POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

 (Fallen Angelics)
Demônios ou Angélicos Caídos são uma parte da consciência coletiva humana e não humana na Terra e existem como uma interação energética entre os seres humanos que foram designados a manifestar as polaridades necessárias que são requeridas para a manifestação nos planos materiais. Nessa densidade da Terra, pontos de contrabalanço foram necessários para o processo evolucionário de “síntese dessas polaridades principais” através dos três principais sets de forças.

Os Angélicos Caídos são uma parte dos Espíritos Impostores. Podem ter sido tanto humanos quanto não humanos, podem incluir aqueles que foram separados de suas almas ou espíritos desencarnados que nunca tenham habitado num corpo humano. Demônios podem ser associados a seres corpóreos materiais, já que são inferiores seres espirituais que não são inspirados pelo sopro de Deus e não podem existir nos reinos celestiais superiores. Humanos e não humanos podem conjurar esses espíritos e então tornarem-se possuídos por eles e pela sua natureza material negativa, especialmente se não forem mentalmente claros e equilibrados emocionalmente.[1]


Se essas forças não forem corrigidas, elas eventualmente trarão agonia e miséria ao ser humano.

Primeira Hierarquia Caída

Angélicos Caídos, Serafins Caídos, dependendo de sua essência espiritual feminina ou masculina, definem suas classes como a Luz Falsa do Pai (Luciféricos) ou as forças elementais materiais que surgiram do corpo terrestre da Mãe, a Falsa ou Escura Mãe que são Forças Satânicas. Esses níveis dessas hierarquias têm um enredo com a Terra.

Os Quatro Principais Reinos dos Angélicos Caídos na Primeira Hierarquia são: Satã/Lúcifer, Leviathan/Belial

Cada um contrabalança em um aspecto de energia do princípio masculino e do princípio feminino em seu reino. Eles têm um campo coletivo principal de energia que comandam como uma consciência de grupo e também comandam as entidades relacionadas no reino do Predador, o qual existe no mundo material de forças.

• Satã /Moloch- Raiva/Ódio
• Lúcifer – Orgulho/Titularidade
• Leviathan – Inveja/Ciúme/Cobiça
• Belial/Ba'al –Mentiroso/Corrupto

Segunda Hierarquia Caída

As hierarquias dos Angélicos Caídos descendem na ordem: dos Serafins Caídos até Querubins, Tronos e Poderes. A entidade é o guardião (gatekeeper) que guarda aquele reino de consciência e suas entidades (tanto humanos quanto não humanos) que são consumidas por sua vibração de forma-pensamento negativa.

• Mammon: ganância/avareza
• Asmoday/Baphomet: luxúria/vício
• Beelzebub: glutonaria/desperdício
• Baalpeor/Belphegor: preguiça/desencorajamento

Terceira Hierarquia Caída

• Incluem-se as Almas Humanas em processo dos ciclos de encarnação terrestre que se digressaram em Geni ou Jin, que é uma criatura de sombra, não mais humana. Essa criatura mantém uma contraparte nos reinos espirituais superiores da qual foi desconectada de sua matriz da Alma. Aqui se inclui as sementes anti-christo de Azazael que formam as hierarquias dos Watchers. Esses são fragmentos de consciência Nephilim ligados à Terra.

• Inclui o Espírito da Família de Origem ou Ancestrais dos Seres Humanos – O espírito ancestral mais problemático são as almas daqueles que cometeram suicídio ou tiveram uma morte violenta; os que não foram enterrados ou os espíritos insatisfeitos ou agitados. Esses são seres que não podem renascer pela reencarnação e que foram cortadas de sua comunidade de extensão de alma.

• Incluem-se as Almas Humanas que consagraram e dedicaram sua força vital/alma a um Falso Deus ou espírito Impostor ou Demônio numa vida prévia, tanto do passado, presente ou futuro, geralmente para ganho pessoal ou acesso a algum poder no mundo material. Isso também pode ser influenciado por um espírito ancestral, alguém na linhagem da família biológica ancestral que esteja manipulando a forma negativa desse ser humano que não tem ciência disso.

