POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Abreviatura STO (Service to Others)

A consciência de Serviço aos Outros está intrinsecamente integrada com a Lei Cósmica Soberana de Deus, ou a Lei de Um e é a quinta prática desta Lei.

A Lei do Um é a compreensão de que todas as coisas são feitas de energia inteligente e de que são parte do Todo-Um. A Lei do Um é uma Ciência Sagrada da mecânica da consciência, e são as Leis Naturais que governam a nossa Criação Universal. O Todo-Um é o reconhecimento de que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus. A consciência do Amor Eterno embodied (autorrealizado no corpo) numa forma é a Inteligência da Unidade e é, simultaneamente, reconhecida como a Luz Interna do Christos. A consciência da Unidade é una com Deus, e a consciência da Unidade acende a Luz Interna do Christos. A Luz Interna do Christos, quando é realizada numa forma, é o embodiment de um Humano Divino Eterno. A prática da Consciência da Unidade e do UM está refletindo diretamente a imagem do amor de Deus e está eternamente protegida. Seja Um com o Todo, como o Um é o Todo com Deus.

Relacionamento Correto com os Outros como Ser/Self

Quando nos sentimos desconfortáveis com as ações dos outros, podemos aliviar-nos ao lembrarmo-nos de cultivar a atitude certa em relação a nós próprios. A Lei de Um é a Verdade Universal que Tudo É Um. Assim, aquele que pratica esta compreensão da Lei de Um age e toma decisões com base na sua própria consciência de que cada ação tem uma consequência para si próprio e para os outros. Além disso, aquele que exemplifica a Lei de Um compreende que quando uma pessoa sofre, todas as pessoas sofrem (quer se apercebam ou não). Como One Self-God Self que somos, ser "Compaixão em Ação" para com os outros é, então, estar em harmonia e em relacionamento correto com nosso Ser (One Self-God Self).

Os princípios básicos do Service Aos Outros incluem:

  • Os indivíduos percebem a ligação de amor em todas as coisas e dão amor incondicional e compaixão para com os outros,
  • Os indivíduos dedicam-se ao crescimento da sua Consciência espiritual e a ajudar os outros no seu desenvolvimento espiritual,
  • Os indivíduos dedicam-se a transformar os pensamentos do Ego Negativo através do desenvolvimento dos modelos dos Comportamento GSF,
  • Os indivíduos partilham informação e conhecimento com outros como fonte aberta em cooperação unificada,
  • Os indivíduos têm uma completa falta de preocupação em satisfazer as suas necessidades materialistas do ego ou em satisfazer os impulsos das casas do ego,
  • Os indivíduos reconhecem que cada pessoa é um ser espiritual no seu próprio caminho pessoal de crescimento e descoberta espiritual,
  • Os indivíduos estão empenhados em experimentar uma realidade positiva partilhada do Humanismo Mundial com outros na Terra.

Lei do Um - Serviço Aos Outros

PRÁTICA CINCO: SERVIÇO AOS OUTROS - Ao amar a si mesmo firmemente e ao honrar o seu caminho, encontre métodos de estar a serviço dos outros, de maneira que você não ultrapasse fronteiras pessoais de discernimento. Estar a serviço dos outros não inclui o modelo consumptivo, como são os softwares de vítima-vitimizador, parasitismo ou vampirismo emocional. Estar a serviço dos outros não carrega a perspectiva de título que é a perspectiva do ego, bem como a expectativa ou o apego. Pratique estar a serviço com amor incondicional e estar naturalmente fluindo no momento. A energia trocada entre os participantes que estão a serviço dos outros amplifica e expande o crescimento da consciência como nenhum outro método. Quanto mais você amplifica o campo de energia estando a serviço dos outros, mais alegria, harmonia e presentes você vai trazer para sua vida. Quanto mais serviço você dedicar ao plano de Deus -A Lei do Um- mais apoio espiritual e presença espiritual se pode compartilhar com a Força de Deus (God Force).

Um Serviço

Há apenas um serviço: a Lei de Um. O oferecer a si para servir a Deus Criador é o maior serviço, a unidade, o ponto da fonte de Todas as coisas que brotam. O ser que procura ser Um com Deus o é com infinita inteligência e natureza eterna. A partir deste propósito, a partir deste oferecer, uma grande multiplicidade de oportunidades evoluirá dependendo do propósito espiritual do Corpo de Luz e dos corpos (mental, emocional e espiritual) juntamente com o Miasma ou impressões kármicas ancestrais. Estas distorções combinadas dizem respeito às várias ilusões de separação e às várias identidades multidimensionais que existem ao longo das várias linhas de tempo da ilusão tempo-espacial de cada um. A Virtude, ganha com o alinhamento dedicado para servir à nossa mais elevada expressão em Deus, é receber as bênçãos do Espírito de Paz.

Gentileza Acima de tudo

Isto é muito claro para a maioria de nós é uma parte de algo enorme acontecendo no planeta Terra. A Ascensão tem impacto em todos e tem implicações pessoais que têm significados diferentes que são muito íntimos para cada pessoa. Conectar-se com sua Alma, conectar-se com a Fonte de Deus é muito pessoal. Como parte da raça humana, todos nós sabemos o que significa sofrer horrivelmente de dor e sentirmo-nos completamente sozinhos na escuridão. Enquanto passamos por este Ciclo de Ascensão, lembrem-se, trata-se de Gentileza Acima de Tudo. Honre onde estás, tome o tempo que precisa, permita-se o espaço para curar-se e encontre a gentileza por si próprio. Conforme você fortalece seu core e possa expandir sua esfera de influência, então pratique atos diversos de gentileza para com os outros. Um segundo de crítica, sarcasmo, menosprezo ou palavras odiosas pode ferir e cicatrizar uma criança e uma pessoa para toda a vida. Um segundo de gentileza e bondade pode elevar uma criança ou uma pessoa para alcançar a grandeza que lhe permita encontrar a sua alma. A Alma é gentil, bondosa e amorosa. Deus é gentil, bondoso e amoroso.

Service to Others