POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas, o conteúdo de nosso caráter e a mais verdadeira expressão de nossa natureza energético-espiritual. Virtudes são qualidades de bondade que habitam o mundo das forças como uma “força espiritual”. Quando construímos fortaleza na virtude, construímos fortaleza no poder de nossa benevolência que traduz o poder da Força de Deus. Nós colhemos a qualidade de nossa virtude cultivada na qual jazem presentes incríveis diretamente do espírito de Deus. (Esses são os Espíritos do Cristo). Refere-se a esses presentes como o “Dom da Graça” que é recebido através da sinceridade de nossos pensamentos virtuosos ou ações virtuosas. Que esclareçamos aqui que o Dom da Graça não é outorgado através de um intermediário premeditado, como um Guru ou um Padre, mas é recebido como uma dispensação de graças divinas pelo nosso cultivo pessoal das virtudes. Para fortalecer nossa base espiritual na raiz de nossa Árvore da Vida pessoal, precisamos colocar nosso relacionamento com Deus como prioridade e achar a coragem todos os dias para cultivar as virtudes.

Uma virtude é uma característica de uma pessoa que sustenta o desenvolvimento da benevolência individual para o propósito do bem estar humanitário pessoal e coletivo. Essa é uma pessoa que escolhe promover princípios de amor e bondade enquanto dá o seu melhor a cada dia com o que quer que ela tenha no momento.

Se alguém foca em construir fortes virtudes, esses comportamentos levam à liberdade pessoal. Se alguém permite que vícios fortes a controlem, isso leva à escravidão/dependência pessoal. Isso é nossa escolha: ter liberdade ou escravidão através das escolhas que fazemos todos os dias em cultivar virtudes.

Quando somos espiritualmente fortes, somos uma fortaleza de devoção e dedicação centrados no coração a servir à mais elevada expressão de nossa benevolência como um ser espiritual. Essa devoção centrada no coração constrói ética sólida e virtudes fortes que são atributos coletivos que diretamente atraem os Espíritos do Cristo. Quando cultivamos virtude pessoal, nós criamos as casas internas para os Espíritos do Cristo. Como a Lei Universal de Estruturas afirma, nós podemos construir nossa casa (nossos corpos físico, emocional, mental e espiritual) de maneira que o espírito para a qual foi desenhada possa residir. É isso que significa criar uma Casa para Cristo e purificar a nós mesmos para o Espírito do cristo. O Espírito do Cristo requer uma casa na qual possa morar dentro de nossa mente e de nosso corpo. O objetivo para proteção espiritual é desmantelar as casa do ego, expulsar as forças demoníacas e predadoras, e substituí-las pelas virtudes que são as Casas do Cristo. Declare sua autoridade e intenção para estarem a serviço de Deus e para construírem um forte relacionamento com sua Luz Interna Espiritual e Christos.

Ao devotar sua atenção e foco na qualidade dos Espíritos do Cristo, as Casas do Cristo se tornam mais fortes. Onde focamos nossa energia e atenção, sua forma energética se materializa. Assim, isto largamente aumenta nosso relacionamento com Deus e traz a experiência de equilíbrio energético que nos leva de volta a sentimentos de amor por nós mesmos, automerecimento, paz e felicidade.

Os Espíritos do Cristo


1. Pureza 2. Generosidade 3. Paciência 4. Bondade 5. Disciplina/Conservação 6. Diligência 7. Humildade

Virtues

Traduzido por Maria Alice de Mendonça