POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Vamos rever estas 5 leis que fazem parte do seu Guia de Disciplna do Ego. Somos governados pela Consciência e por Leis Universais Energéticas neste Multiverso. Estas 5 leis são pilares na realização de seu propósito divino e reestabelecem seu poder de viver agora seu blueprint divino. Estamos entrando em território inteiramente novo, novos campos de realidade e um novo propósito. No entanto, existem bases para nos ajudar a lembrar como focar a consciência e criar uma transição suave para nós mesmos. “Intente a Pureza de Deus e a luz te mostrará o caminho!”

 

Cada momento e cirunstância da vida é uma lição. E uma oportunidade para integrar as leis naturais de Deus à medida que sentimos a ressoância em nosso core com as leis do universo.

• Lei da Fortaleza

Comprometa-se com a evolução da sua Alma. Afirme sua Declaração de Intenção em servir à sua Alma. “Seu desejo de conhecer Deus deve ser como o desejo de ar quando um homem se afoga” Paramahansa Yogananda

Quando trazemos integração ao compreendermos e limparmos as camadas da mente inferior (1D-2D-3D), somos capazes de saber o que está em alinhamento conosco e escolhemos dirigir nossa atenção, nossa energia, nosso foco (nossa energia criativa). Isso amplifica nossa consciência, o que, por sua vez, traz mais energia criativa disponível para nosso ser. Ficamos mais sábios, aprendemos a ser autodirigidos, autossustentados e autocontidos. Começamos então a mover a “estação” do corpo mental localizado no plexo solar 3D (corpo mental inferior inorgânico) para o nível Mentor 5D de inteligência. Esta é a síntese, a integração de nossa personalidade quando há maestria de nossos pensamentos, emoções, ações e comportamentos. E quando ficamos autogovernados, disciplinados, com temperança, ganhamos Força, fortaleza interna. A Lei da Fortaleza é um portal que se abre em sua vida ao autogovernar-se e disciplinar seus corpos mental e emocional. Nesta lei, não importa o que quer que aconteça em sua vida (reforço dizer: qualquer coisa), a força que você tem para transpassar está sempre presente com você, a qual é confiável e conectada, e é sua mais elevada divindade e ser.

Quando entramos no portal da Lei da Fortaleza, devemos trazer o Espírito da Disciplina para nós e nossas vidas. Pois somente quando estamos limpos e autogovernados, somos capazes de trazer nossa missão espiritual, nosso ser espiritual, nosso propósito espiritual. Quando já demonstramos uma certa integração, dedicação com amor e gentileza para conosco mesmos e pelos outros, recebemos esta Lei da Fortaleza que, literalmente, nos permite realizar nossa missão espiritual neste reino físico. Pois também devemos aprender a dar o poder apropriado ao conhecimento e missão que nos foram dados. E estes foram dados para nosso próprio avanço, ascensão e para serviço aos outros.

Você está consciente da sua força interior? Você está se dando reforços positivos? Você está sensível? Você está ciente de suas vulnerabilidades? As encontre e as cure com autocontrole e autodisciplina.

• Lei Universal do Um

Comece a entender as Leis que governam nossa existência e sua Anatomia Espiritual Multidimensional como um Ser Divino. Reflita sobre as sete práticas da Lei do UM descritas abaixo:

PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE - A Lei do Um é a compreensão de que todas as coisas são feitas de energia inteligente e de que são parte do Todo-Um. A Lei do Um é uma Ciência Sagrada da mecânica da consciência, e são as Leis Naturais que governam a nossa Criação Universal. O Todo-Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus. A consciência do Amor Eterno embodied (autorrealizado no corpo) numa forma é a Inteligência da Unidade e, simultaneamente, reconhecida como a Luz Interna do Christos. A consciência da Unidade é una com Deus e a consciência da Unidade acende a Luz Interna do Christos. A Luz Interna do Christos, quando é realizada numa forma, é o embodyment de um Humano Divino Eterno. A prática da Consciência da Unidade e do UM está refletindo diretamente a imagem do amor de Deus e está eternamente protegida. Seja Um com o Todo, como o Um é o Todo com Deus.

