POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

A Matriz Anfitrião Aurora (Aurora Host) é o Corpo Aurora localizado além da Janela Universal de Neutron e para dentro do core (núcleo) do Próximo Universo, os Sete Céus Superiores, ou Reino Creacional Superior. Eles são famílias do Krystal Star e trazem ao plano terrestre os Elementos Aurora, os quais também são chamados o Comando Elemental da Nova Terra. Eles responderam ao chamado da Chama Fundadora Tripla (Threefold Founder Flame) representada na Tríade Cósmica do GSF (God Sovereign Free – Deus Soberano Livre).

Projeto de Re-encryptação 

A missão Aurora é trabalhar com os novos elementais para a nova Terra. Esses são chamados o Comando Elemental da Nova Terra. Essa função é para ajudar a reencryptar o corpo físico humano nos níveis atômico e subatômico porque os constituintes químicos de nosso DNA têm uma base elemental. Nosso corpo físico é um corpo Elemental e é constituído desses quatro níveis básicos de constituintes químicos. Nós podemos usar os quatro elementos para entender os quatro níveis de químicos que constituem nosso DNA os quais são terra/fogo/água/ar. Nossos corpos humanos não estão transmutando suficientemente rápido a base kámica de Forma Negativa, o Miasma, o que seria necessário para que nos movêssemos através de formatos menos densos a fim de suportarmos a energia (frequência) acelerada. Essa é a razão primordial pela qual as famílias Aurora anfitriam esse planeta na linha de tempo da ascensão. Agora, com a re-encryptação de nossa base no nível de partícula, à medida que somos re-encryptados no nível atômico, nossas partículas estão sendo mudadas e nós estamos sendo atualizados a esse novos modos e modelos de re-encryptação para trabalharmos com o comando do novo elemental. Isso é para construir a forma elemental física e a forma Monádica do nosso corpo de volta à força vital orgânica de nosso blueprint divino, a alma original humana, o blueprint do Christos de Matriz de Sílica de 12 filamentos do DNA. Isso também é chamado o core (núcleo) do modelo de manifestação (core manifestation template) da Grade 12 da Árvore da Vida. Entretanto, a missão da Aurora é: construir a partícula-base individual e planetária e nos re-encryptar com esse novo código. Nossos corpos estão sendo atualizados para além do código-base do Átomo de Carbono.

(Fonte: Re-encryptação Aurora)

Krystal Star como Anfitriões começou em Dezembro de 2012

O Ciclo da Raça Aurora como Anfitriões começa: a estrutura do Campo Morfogenético da arquitetura matemática planetária foi codificada para ancorar completamente a presença da frequência de Krystal Star, bem como para permitir o fluxo de sua corrente energética “viva” no cérebro planetário ou Logos Planetário. Isso foi gerado pelo constante trabalho envolvido na reabilitação e na recodificação das grades planetárias danificadas, que atuam como o sistema nervoso central do planeta. Isso ainda muito se relaciona com o resetar das grades planetárias e do logos (cérebro) para a transmissão de mensagens compatíveis com formatos de frequência trinitizada. Depois de derrubados, de uma arrastada batalha pelas peças do jogo final em Dezembro, nós emergimos por dentre a demolição dos pós de partículas no ar no início de Janeiro com TODAS aquelas peças. Aquelas peças começaram um processo de reagrupamento que tem sido frenético com muitos seres humanos extradimensionais e multidimensionais agindo como meios condutores no jogo final. Isso ocorreu para permitir que a corrente e Forças Líquidas Krystal enxaguassem muitos afluentes energéticos, linhas ley e meridianos dentro do campo de consciência planetária.

Esse evento exige que continuemos a reconstruir a arquitetura a partir desse mês, como parte de toda a inteira Linha de Tempo da Ascensão disponível na Terra para os próximos mil anos. No final do ciclo de consciência dessa raça raiz, os Guardiões têm extraído a arquitetura dos Melchizedeks como anfitriões e de outras redes caídas das grades de consciência planetária. Essas várias redes têm sido sistematicamente recodificadas para o Anfitrião Aurora (Aurora Host), ou Avatar da Ascensão (Avatar of Ascension). O Anfitrião Aurora e/ou Krystal Star são a consciência da raça raiz do ciclo evolucional que começamos esse mês. O Corpo Aurora (luminares do próximo Universo) é a consciência anfitriã em Ascensão para as novas raças em evolução no planeta Terra.

(Fonte: Newsletter de janeiro de 2013, Externalização do Krystal Star)

Traduzido por Maria Alice de Mendonça

Aurora Host Matrix