POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Sempre que um germe ou uma infecção entra no corpo, as células brancas do sangue são alertadas e correm em direção à cena do crime. As células brancas do sangue estão sempre à procura de sinais de doença. Quando um germe aparece, as células brancas do sangue têm uma variedade de maneiras com os quais elas podem atacar. Algumas produzirão anticorpos protetores que irão dominar o germe. Outras vão rodear e devorar a bactéria.

As células brancas do sangue, ou leucócitos, são as células do sistema imunológico que estão envolvidas em defender o corpo contra doenças infecciosas e materiais estranhos. Existem cinco tipos diferentes e diversos de leucócitos, e muitos tipos (incluindo-se monócitos e neutrófilos) são fagócitos. Todos os leucócitos são produzidos e derivados de uma célula multipotente na medula óssea chamada célula tronco hematopoiética. Ela vive em média cerca de três a quatro dias no corpo humano. Os leucócitos são encontrados por todo o corpo, incluindo no sangue e no sistema linfático.

Medula Óssea

A medula óssea também é um componente chave do sistema linfático produzindo os linfócitos que dão suporte ao sistema imunológico. Os ossos em nosso sistema esquelético são ressoadores frequenciais (Lei da Ressonância) e são capazes de conduzir frequências por todas as matrizes internas do nosso corpo físico que são uma parte natural do nosso processo biológico espiritual de ascensão. Essas frequências podem mudar o perfil de nosso sangue e ossos à medida que passamos pela ascensão espiritual e encarnamos novas frequências.

Glândula Timo

O QUE A GLÂDULA TIMO FAZ? A glândula timo está situada na parte superior do tórax. É grande nos bebês e crianças, e encolhe quando os humanos ficam mais velhos. A Glândula Timo cria células brancas do sangue especializadas que são cruciais para a resposta imunológica do corpo. Está diretamente conectada ao desenvolvimento do nosso tecido da linfa bem como ao sistema imunológico. Ela produz hormônios que estimular o crescimento geral, particularmente no início da vida. Tem m papel purificador no corpo ao produzir leucócitos, os quais fazem parte do sistema de defesa das células brancas, atacando organismos invasores e promovendo imunidade. Cientistas também reconhecem que as doenças autoimunes, quando o sistema imunológico ataca suas próprias proteínas confundindo-as como substâncias estranhas, têm uma conexão emocional e não se devem apenas a causas físicas e ambientais. A glândula timo é responsável pela produção das Células T. Essas Células T regulam o sistema imunológico. Foi provado que essas células têm uma inteligência inata que “escuta ocasionalmente” a linguagem interna e permite ao subconsciente a extensão ou morte do corpo físico.

Aplicar suaves batidas na glândula timo pode criar grandes mudanças numa pessoa, especialmente se estiver inalando na respiração. Esse é o lugar da evolução spiritual bem dentro do nosso core (âmago) do ser. A essência do core espiritual do Christos Interno é guardada no Átomo Semente (Seed Atom), o qual manifesta o Coração Crystal e é infinito e eterno.


Átomo Semente (Seed Atom)

When the Monad spiritual body begins to inhabit the physical self through the process of spiritual Ascension, the 8th Chakra that contains the Seed Atom in the higher heart center begins to shift and change. These shifts within the frequency of the Monad activate the Thymus Gland as the main gland in the upper chest. This manifests as an increased immunity protection and strengthening of the blood in the physical body. The activation of the Seed Atom is the beginning of the change of metabolic (hormonal) system and the spiritualization of the blood chemistry.

Quando o corpo espiritual da Mônada começa a habitar o corpo físico através do processo de Ascensão espiritual, o 8ª chakra que contém o Átomo Semente no centro superior do coração, começa a alterar e a mudar. Essas mudanças dentro da frequência da Mônada atiçam a Glândula Timo, a glândula mais importante na parte superior do tórax. Isso se manifesta num aumento da proteção da imunidade e o fortalecimento do sangue no corpo físico. A ativação do Átomo Semente é o início da mudança do sistema metabólico (hormonal) e da espiritualização da química do sangue.

WBC

Traduzido por Maria Alice de Mendonça