PRÁTICA DOIS: AME A SI MESMO - Aplique a prática da Unidade com o Todo-Um como uma extensão ao amar, honrar e respeitar a você mesmo. Reconheça a preciosa força da vida que existe dentro de você sustentando reverência e respeito por você de todas as maneiras. Amar a você mesmo é a ação da autossoberania, a qual é o estado natural do embodiment do Amor Eterno de Deus. Como uma manifestação do espírito eterno de Deus do Amor, você tem a habilidade de escolher a criar liberdade pessoal sem prejudicar os outros. Tenha a coragem de remover os obstáculos da dor e do medo para que você seja o Amor embodied, já que o espírito de Deus é sempre encontrado dentro de você.

PRÁTICA TRÊS: AME AOS OUTROS – À medida que aprender a amar a si mesmo, ame aos outros. Reconheça a preciosa força da vida nos outros sustentando amor, reverência e respeito pelos outros. Amar aos outros como você ama a você mesma é o estado natural da Autossoberania ao dar aos outros e às suas vidas a mesma reverência que você dá à sua. Ao praticar amor por si mesmo e amor aos outros, não há questões sobre aprovação, valor ou estima, pois todos são amados igualmente.

PRÁTICA QUATRO: AME A TERRA E A NATUREZA - Ame a terra e todas as suas criações, os reinos da natureza, as plantas, os animais e os minerais, os quais são todos vivos, seres de energia consciente e inteligente. Reconheça a preciosa força da vida presente em todas as criações de Deus, sustentando reverência e respeito pela natureza. Ao fazer isso, se restaura o equilíbrio e a harmonia na natureza, e a energia inteligente de todas as criações da Terra irá responder e cooperar com a humanidade. Ao viver em desacordo com a natureza, os humanos criam muitos eventos que ficam “à mercê de” forças selvagens. À medida que os humanos aprenderem a viver em harmonia com a terra e seus reinos naturais, as criaturas naturais alinhar-se-ão para estarem em harmonia e cooperação com todos os seus habitantes.

PRÁTICA CINCO: SERVIÇO AOS OUTROS - Ao amar a si mesmo firmemente e honrar o seu caminho, encontre métodos de estar a serviço dos outros, de maneira que você não ultrapasse fronteiras pessoais de discernimento. Estar a serviço dos outros não inclui o modelo consumptivo, como o software vítima-vitimizador, parasitismo ou vampirismo emocional. Estar a serviço dos outros não carrega a perspectiva do ego de título, expectativa ou apego. Pratique estar a serviço com amor incondicional e naturalmente fluindo no momento. A energia trocada entre os participantes que estão a serviço dos outros amplifica e expande o crescimento da consciência como nenhum outro método. Quanto mais você amplifica o campo de energia estando a serviço dos outros, mais alegria, harmonia e presentes você vai trazer para sua vida. Quanto mais serviço você dedicar ao plano de Deus -A Lei do Um- mais apoio espiritual e presença espiritual se pode compartilhar com a Força de Deus.

PRÁTICA SEIS: CONSCIÊNCIA DA EXPANSÃO - Aprenda a desenvolver clareza interior e integridade espiritual com a intenção de desenvolver a consciência pessoal e/ou a identidade espiritual. Para que a identidade espiritual seja embodied, a mente tem que ser iniciada e disciplinada. Se o ego for a autoridade do corpo, ele vai repelir a identidade espiritual, impedindo-a de ser ancorada no corpo. Se o corpo mental cria obstáculos à identidade espiritual, logo, a identidade espiritual (portanto a consciência) não será experimentada. O primeiro passo para a expansão da consciência é se tornar ciente do controle mental e da qualidade do conteúdo dos pensamentos e sistemas de crença. O segundo passo é cooperar com o processo de desconforto físico e mental, tendo-se paciência e cultivando a espera no vazio do silêncio. Aprenda a quietar a mente, sublime o ego e permaneça em quietude. Uma vez em quietude, e com disciplina mental e sublimação do ego alcançados, escute seu espírito interior para receber orientação. Orientação Interior sempre leva ao processo de reeducação para experimentar contínua expansão da consciência livre de medo, livre de dogma. O Christos Interno sempre guia em direção à escolha de mais amor e paz através da expansão da consciência da sua identidade espiritual.

