POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Consciência é energia e Energia é Consciente. E, como tal, são intercambiáveis. Energia da Consciência e Intenção não são a mesma função na manifestação, mas agem em intercâmbio, juntas com a mecânica fundamental da criação. Onde colocamos nossa atenção é o que direciona a energia de nossa consciência. Enquanto onde colocamos nossa intenção é o que transforma esta energia. Este é o poder da consciência cocriativa humana e todo ser humano tem esta habilidade.

Energia é direcionada através de muitos sistemas inteligentes que ou contraem ou expandem. Quando a energia continuamente contrai, há decréscimo da quantidade e, portanto, perda de energia, o que abaixa a taxa da frequência. Quando a energia continuamente expande, há acréscimo da quantidade, o que eleva a taxa da frequência. Nossos corpos espirituais são sistema de energia de consciência. Portanto, eles também perdem ou ganham energia dependendo de muitos diferentes fatores.

Tudo tem uma assinatura energética e é composto por espectros de frequência arranjados em formas mantidas pelo blueprint. Nosso blueprint (nosso Corpo de Luz) é um sistema energético. Quando o Corpo de Luz está contraído e perdendo energia, a pessoa está escolhendo comportamentos destrutivos e/ou está exposta a frequências inferiores, o que faz perder ou vazar energia. Quando o Corpo de Luz está expandido e ganhando energia, a pessoa está escolhendo comportamentos positivos e/ou está exposta a frequência elevadas, o que faz manter ou ganhar energia.

Todos os sistemas, incluindo o corpo do planeta e os sistemas do corpo humano, requerem fontes de energia a fim de funcionar. Eles requerem consistentes fontes de energia a fim de evoluir, expandir e progredir em consciência com o tempo. Durante a transformação que ocorre agora no planeta, é importante ser capaz de acuradamente discernir a fonte energética que fomenta um sistema. Vamos precisar perguntar da onde a fonte energética de um sistema está sendo gerada, e se há excessivos gastos de energia ou energias sugadas quando interagimos com qualquer sistema energético. Lembrando que tudo que existe é um sistema, uma estrutura, portanto tem uma consciência, uma inteligência que a rege (Lei da Estrutura). Neste ciclo durante a Bifurcação do tempo, cada detalhe de nossa existência está sendo amplificado, portanto, nossa interação com qualquer tipo de sistema energético será magnificada. Busque clareza de onde você direciona sua energia pessoal e sua atenção a fim de ver claramente para onde sua energia está sendo direcionada e com está sendo usada. Uma pergunta que precisamos olhar é: “Onde minha energia pessoal está sendo sugada e onde minha energia pessoal está sendo apoiada e restaurada?”

Portanto, busque naturalmente por sistemas que sejam energeticamente equilibrados, autossustentáveis, estáveis, transparentes, claros e que sirvam ao grande todo com apropriados valores de troca. Pergunte-se profundamente: estou alimentando sistemas fechado, parasitários que se movem em direção à Entropia? Ou estou querendo transformar a fim de direcionar minha energia à uma causa maior de sistemas de fonte aberta que se movem em direção à Negentropia?

Entropia significa a perda de energia presente em sistemas de fonte fechada, enquanto Negentropia significa o ganho ou manutenção de energia presente em sistema de fonte aberta. Agora, nos é dada a escolha para descobrir por nós mesmos, baseado em nossa ressonância pessoal e nosso nível frequencial.

Em nossa vida diária, vivemos em um ambiente complexo que requer que interajamos com muitos sistemas grandes que são definidos como estruturas físicas. Os Cinco principais Pilares Controladores da Sociedade são construídos sob muitas camadas ocultas de sistemas entrópicos. (Ver Elite de Poder semana 4). Estes sistemas de controle requerem energia e outros a fim de perpetuarem sua influência planetária como parte da Estratégia de Engodo Arcôntico. Estes sistemas criam uma incrível perda de energia e são parasitários para a raça humana.

Tudo que é criado é um subproduto da qualidade da consciência que originalmente o criou. Todo sistema é descrito pelo seu propósito original. Quando envolvido em qualquer comunidade, investigue: qual sua declaração de missão e propósito? Qual foi a intenção de sua criação? Para quem é? A quem serve? De qual energia está sendo gerada? Por favor, faça estas perguntas porque tudo isto estará expresso em seu funcionamento geral. Como um exemplo: todo sistema que é criado pelo Ego Negativo para propósitos de autointeresse vai demandar fama, seguidores, as pessoas são cheias de excitamento, de ambição espiritual, não limparam seu Ego – eles pensam que estão fazendo um bom trabalho, mas na verdade estão regurgitando informações que outra pessoa lhes disse. Este é o perfil de uma pessoa com autointeresse, desenhados para ganhar poder. Todos os componentes que funcionam dentro deste sistema continuarão a gerar e a refletir a mesma energia corrompida em seu núcleo, em sua origem. Não estamos falando de perfeição, pois todos estamos aprendendo, mas estamos falando de reconhecer quando alguém está enganando, roubando, mentindo, etc e não estarmos associados a esta energia; pois esta energia infecta todo o sistema, como um vírus.

ascensionglossary.com/index.php/Entropy 
ascensionglossary.com/index.php/Negentropy