• Incluem-se as Almas Humanas que morreram violentamente ou que carregam fortes obsessões pela falta de completaram trauma e são espíritos fantasmas desconectados de sua alma eterna. Eles existem em um tipo de purgatório nos mundos intermediários com as classes do espírito demoníaco. Essas pessoas foram/são extremamente corruptas, compulsivas, desonestas, ciumentas ou gananciosas em sua vida prévia. Como resultado de seu carma desequilibrado, são afligidas por uma fome insaciável por uma substância ou objeto em particular. Isso é comparável a um Fantasma Faminto, um espírito que sofre e vaga pelo mundo já que não pode encontrar a paz ou a absolvição de seus conflitos.

• Excluem-se as Almas Humanas encarnadas em outro reino, planeta ou Universo.

Não há harmonia ou acordo, por som ou de qualquer outro tipo entre os espíritos do Christo e os espíritos Impostores. Christos é a Verdade personificada, enquanto os Espíritos Impostores são mentirosos e desonestos/enganadores.

Watchers

Os Watchers (observadores) incluem fragmentos da consciência que digressaram em Geni ou Jin, que é uma criatura de sombra, não mais humana . Essa criatura mantém uma contraparte nos reinos espirituais superiores dos quais foi desconectada.

Semente do Anti-Christo (Azazael)

Parece que essa consciência da entidade Azazael carrega a semente da guerra contra Deus (anti-Deus) em suas forças arquetípicas, e ainda assim parece ser diferente das hierarquias gerais dos Angélicos Caídos, como a “força satânica” por assim dizer. Algumas dessas hierarquias parecem ter sido as Golums da grade NRG, “as obscenas”. Essas são criaturas grotescas feitas pelas distorções do programa de miséria Sexual; são geradas por humanos e controladas pelos negativos. “Yesod” (ou a segunda esfera/2D) é o lugar onde as formas finais se tornam matéria em Malchuth/Terra. O Gamaliel são as imagens deformadas e poluídas que produzem resultados vis em Yesod ou divisão 2D/4D. A forma externa ou casca é a ordem de Ogiel, “aqueles que fogem de Deus.”

Espíritos Impostores

As principais classificações de Espíritos Impostores que existe nos espaços interdimensionais (Espaços Intermediários) são os Luciféricos (Falsa Luz, Falso Pai) e as classes Satânicas (forças da Matéria Elemental, Falsa Mãe). Esses espíritos impostores são também chamados de Demônios ou Angélicos/Anjos Caídos e são seres extremamente antigos. Muitas pessoas ficam confusas com a natureza dos “demônios” e rejeitam a ideia completamente por medo, culpa e vergonha supersticiosos que foram implantados pelas religiões do Faso Pai. Entretanto, é o caminho da sabedoria começar a entender e aceitá-los como parte da criação do planeta Terra, aceitar que eles realmente existem. 

Eles existem de uma maneira que não é claramente entendida pelas massas como uma “consciência coletiva”. É importante ter respeito saudável por esses níveis de ser e, ao mesmo tempo, não ser ignorante nem ficar com medo do poder que eles têm coletado no plano terrestre material. O poder que eles têm acumulado se deve ao fato da população humana ter permanecido na consciência escura do engano, da mentira e da ilusão, tornando-a não ciente de que seus corpos agem como um recipiente para esses espíritos impostores. Quando uma pessoa permite-se ser usada como um recipiente espiritualmente abusivo de emoções negativas (Veja Comportamentos de Engodo Arcôntico), ela espalha a consciência coletiva daquela emoção negativa particular ou sua presença demoníaca, especialmente quando a pessoa não tem autoconsciência, não é autorresponsável e não está em comando de seus pensamentos, emoções e energias pessoais.