PRÁTICA SETE: COCRIAÇÃO RESPONSÁVEL - Ao se tornar mais fundido com o amor eterno da identidade espiritual, o blueprint inteligente ativa o propósito divino do ser como um cocriador com Deus. A identidade espiritual e o blueprint inteligente do propósito divino são um e são a mesma coisa. Clareza de propósito e direção se tornam cada vez mais claros à medida que você se compromete a viver a serviço dos princípios de Todo-Um ou Espirito do Christo. Saber e viver o nosso propósito traz alegria, paz e realização, mesmo quando se enfrenta adversidades ou desafios. Uma vez que alcançamos o “saber”, somos responsáveis por esse saber e por praticar cocriação responsável com o Todo-Um. Um cocriador responsável sabe que todas as manifestações estão em parceria com o Todo-Um. Nós não possuímos ou controlamos nada, portanto necessidades, desejos, e superimpor a vontade devem ser evitados. Nós somos representantes do Espírito de Deus para Servir aos Outros em cocriação responsável com o Todo-Um. Com esse saber e vivendo este princípio, nós somos eternamente livres de trocas cármicas.

• Lei da Transformação

Esteja disposta e aberta à mudança entregando-se à Vontade Divina. Limpe sistemas de crença do medo e as expressões do ego negativo que te influenciam através da mente humana coletiva e inconsciente. Afirme: Eu abandono a ordem humana e escolho a Ordem Divina em todas as coisas.

Conscientemente escolha participar de sua libertação. Somos destinados a sermos seres em paz, compassivos e criativos. E você pode fazer isso, não importa o que esteja acontecendo no mundo exterior ou em sua vida. Escolha conscientemente a qual autoridade você dá seu consentimento. Escolha conscientemente limpar e curar conflitos emocionais e medo. Escolha sair da mente e permita o saber além do que a mente pensa. E traga o verdadeiro fluxo de seu Espírito, entregando-se à sua capacidade sensorial senciente. Escolha conscientemente a Vontade Divina e não a vontade pessoal. E você saberá imediatamente a sabedoria de seu coração que se tornará o governante de seu saber, de seu ser e de sua vida. O saber além do pensar. Conscientemente escolha observar. Quando se sentir vulnerável ou pego, escolha quaisquer das técnicas de reprogramar o ego negativo (renomeie, reatribua, refoque, revalorize, peça ajuda), medite, dance, ore, perdoe, esqueça, etc. Todas são ferramentas para construir seu músculo espiritual. Lembre-se: tudo vem do espírito da disciplina e da conservação. Lembre-se que todas suas escolhas hoje têm um impacto direto na sua nova linha de tempo, a linha de tempo para a qual agora nos movemos em 2019.

Disciplina é Liberdade!!!

• Lei da Resposta

Entregue sua Bondade Divina ao mundo. Entregue seu amor, conhecimento e bençãos; e expanda sua abundância através do serviço aos outros. A verdadeira natureza da alma é a do UM – um em abundância, alegria e realização encontrados através do serviço e propósito.

