POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

 (GSF Behabior)
(GSF God-Sovereign-Free, Deus-Soberano-Livre)

Quando estamos em equilíbrio energético conosco mesmos, nós estamos em equilíbrio com nosso self espiritual, com nosso coração e nós deixamos de ter grande tumulto ou sofrimento pessoal. É assim que nos tornamos cada vez mais saudáveis e pacíficos. Quando somos emocionalmente saudáveis e pacíficos, somos capazes de acessar nosso self espiritual e a inteligência do coração facilmente. Isso é compreender que nosso estado de ser espiritual-energético natural é um estado de equilíbrio emocional, paz interna, saúde e conexão com a Vida. Esse estado não é dependente dos acontecimentos externos e pode ser experimentado mesmo quando os outros ao seu redor e o mundo estão passando por grande tumulto. Para desenvolver a paz num mundo grandemente disfuncional, precisamos de orientações de comportamentos e atitudes que nos ajude a superar a insanidade do Engodo Arcôntico e suas forças antivida com seu mecanismo de abuso.

Para entender a polaridade do mundo das forças na Terra e identificar como os métodos das forças satânicas são usados todos os dias para destruir o sentimento do coração e da alma dos seres humanos, vamos rever ambos os lados: os comportamentos espiritualmente saudáveis (GSF) e os comportamentos espiritualmente abusivos (EA). Os comportamentos espiritualmente saudáveis naturalmente conectam você com a fonte de Deus e ao Cristo e são comportamentos Deus-Soberano-Livre ou GSF baseados na Lei do Um. Os comportamentos espiritualmente abusivos desconectam você de Deus e do Cristo e são promovidos nos Comportamentos de Engodo Arcôntico ou Comportamentos EA.

O objetivo com a orientação para seu discernimento descrita abaixo é identificar e localizar esses comportamentos espiritualmente abusivos EA em você, em outros ou em qualquer organização externa que você participe e transformá-los através da prática dos comportamentos GSF baseados na Lei do Um. Todas as decisões devem ser feitas a partir de uma posição informada e identificar os comportamentos EA aumentará o discernimento pessoal e a ressonância energética de GSF na vida de uma pessoa. A única coisa que qualquer pessoa pode mudar é ela mesma através de suas respostas e comportamentos. A mudança começa de dentro. Identifique o Engodo Arcôntico (EA) e aplique o antídoto GSF abaixo para transformá-lo em comportamento espiritualmente saudável GSF. [1][2]

Orientação para discernimento dos comportamentos EA:

O comportamento de Engodo Arcôntico (Comportamento EA) – o objetivo com a orientação para discernimento abaixo é identificar e localizar esses comportamentos espiritualmente abusivos EA em você, em outros e em qualquer organização externa que você participe para transformá-los através da prática dos comportamentos GSF baseados na Lei do Um.

1. Dissociação e Narcisismo 2. Rigidez Mental 3. Fracionamento Emocional 4. Falta de Cuidado 5. Enganoso 6. Dependência 7. Ilusões de Falsa Realidade 8. Competição Dividida

GSF Comportamento God-Sovereign-Free Deus-Soberano-Livre

1. Empatia e Compaixão 2. Abertura Mental 3. Estabilidade Emocional 4. Responsabilidade 5. Honestidade 6. Soberania 7. Avaliação da Realidade 8. Cooperação Unificada

(GSF) Empatia e Compaixão: Nós sentimos conexão com a Vida e temos compaixão pelos outros que sentem dor porque nós temos empatia e nos relacionamos através de sentimentos sensoriais e emoções. Nós nos importamos com o que acontece na vida, seja na Terra, com os seres humanos, animais, natureza, plantas ou árvores. Nós nos realizamos que nós somos uma parte de algo maior e temos gentileza por nós mesmos e pelos outros, já que este final de ciclo é muito desafiador para muitos. Com essa compreensão compassiva, nós não permitimos dano intencional ou automartírio em nossa esfera de influência.

(GSF) Estabilidade Emocional: Nós aceitamos estados emocionais como impermanentes e, como um bonito quadro, nós podemos escolher e aceitar as emoções como um largo espectro de cores. Na dor ou na alegria, nós podemos aplicar aprendizagem e reconhecer que temos sentimentos, sensações e um largo espectro emocional. Quando sentimos dor ou desapontamento, nós não temos necessidade de jogar isso pra fora ou ferir aos outros. Nós somos cientes em permitir-nos sentir a emoção sem nos identificar demais com seu estado a ponto da sobrecarga ou estresse. Através do equilíbrio emocional (cura da alma), não permitimos que nenhuma substância influente (por ex. droga, comida, sexo, shopping) nos domine ou nos torne dependentes através do vício emocional.