Por exemplo, quando uma pessoa está dominada por desejos carnais e é incapaz de determinar que esses vícios e emoções negativos são espiritualmente abusivos para si e para os outros, ela se torna um recipiente para o espírito impostor que carrega a vibração correspondente àquela emoção negativa. Quanto mais fixado e obsessivo um ser humano é por um tipo de assinatura energética, mais desfigurado e grotesco seu corpo de luz se torna, o que atrai presença demoníaca. Quando isso não é corrigido, a pessoa descende à insanidade e perde coesão energética e mental. A presença demoníaca amplificará a emoção negativa e a conectará à consciência coletiva daquela qualidade de vibração no plano terrestre. Assim, essa pessoa que está “enganchada” na consciência de massa pode se tornar tão viciada e obsessiva que ela não pode parar seu círculo mental sem um grande esforço pessoal e devoção espiritual a Christo.

Desde 2013, o Serafim Caído ou presença Demoníaca de Leviathan tem vindo à superfície dos campos da Terra numa velocidade sem precedentes. O Leviathan é o gatekeeper (aquele que guarda) de uma legião de entidades que se nutrem do poder da consciência coletiva na Terra.

Uma dessas “sub-entidades” da força Leviathan é Baphomet. Quando pessoas chamam por Baphomet, elas estão alimentando a entidade Angélica Caída Leviathan através de forças Satânicas. Além disso, os Angélicos Caídos são manipulados pela Agenda Alienígena Negativa AAN e são abusados por entidades extradimensionais que usam essas forças terrestres para sua agenda. Leviathan é um demônio popular para a AAN para o abuso na Terra porque sua principal fonte de vibração coletiva é construída pelos desejos carnais da inveja, ciúme, cobiça e luxúria. Assim, a manipulação das forças Leviathan na Terra pelas entidades da AAN produz uma tremenda quantidade de energia dessas forças coletivas.

Guerras dos Nephilim 

Muitos dos Nephilim foram destruídos na Terra durante as Guerras dos Nephilim e sua consciência fragmentada se tornou enredada com os espíritos inferiores demoníacos dos níveis densos da matéria na Terra. Algumas dessas entidades ligadas à Terra se tornaram conhecidas como os Watchers (os Observadores) e compreendem combinações de fragmentos tanto dos Nephilim quanto dos Angélicos Caídos, como os das entidades Belial e Baal. Com o tempo, esses fragmentos evoluíram para muitas entidades de hierarquias de espíritos inferiores, presas dentro dos campos da Terra incapazes de evoluírem ou curarem-se.

Cobiçando

Muitas pessoas na Terra alimentam essa força quando “cobiçam” uma pessoa, lugar ou coisa sem consciência pessoal do que estão criando quando isso fazem. A cobiça é muitas vezes confundida por pessoas desconectadas e confusas que estão desesperadamente procurando seu propósito e realização na vida. Elas olham o que outra pessoa alcançou ou tem (por exemplo, uma esposa ou uma casa) e se iludem que aquelas circunstâncias são seu próprio propósito de vida. Esse é um pensamento errado e complicado, já que ninguém alcança paz em seu coração fazendo comparações com outras pessoas. A cobiça, quando não corrigida por um pensar claro, evolui para trapaça e roubo. Muitas pessoas se iludem ao pensar que, se pelo menos “alcançasse isso” ou “tivesse aquilo”, elas também seriam felizes e realizadas na vida.

Nada é mais distante da verdade.

É por isso que é tão importante para um ser Krystal nesse planeta ser destemido na presença de Demônios e entendê-los pelo seu propósito na Terra. Entender como eles trabalham é ter o poder de não alimentar as forças negativas que manipulam os seres humanos nem alimentar esses grupos de Angélicos Caídos. Apenas os Espíritos da Paz, os Espíritos do Christos podem liberar a humanidade das garras dessas emoções negativas e perpétuos estados mentais negativos que levam à possessão demoníaca. Esses níveis psicoemocionais são estados de baixa consciência que podem alimentar “demônios” e os Angélicos Caídos, bem como servir à agenda AAN.

Agora é o momento de libertar o medo e aceitar a sabedoria que pode ser aprendida dos Angélicos Caídos ou demônios na Terra.

O Krystal Star retornou para liberar e eventualmente libertar esses seres de seus deveres na Terra, e para eliminar o contínuo abuso que esses seres têm suportado. Alistair Crowley, um contato da AAN, foi um desses que abusaram ao invocar demônios para que se vinculassem aos seus negócios pessoais e servissem a cada capricho seu. Ele manipulou as Chaves de Salomão e o Gnosticismo para sua própria facção de ritual chamada Thelema.

