POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Eu me dirijo ao meu maior Ser Deus para a Liberação Final. Por favor, testemunhe minha Declaração de Poder. Eu rescindo todo e qualquer voto e votos de ilusão, separação, desarmonia ou polaridade. Por favor, remova e limpe todos os implantes negativos, dispositivos de Controle Mental, marcadores escalares e/ou suas forças negativas de qualquer tipo, conhecidas ou desconhecidas por mim. Por favor, remova-me permanentemente da matriz da terra fantasma, da cerca de frequência da terra e da sua grade Net distorcida. Remova-me permanentemente da Forma Negativa. Eu agora declaro estes votos e contratos nulos e sem efeito nesta encarnação e em todas as encarnações, através do espaço e do tempo, em todas as realidades paralelas, universos paralelos e universos alternativos e através de todos os sistemas, sistemas de origem, dimensões e o vazio.

Ser Deus, por favor, libere todas as estruturas, dispositivos, entidades e orientações, e quaisquer efeitos associados a estes votos e contratos que impactem negativamente o meu desenvolvimento da Ascensão e da Consciência. Eu reivindico agora minha herança divina e poder de Deus autossoberano. Eu escolho os padrões de perfeição como o Sol de Diamante agora.

Sou livre agora
Sou livre agora
Sou livre agora.

Amados, obrigado.

Eu harmonizo e mantenho este espaço em nome do One Self, God Self, como testemunha de Um. Eu selo isto na Luz da união, unidade e a serviço do One Self. E assim é. Por favor, leve isto através dos níveis externos da grade mental, DNA, contrato cármico, e nível do core da alma e mais além. Para além do momento do Ser, para além e através da Terra, nós removemos e transmutamos em Luz Eterna, todos os negativos no momento do Ser - passado, presente e futuro - através de todas as linhas de tempo, através de todas as dimensões e realidades. Leve isto através dos campos morfogenéticos e sistemas energéticos sutis, através de todos os níveis e componentes do Ser, plena, completa, total e permanentemente.

Ancore, tranque e sele através dos hologramas, ancore, tranque e sele através da matriz de tempo. Amados, agradecemos por esta oportunidade. É com grande alegria e reverência, nosso infinito fluxo de amor está com vocês de todas as maneiras; e assim é.

Selamos e encerramos esta Declaração de Poder na Luz da Totalidade e da União

ascensionglossary.com/index.php/Declaration_of_Power