(GSF) Responsabilidade: Nós somos responsáveis por nossas ações e aceitamos responsabilidade por nossas palavras, compromissos e energias. Nós somos realistas e seguros apenas nos comprometendo com aquilo que somos capazes e somos genuinamente sinceros. Nós somos cientes de como nossa linguagem e comportamento impactam os outros, o ambiente e agimos humildemente. Nós somos conscienciosos em tudo que tem a estampa de nossa energia e reconhecemos para criar qualidade em nossa vida e com trocas. Qualidade é um subproduto da responsabilidade energética.

(GSF) Honestidade: É a habilidade de ser honesto consigo mesmo, ser honesto na avaliação dos outros, honesto com as circunstâncias da realidade através de um compromisso com a clareza emocional. Afirmando e representando as verdadeiras condições das circunstâncias com a melhor neutralidade e o mais inofensivamente possível. Sabemos que a honestidade é sempre o caminho verdadeiro em nosso relacionamento com Deus, o qual nos leva à maturidade espiritual e à liberdade.

(GSF) Autonomia ou Soberania: É alcançar o forte alicerce dentro do self spiritual a fim de se tornar confiante ao se defrontar com as decisões da vida e fazer escolhas apoiadas como um indivíduo espiritualmente motivado e autogovernado. Com a auto-autonomia, não precisamos manipular ou controlar os outros. No contexto mundial, é a capacidade que um indivíduo com clareza tem de tomar uma decisão informada e sem coação. A Fonte de Deus engendra o conhecimento e o crescimento para a anatomia espiritual quando em parceria com a Vontade Divina e o Serviço. Deus é nosso parceiro (a) em amor e nossos pais na Vida.

(GSF) Avaliação da Realidade: É ser capaz de se acessar as atuais condições e o ambiente realisticamente e verdadeiramente a fim de ser fazer escolhas informadas sem a necessidade de controlar o resultado ou engajar em conflitos de poder. É discernir as condições com base na ressonância interna e não em julgamentos externos ou na aceitação no nível da massa. No contexto espiritual, é sentir/ler a assinatura energética a fim de integrar sua informação inteligente com as circunstâncias externas, de maneira que uma decisão informada possa ser tomada.

(GSF) Cooperação Unificada: É reconhecer a interdependência entre todas as coisas vivas com o desejo de engendrar cooperação entre grupos e todos os sistemas vivos. A cooperação é valorizada a fim de unificar o todo em trocas energeticamente benéficas a fim de se criar sistemas holísticos. A cooperação se torna o comportamento natural para alinhar grupos sincronisticamente num Sistema naturalmente auto-organizado com base numa missão espiritual fundamental ou filosofia do humanitarismo. A cooperação unificada é apenas bem-sucedida em ambientes de honestidade, transparência onde o autointeresse é sublimado pelo cuidado do interesse pelo grupo maior. No compromisso com uma transparência com base no coração e o não julgamento, o grupo confia que pode ser formado e unido.

Entendendo a Estratégia da Oposição

A Estratégia EA para um aumento dos comportamentos EA: Agora que já geramos os marcadores comportamentais fundamentais para definir e identificar o Comportamento de Engodo Arcôntico (EA) e seu antídoto, o Comportamento GSF, nós podemos estudá-los. Isso é necessário de maneira que possamos aprender como esses comportamento são desejados e cultivados como influências ambientais que irão reforçar esses sistemas de valor EA, os quais são designados para perpetuar a ideologia a partir da qual todos os sistemas EA operam. É importante estar ciente para identificar esses marcadores comportamentais quando a eles somos expostos, ficando, assim, informados sobre como nós escolhemos para interagir e para proteger a nós mesmos. Esses marcadores EA comportamentais são usados para sequestrar e usurpar as pessoas e as organizações que podem começar com boas intenções humanitárias. Se o líder da organização não é forte o suficiente ou não tem clareza sobre a AAN, o Ego Negativo e os Comportamentos EA eles são infectados com comportamentos EA e o objetivo de sua organização falhará.

As estruturas organizacionais top dos controladores em todos os níveis da sociedade estão gerando sistemas EA que desenvolverão e perpetuarão essas qualidades do comportamento espiritualmente não saudável por toda a humanidade. Nós somos tão condicionados a acreditar nas fachadas e nos programas da mente que somos geralmente insensíveis para reconhecer esses comportamentos EA quando eles estão operando bem na nossa frente. É hora de ver esses comportamentos espiritualmente abusivos EA, os padrões do Ego Negativo e os enganos do Espírito Impostor como o primeiro passo na transformação (purificação).

Aprenda a reconhecer o que vocês está olhando exatamente e a confiar nos seus sentimentos internos; não fuja disso no medo.

Questione, chame pelo que realmente é sem julgamento e mude isso internamente para Comportamentos GSF.

Referências:

1. Newsletter de Julho de 2013: Maturidade Espiritual
2. Newsletter de Junho de 2013: Purificando o Engodo Arcôntico

Veja Também:

Confie, Construindo Confiança
Espíritos do Christo
Virtudes

GSF_Behavior