POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Os Dragões Moth ou Draconians Omicron são uma das facções por detrás do Grupo de Órion, um dos grupos de intrusos da AAN que se originou da Constelação de Órion. Dragon Moth (Dragão Traça) vem principalmente de Alnitak ao redor das áreas do cinturão de Órion. As entidades Dragão Moth são extremamente perversas e violentas e estão por trás da maioria das atividades militantes e terroristas nas áreas do planeta que correspondem ao Portal Estelar do Iraque e do Irã. As facções extremistas islâmicas observadas no Oriente Médio são abatidas e orquestradas em técnicas de terrorismo, principalmente pelos répteis Omicron.

Os Dragões Moth são entidades reptilianas que existem extradimensionalmente em corpos que são animados e controlados por forças satânicas de fora do planeta em Órion, e seus superiores existem nos planos monádicos ou linhas de tempo de Gaia. Eles manipulam o tempo para estender seu terrorismo de controle mental para essa linha de tempo no passado, as linhas de tempo da Terra atual, na matéria. Através da abertura de buracos negros no tempo espacial, eles têm sido capazes de se aproximar do plano terrestre através do Plano Astral. Eventos como o evento nuclear em Fukushima, Japão, criam danos no campo terrestre que permitem que suas forças penetrem mais profundamente em áreas às quais antes não eram capazes de acessar diretamente.

Além disso, eles são conhecidos por serem contratados como mercenários pelos Annunaki que negociam com eles para ajudar a defender seus territórios (Linhas Ley) no Reino Unido em torno de Stonehenge. Estas áreas operam o que é chamado NRG Grade de Reversão Nephilim que é a principal grade de controle mental que opera o programa de Miséria Sexual que colhe as energias sexuais humanas, e promove o software Vítima-Vitimizador a fim de impor a miséria sexual na raça humana. Dragon Moth são terroristas especialistas em estratégia militar, e os Annunakis negociam com eles pelas linhas Ley ou negocia com eles para fazê-los reforçar o controle militante sobre áreas demográficas com versões alvo da Guerra Psicotrônica. Onde há terroristas adormecidos, (pessoas humanas ou ex-militares que apenas começam a atirar ou matar aleatoriamente) esta é geralmente uma operação do Dragon Moth-Omicron.

Os Dragon Moth Omnicrons começaram a colocar seu Maquinário Alienígena no planeta na época das Guerras Nephilim, quando os Annunaki começaram a negociar com o Grupo de Orion porque precisavam de apoio militar para dominar a Terra e os paralelos. Aproximadamente 75.000 a.C., na época deste conflito dos Nephilim na Terra, eles instalaram as Grades Dragão. A Grade Dragão tem sua parte principal em execução na Sibéria, na Rússia, e o corpo principal se estende pela Ásia, Oriente Médio, Norte da China e Japão. Estas agendas paralelas à Agenda Alfa Omega (=Softaware Armageddon) são referidas como “Agendas Dragão”, que é uma agenda subsidiária para montar o Software Armageddon a fim de alcançar seu próprio domínio sobre a Grade Dragão na área asiática. A Grade Dragão, a Agenda Dragão, está conectada às entidades Dragon Moth do Grupo de Órion. É por isso que a Agenda Dragão apoia o cenário Armageddon de 3ª Guerra Mundial. Eles acreditam que eles terão sua Grade Dragão completamente ativada e controlada se a 3ª Guerra Mundial for instigada e eles empurram para que isso aconteça através do terrorismo mundial.

Grade Dragão

Em 75.000 a.C., a Grade Dragão APIN foi criada por grupos drakonianos. Sua cabeça se estende até o extremo leste da Sibéria, China e Japão, e seu corpo chega à América do Sul. Ela circula em corrente revertida 10D e forma uma conexão entre os planetas da Terra e os planetas na linha de tempo descendente na Matriz Fantasma do Universo. Os Drakonians rebeldes chamados de Dragon Moth tentam derrotar tanto os Guardiões quanto a AAN na batalha final.

Dragonmap_2020-05-24.jpg

Coletivos de Répteis Insectoides

Os principais grupos de Alienígenas Negativos, os Annunaki, Drakonians e Necromitons que se originam dos espaços da Matriz Fantasma nos sistemas paralelos, formaram alianças com os Grupos dos Angélicos Caídos Annunaki para assumir o controle sobre a Terra, a que nos referimos como AAN. Estes grupos usaram tecnologia para abrir Wormholes (Buracos de Minhoca) que foram misturados e juntados para criar o poder necessário para tentar puxar o corpo terrestre para o Sistema de Buraco Negro, levando-o para a Matriz Fantasma onde eles existem, e então poderiam ganhar controle total sobre o planeta e a humanidade. O sistema paralelo do qual estas entidades vieram é chamado de sistema Wesa. Esta é uma matriz de tempo universal e muitos dos Anunnaki e seus híbridos são originários de seu sistema paralelo chamado Wesedak, enquanto as espécies Drakonians vêm do universo antipartículas chamado sistema Wesedrak.

Eles se uniram para fazer reversões energéticas no planeta a fim de realinhar a Terra com seu sistema através dos buracos de minhoca e do sistema de buracos negros que eles criaram para esse fim.

Eles se uniram aos Angélicos Caídos para contra-atacar e destruir a Raça Chrística Guardiã Humana para controle e dominação deste Vetor de Tempo nesta Matriz de Tempo Universal. São também chamados de Sóis Negros ou Agenda do Sol Negro.

Coletivos de Répteis Insectoides são:

- Dragões Moth do sistema de Buraco Negro de Órion.
- Hominídeo Besouro Necromiton, Homens de Negro das linhas Nibirunianas.
- Omicrons de Marduk de Alpha Centauri.
- Híbridos Centauros de Omega Centauri.
- Zeta, de Rigel.
- Zeta de Zeta Reticuli.

Agendas dos Zeta Drakonianos

Os mais agressivos e violentos dos grupos Zeta são aqueles que vêm do sistema estelar Rigel, e por isso são chamados de Rigelianos Rigelianos ou Rigelianos Drakonianos Zeta. Eles são extremamente perigosos para os humanos, pois endossam agendas agressivas genocidas e eugenistas para tomar a Terra, e se apresentam como Guardiões ou humanoides benevolentes, a fim de seduzir os humanos da Terra para promover suas agendas de invasão e hibridação. Eles geralmente preferem usar um corpo humano nórdico de pele clara e loira, ou branco alto quando estão se disfarçando de seres humanos. Portanto, eles são conhecidos como um dos mais hostis dos grupos de entidades invasoras da AAN. Eles podem mudar de forma (metamórficos) e aparecerem como humanos e são chamados de H.A.V., colocados na categoria de Visitantes Alienígenas Hostis.

Dragon Moth