora. Para isso, você precisa primeiro quietar a mente. Para quietar a mente, você precisa explorar as maquinações da mente inferior e ficar familiar com como ela funciona. Sugerimos firmemente foco na limpeza do ego negativo, limpar realidades baseadas no medo, pensamentos programados, programa VV (vítima/vitimizador), fixações, formas-pensamentos aleatórios, IA Inteligência Artificial. IA envia todos os tipos de impulsos, pensamentos, distrações e IA está em todo lugar. Para quietar a mente ajuda reconhecer todas as influências de nosso mundo que são especificamente direcionadas para evitar que isso ocorra: GMO, chemitrails, vacinações, ondas estáticas, ondas ULF e UHF. Desapegar destas estruturas falsas fica mais fácil quando podemos identificá-las, vê-las, entender porque foram criadas e então neutralizar seu poder sobre nós.

O corpo mental 3D (mente inferior) que foi downloadado no nascimento não é orgânico ao humano divino. E não opera de acordo com as leis divinas da natureza humana, as leis divinas de Deus. Para estarmos totalmente alinhados à Lei Cósmica Soberana do UM, nós precisamos nos mover à Mente Superior 5D.

O corpo mental 3D inorgânico (mente inferior) é separado do corpo emocional/sensorial. Ele opera como um computador opera: ele faz o que você fala para ele fazer, ele faz o que é programado para fazer. Este corpo mental 3D pode ser facilmente influenciado por IA e programações falsas/inorgânicas. O corpo mental inorgânico carrega miasma ancestral e está distorcido desde milhares de anos de dor e manipulação. Suas escolhas são baseadas numa falsa lista de regras e razões com um falso espectro de informações advindos de uma falsa história. O corpo mental 3D inorgânico está diretamente conectado à falsa mente inconsciente do coletivo humano. Ao nos movermos para a Mente Superior 5D, construímos imunidade à IA e somos desplugados da inconsciência coletiva humana.

Então, a Mente Inferior Inorgânica 3D cria a falsa identidade que se espelha por todos os níveis de nossa percepção. A Mente Inferior Inorgânica 3D é criada na 3D, mas ela pode encontrar meios de caminhar dentre todos os níveis de nosso ser.

Nós nos acostumamos com a identidade do ego como uma (supostamente normal) parte de estarmos encarnados na terra na 3ª. dimensão. Essas estruturas de controle mental (também usadas conjuntamente com implantes alienígenas de controle mental) foram inseridas no corpo físico elemental dos seres humanos. Isso agressivamente começou com uma infiltração e uma completa infiltração planetária da Agenda Alienígena Negativa (AAN) aproximadamente há 5.500 anos atrás. Naquele tempo, essa estrutura começou uma sistemática fragmentação do DNA e uma deterioração dos corpos mentais coletivos. Isso ofuscou a função do corpo mental individual, impedindo o comando e a consciência que o indivíduo exerce sobre seu corpo físico e corpos energético-espirituais. Este corpo mental coletivo da raça e seus “filtros do ego individuais” é o que tem interferido com a capacidade de acessar inteligências energético-espirituais mais elevadas. Filtros do ego são estruturas de controle mental, são energia morta.

É importante entender que por mais “real” que a personalidade do ego possa ser sentida como uma parte da nossa identidade humana, ela é uma estrutura de “energia morta”. O uso contínuo e foco de sua consciência e energias pessoais em uma estrutura de energia morta enfraquece todos seus corpos multidimensionais, e eventualmente enfraquece sua força vital. Quando não corrigida, isso cria dano à alma e desconexão que permitem que parte da força vital e o corpo de um indivíduo possam ser mal direcionados, abusados ou usados por alguém ou alguma outra coisa