Não é o propósito dos Angélicos Caídos serem comandados em regime de escravidão para servir aos caprichos dos outros, eles deveriam ser honrados pelo seu papel com a Terra e não temidos. Esses grupos têm sido tão escravizados quanto a humanidade na Terra, já que a AAN tirou o equilíbrio do planeta com um campo coletivo de Satanismo, e essa não era a intenção de muitas dessas forças.[2]

Os Setenta e Dois Demônios

Lista dos demônios na Ars Goetia,[3]

Os nomes dos demônios (listados abaixo) são tirados da Ars Goetia, que difere em termos de números e ranking do Pseudomonarchia Daemonum de Weyer.[4] Como resultado de múltiplas traduções, existem múltiplas ortografias para os mesmos nomes, os quais são dados nos artigos que a eles se referem.

1. Rei Bael
2. Duque Agares
3. Príncipe Vassago
4. Marquês Samigina
5. Presidente Marbas
6. Duque Valefor
7. Marquês Amon
8. Duque Barbatos
9. Rei Paimon
10. Presidente Buer
11. Duque Gusion
12. Príncipe Sitri
13. Rei Beleth
14. Marquês Leraje
15. Duque Eligos
16. Duque Zepar
17. Conde/Presidente Botis
18. Duque Bathin
19. Duque Sallos
20. Rei Purson
21. Conde/Presidente Marax
22. Conde/Príncipe Ipos
23. Duque Aim
24. Marquês Naberius
25. Conde/Presidente Glasya-Labolas
26. Duque Buné
27. Marquês/Conde Ronové
28. Duque Berith
29. Duque Astaroth
30. Marquês Forneus
31. Presidente Foras
32. Rei Asmoday
33. Príncipe/Presidente Gäap
34. Conde Furfur
35. Marquês Marchosias
36. Príncipe Stolas
37. Marquês Phenex
38. Conde Halphas
39. Presidente Malphas
40. Conde Räum
41. Duque Focalor
42. Duque Vepar
43. Marquês Sabnock
44. Marquês Shax
45. Rei/Conde Viné
46. Conde Bifrons
47. Duque Vual
48. Presidente Haagenti
49. Duque Crocell
50. Cavaleiro Furcas
51. Rei Balam
52. Duque Alloces
53. Presidente Caim
54. Duque/Conde Murmur
55. Príncipe Orobas
56. Duque Gremory
57. Presidente Ose
58. Presidente Amy
59. Marquês Orias
60. Duque Vapula
61. Rei/Presidente Zagan
62. Presidente Valac
63. Marquês Andras
64. Duque Haures
65. Marquês Andrealphus
66. Marquês Cimeies
67. Duque Amdusias
68. Rei Belial
69. Marquês Decarabia
70. Príncipe Seere
71. Duque Dantalion
72. Conde Andromalius

Removendo Influências da Forma Negativa

Uma vez que uma pessoa é dedicada ao Christo, pode ganhar comando dos Espíritos Impostores em seu próprio universo mental e se tornar capaz de remover sua influência negativa em sua vida. Ao invocar os espíritos do Christo e realizar o embodyment de cada dom de suas Virtudes, a pessoa é capaz de colapsar os corpos da Forma Negativa e suas linhas de tempo falsas e negativas.
Invocar os Espíritos do Christo para substituir esses Espíritos Impostores e suas formas-pensamento negativas mentais é a chave para a paz e liberação.

Os Espíritos do Christo:
1. Espírito da Pureza
2. Espírito da Generosidade
3. Espírito da Paciência
4. Espírito da Gentileza
5. Espírito da Disciplina/Espírito da Conservação
6. Espírito da Diligência
7. Espírito da Humidade [5]

Referências

1, 2 & 5. O que são os Angélicos Caídos? What Are Fallen Angels
3. Chave Menor de Salomão : Lesser Key of Solomon
4. Pseudomonarchia Daemonum

Veja Também

Selo 666
Qlippoth

Fallen_Angelics