POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais
  • Correspondência Astrológica: Leão - Fogo - Sol, Maldek (Cinturão de Asteroides)
  • Chacra e Esfera 5, Mente Arquetípica do Corpo Solar
  • Estrela Real - Regulus

Essencialmente, isto significa que somos a soma total dos nossos pensamentos e crenças acumulados, o que nos foi sugerido através das palavras faladas, das nossas experiências diretas e interpretações da vida, subconscientemente, conscientemente e através dos nossos corpos espirituais. O que é falado, o que é ouvido, o que é visto e percebido a partir deste filtro corporal, é a sugestão do que nos tornamos.

Este princípio da consciência também explica a quantidade de força interior que é necessária para ir além do que é falado e ouvido, portanto, do que nos foi sugerido a partir do condicionamento ambiental, como a família de origem herdou crenças e comportamentos. Como é que nos afastamos dos resultados acumulados das milhões de sugestões que nos foram enviadas desde o nascimento? Temos que aprender a falar claramente dirigindo a energia mental focada sobre uma ideia positiva ou sobre uma forma-pensamento amorosa a fim de ampliar essa palavra falada ou substância de pensamento na realidade manifestada. E também segurando o ponto de observação sem apego ao modo como se manifesta. Ainda, isso pode definir a disciplina e a força interior que encontramos dentro de nossas convicções baseadas no coração, ou o poder que é necessário para examinar nossos processos de pensamento e motivações que foram herdados, ou também para escolher redirecionar as palavras faladas para pensamentos mais positivos e comportamentos amorosos que servem à expressão mais elevada de cada um. Nós constantemente enviamos e recebemos padrões energéticos de sugestões faladas e ouvidas, mental, emocional e espiritualmente, já que o conteúdo ao qual estamos sendo expostos dentro do ambiente é interativo com a soma total de nossas experiências multidimensionais. Na agenda para abusar desta Lei Natural, as pessoas da Terra estão sujeitas ao assédio eletrônico e ao bombardeio de controle mental, o que interfere subliminarmente nas sugestões faladas e ouvidas. Isso codifica nossos sinais do DNA de modo que, geralmente, recebemos mensagens mais inorgânicas e artificiais, ao invés das mensagens orgânicas e autênticas da inteligência divina, até que comecemos a ascender e despertar espiritualmente.

Quando os pensamentos sugeridos têm uma emoção poderosa associada a eles, seja positiva ou negativa, a emoção mais forte tenderá a dominar como a forma de pensar é realizada na matéria. Um medo emocional forte irá sempre retrair na manifestação e sobrepor-se a um desejo emocional mais fraco de ter sucesso ou expandir-se. É por isso que os Controladores usam camadas complexas de programação de medo através da sugestão subconsciente, pois isso bloqueia a nossa mente e a nossa vontade pessoal de nos manifestarmos claramente. Para ganhar clareza emocional, devemos domar a natureza indisciplinada de nossos desejos instintivos pessoais e emoções negativas, e dirigir o fogo interior de nossas ações para servir à iluminação pessoal no caminho para alcançar a liberdade da consciência. É somente quando abrimos nossa interação coração-mente, praticando a bondade/gentileza amorosa para conosco e para com os outros, que limpamos nossas impurezas mentais e o acúmulo de sugestões invertidas ou baseadas no medo. Isto é o que é necessário para transcender as sugestões artificiais que estão sendo transmitidas para nossa mente, corpo e espírito, reprogramando as sugestões baseadas no medo em bondade/gentileza amorosa, para que possamos alcançar nossos objetivos espirituais ao realizar nossa missão e plano espiritual.

Através dos nossos centros de energia ou centros dos chacras, recebemos as energias sutis da Luz Solar atraídas pela qualidade dos nossos pensamentos e emoções, e dirigimos estas energias para o exterior para cocriar um ambiente harmonioso e pacífico para nós e para os outros. O propósito de nossa encarnação é incorporar gradualmente a plena realização de nossa fonte de luz interior, um reflexo de nosso Sol interior, mas devemos aprender a usar nossa força vital e recursos energéticos adequadamente e em alinhamento com nosso coração, baseado em nosso autêntico ser espiritual. Quanto mais conscientemente participarmos, dirigindo o nosso poder pessoal em alinhamento com o nosso propósito superior, em serviço aos outros, mais aumentamos constantemente a probabilidade da nossa capacidade de transmitir o poder espiritual da Luz Solar para recriar o estado pacífico do Jardim do Éden na nossa vida pessoal. Através da Luz Solar, o Sol, sentimos vibrações amorosas e ganhamos imenso poder e força espiritual, por isso este princípio da consciência está também ligado à construção do nosso corpo de luz e é também referido como a Lei da Força.

A Lei da Sugestão/Força é ampliada pela importância da sua posição na nossa Matriz de Tempo Universal. Esta Lei se manifesta como a Guardiã da direção Norte na arquitetura do Pilar que forma um lado das Quatro Direções Cardeais (N-S-L-O) que são medidas no Ciclo do Tempo Cósmico. É por isso que Regulus é referida como a Guardiã do Norte e é uma das direções cardeais definidas das Quatro Estrelas Reais.

ascensionglossary.com/index.php/Law_of_Suggestion