POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

(Negative Form)
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente. A Forma Negativa é uma série de corpos artificiais/luz morta que são usados em nossa imagem holográfica para recriar e usurpar nosso material genético pelas forças Controladoras. Alguns desses corpos distorcidos se originam em nossa história caída e muito vem do dano no corpo astral que é mantido pela Divisão 2D/4D.


Corpos de Sombra 

Quando encarnamos na 3D, tivemos que aceitar enorme pacote miasmático que está atrelado aos corpos mentais humanos coletivos nesse planeta. Esses se chamam “Formas Negativas” ou corpos de “Sombra” ou corpos de “Sol Fantasma”. Esses corpos fantasmas são o que conectam os seres humanos à linha de tempo (911) da Agenda Alpha Omega ou à AAN Agenda Alienígena Negativa.[1]

Integração das Polaridades da Forma Negativa

Esse fenômeno de ter duas realidades potenciais coexistindo dentro da matéria física em velocidades vibracionais diferentes cria um estranho fenômeno que se projeta do Campo Áurico pessoal chamado “Forma Negativa”. Muitos de nós estamos experimentando esses aspectos escuros de nossa “Forma Negativa” vindo à tona para que possamos integrar as polaridades de sua (simultânea) existência nos outros campos espaço-tempo. Em alguns casos, precisaremos destruir completamente seu set de instruções e mandá-la de volta, como materiais crus, para fundir com o âmago de Deus.

Luz Morta

A Forma Negativa é uma série de corpos artificiais/luz morta que são usados em nossa imagem holográfica para recriar e usurpar nosso material genético pelas forças Controladoras. Alguns desses corpos distorcidos se originam em nossa história caída e muito vem do dano no corpo astral. É importante não julgar ou não ter medo dessa informação, mas obter a clareza e ir fundo ao o que é e o porquê existe. A Forma Negativa é como uma série de “bonecas aninhadas” que podem ser atreladas ao seu Holograma/Corpo de Luz , a qual carrega “informação da Falsa Rede Branca” que geralmente centrifuga realidades artificiais (prováveis eventos de uma linha de tempo futura para a pessoa inconsciente) devido geralmente a distorções do corpo astral, como o Miasma. Devido ao acesso aberto nessa realidade pela Linha de Tempo Paralela Caída, isso está ativando o estranho fenômeno da Forma Negativa “vir à superfície” em alguns de nós.

A Forma Negativa tem estado aí por muito tempo, portanto não a tema. Compreenda-a como uma parte inorgânica de sua consciência que precisa ser recuperada em todas as suas partes (todos os Aspectos Escuros ou Fragmentos da Mônada Revertida Recoletados), e então unidas de volta ao âmago de Deus ou ao Coração da Mãe Cosmica, a Mother Arc curada. A “arquitetura” da Forma Negativa que atrelou você (na impressão de seu nascimento humano 3D) às Grades Controladoras (cercas de frequência e suas realidades fantasmas) será desassociada e destruída. A frequência de Mother Arc e sua Rede de Portal dos Eixos Mother Arc são a nova tecnologia de consciência que permite curas instantâneas e rápidas dessas “formas negativas”. Muitos desses corpos remanescentes foram deixados pelo trabalho de reabilitação das grades das Linhas de Tempo realizado pelas Raças Fundadoras de Guardiões. Esse é um trabalho para sistematicamente remover as redes da falsa luz branca, remover as estruturas do Falso Umbilicus que força reencarnação astral na Matriz da Falsa Ascensão e remover muitas outras estruturas planetárias de escravidão. Porque recentemente nos alinhamos ao Paralelo (2010), muitos de nós estamos podendo sentir ou “ver” essas Formas Negativas. Não as tema. Você é o Pai/Mãe Cósmico retornando e curando esses pedaços torturados da consciência. (Chame a Frequência de Mother Arc e utilize as meditações Remoção da Forma Negativa e a Limpeza AOA Omega que se encontram na comunidade ES).[2]

Clones

As Tecnologias Alienígenas Militares dos Grey e outros Maquinários Alienígenas usados pela AAN são designados para criar Clones dos habitantes planetários, dos seres humanos através do processo da Tecnologia de Captura da Alma e manipulação das Linhas de Tempo sintéticas.[3]
O alto escalão dos Militares podem se referir a essa tecnologia de viagem no tempo como Tecnologia Espelho (Looking Glass) em homenagem ao “Através do Espelho, e o que Alice encontrou ali?” (1871) da novel a de Lewis Carroll (Charles Lutwidge Dodgson).

Referências

1. Newsletter de Dezembro de 2010
2. Newsletter de Outubro de 2010
3. Newsletter de Maio de 2012

Veja Também:

Miasma
Miasma Planetário
Implantes Alienígenas
Espírito Impostor

Termo encontrado primeiramente no Manual HGS: Páginas 59/185

Negative Form