POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Para curar, devemos ser capazes de “sentir”. (Isso é clarificado ao se ter a habilidade de acessar a função de “Elevada Percepção Sensorial” da Matriz da Alma, a qual distingue os impulsos de “conhecimento celular” da “Análise Linear” que caracteriza as funções do corpo mental 3D).

(em Newsletter Abril de 2010)

Regra número 1: Você saberá se algo é Real (o discernimento da verdade pessoal) pela Maneira como isso faz você se Sentir!



A Emoção Humana, aquela experimentada através de nossa Elevada Percepção Sensorial, é a Chave para nossa Libertação. Essa é a Chave para acessar e embody nosso Blueprint Evolucionário. Nós estamos alcançando novos níveis de Co-criação e isso TUDO é governado pela sua Elevada Percepção Sensorial (HSP Higher Sensory Perception). Essa faculdade É a linguagem do Coração e é identificado como sua emoção interior, sua intuição, sua cognição direta reconhecida pela - Maneira como isso te Faz Sentir!

É através desses filtros perceptivos da faculdade do emocional superior que a Verdade pode ser diretamente discernida.

… Nós estaremos usando nossos sete sentidos humanos numa frequência mais elevada ao cultivarmos novas percepções sensoriais que ainda não havíamos aprendido ou experimentado.

… Nós descobrimos uma nova estação de rádio para nos sintonizarmos e o barulho estático entre aquelas estações agora devem ser decifrados com muito maior clareza pelos nossos sentidos recentemente desenvolvidos. (Essas são as Elevadas Percepções Sensoriais de um ser humano MD Multidimensional).

(em Newsletter Fevereiro de 2007)

Traduzido por Maria Alice de Mendonça

Higher Sensory Perception