POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

• Correspondência astrológica - Áries - Marte - Fogo
• Chacra e Esfera 1, Mente Subconsciente da Personalidade do Ego

 

A Lei Universal do Mentalismo se correlaciona com a Lei Cósmica Soberana da Unidade acima dela, na medida em que todas as coisas compartilham uma conexão com a Mente Universal e, portanto, estão sujeitas à Lei da Estrutura que cria todas as coisas. Quer seja referida como a mente de Deus, ou a mente do Todo-Um, esta é a consciência pura da inteligência infinita que expressa o seu princípio através das leis naturais, as leis espirituais que governam a nossa criação. Todas as coisas são feitas de energia inteligente que são expressas através da substância energética, vibração-frequência, blueprint e de um poder ativo de movimento, que toma direção a partir do conjunto de instruções estabelecido e criado a partir da mente. Todas as coisas são criadas a partir de um estado da mente, uma qualidade de pensamento e daquilo que foi cocriado dentro de um sistema de energia, como a consciência planetária. Tudo o que observamos nos mundos manifestados é o resultado de um estado mental, um sistema de crenças que o precedeu.

Quando um indivíduo observa a interação dos pensamentos dentro de pensamentos, e neutralmente observa todos os pensamentos e ações, esta lei começa a ser compreendida e aplicada ao bem-estar pessoal e ao crescimento espiritual. É fundamental dominar primeiro esta lei para influenciar todas as outras Leis Naturais, já que o plano mental tem a capacidade de influenciar o que acontece em múltiplos planos dimensionais simultaneamente. Os nossos pensamentos influenciam múltiplos planos, dentro do nosso próprio corpo de luz e nas realidades exteriores. Eles têm um efeito energético, bem como um efeito espiritual que podemos não ver com nossos olhos visíveis, mas que ocorre nas forças sutis ao nosso redor, permeando múltiplas estações de identidades e realidades.

Compreender este princípio permite ao buscador espiritual aplicar as funções do seu corpo mental para servir à sua expressão mais elevada, que influencia todas as outras Leis Naturais e permite-nos interagir e interligar com muitas outras camadas de energia inteligente. Estes são os aspectos de consciência de outros eus que existem em outras dimensões, tais como Alma, Mônada e Avatar, assim como os aspectos de inteligência que existem dentro de nosso corpo físico, coração e camadas emocionais. É sábio lembrar que os pensamentos são coisas, são as sementes das quais nosso jardim cresce e que, para mudar a colheita, devemos primeiro plantar novas sementes.

ascensionglossary.com/index.php/Law_of_Mentalism