A Lei da Resposta traz que quanto mais você pede, mais você recebe. Eu estou disposto a compartilhar meu conhecimento espiritual? Ou tenho medo de integrar minha verdade? Minha vida tem sido um exemplo de luz para que outros vejam e testemunhem? Eu estou pedindo a Deus, aos meus times espirituais? Quais as limitações que enfraquecem minha Fortaleza Interior? Esta Lei nos leva a ser a Luz, a Verdade e o Caminho para os demais. Como eu respondo ao meu guia interior? Como eu respondo à minha intuição? Como eu respondo (ou reajo) a situações? Eu escuto ou penso enquanto ouço? Lembre-se: As Forças de Deus harmonizam seu espaço, o que facilita seu trabalho consigo mesmo e com os outros. Você não está sozinha. Peça e será respondida. E seja responsável com o que faz com estas respostas.

• Lei da Verificação

A vida examinada por um Coração de Luz. Esta é a Lei da Temperança. Viva seu propósito divino fazendo-o seu estilo de vida. “ I AM that I AM. Be Still and Know I Am God!” “Meu container alquímico é consagrado e dedicado aos Propósitos do Um e eu me empenho em ser o Conhecedor de Deus, para então ser o Caminho que Manifesta Deus”. Traga integração, harmonia e síntese das leis naturais de Deus para seu dia-a-dia. Seja aquele que respira e vive e caminha na Terra como a presença de Deus manifestado, sua verdadeira natureza. “Eu sou a Leis Cósmica Soberana Manifestada”

A Lei da Verificação nos traz a reflexão: como eu posso trazer integração, estabilização em minha vida, em meu ser? De quais crenças eu carrego, que criam instabilidade em meu core, eu devo me libertar? Permita seu ser estar em alinhamento congruente com a verdade elevada de sua alma, a fonte de sua gênese, a fonte de sua comunicação. “Eu peço a comunicação (handshake) para fortificar meus elos espirituais através da Tríade Cósmica Universal, e até à Matriz Ponto Zero de Deus, o Núcleo do Um, que é a fonte da minha Genesis”. O link entre o que você tem aprendido espiritualmente (o que você sabe que é verdade em seu coração) e como usar este conhecimento de maneira prática aplicando-o em seu dia-a-dia, eis a Lei da Verificação.

Como eu vivo meu Espírito? Como eu vivo minha Verdade, todos os dias? Como eu me comprometo com meu crescimento e conexão com Deus todos os dias? Estou disposto a continuar a purificação que se requer a fim de me conectar a esta jornada sem fim da expansão da Consciência de Deus? Através dos testes e desafios da Lei da Temperança, da Lei da Verificação, chegamos a um momento em nossas vidas de que a escolha que fazemos é uma escolha do que queremos nos libertar (oportunidade de nos libertar do passado). Saiba que você é apoiado, protegido e conectado a Deus de todas as maneiras, independente do nível de desafios que se apresentem no mundo exterior. E, à medida que seu caráter é testado, sua atitude e sua mentalidade em relação a própria vida são chamados a ser examinados. Esta é a Lei da Avaliação dentro da lei da Verificação. Nosso metal é lapidado para nos tornarmos o diamante que verdadeiramente somos. No caminho da Libertação, da Ascensão, há testes e desafios. Veja os testes e desafios como bênçãos que permitem que fique mais perto de sua jornada de se unir com a Fonte de Luz Eternamente Sustentada. ”Meu template de energia atualizado, renovado e para sempre perpetuado na Luz Eternamente Sustentada”.

Lei da Verificação é trazer tudo que você aprendeu em sua vida até hoje e mudar a sua vida com tudo que você sabe que é verdadeiro, tudo que você sabe que é real dentro de seu coração, e praticá-los e aplicá-los em sua vida no dia-a-dia. A lei da verificação e a lei da temperança se integram mutuamente. Como tenho sido testado? Como trazer a síntese de forças oponentes em minha vida? Como posso viver minha verdade pessoal todos os dias e aplicá-la em toda e qualquer circunstância que se apresente? Não há acidentes ou coincidências. Tudo está desenhado de acordo com seu bluerpint para trazer você ao equilíbrio, harmonia e síntese a fim de se tornar o container de seu Espírito, de seu Ser Avatar.