POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

 (Spirits of Christ)
Como é entendido, existem espíritos demoníacos que vivem nas estruturas internas do ego (o que pode causar dano à nossa mente e corpo) e assim devemos nos motivar a aprender como criar as casas internas para os Espíritos do Christo. Como a Universal Lei da Estrutura afirma: nós podemos construir nossa casa de maneira que o espírito que designamos possa ali residir. Isso é o que significa criar uma Casa para o Christo e nos purificarmos para o Espírito do Christo. Os Espíritos do Christo requerem uma Casa na qual possam morar dentro de nossa mente e corpo. O objetivo da proteção espiritual é desmantelar as Casas do Ego, expulsar as forças demoníacas e predadoras, e substituí-las com as Casa do Christo.

Espíritos do Christo – Coração Lotus Crystal
Declare sua autoridade e intenção para estar a serviço de Deus (Veja a Lei do Consentimento) e para construir um relacionamento forte com sua Luz Interna Espiritual e com o Christos. Ao devotar sua atenção e foco na qualidade dos Espíritos do Christo, as Casas do Christo crescerão mais fortes. Onde quer que se foque energia e atenção, sua forma energética se materializa. Assim, ao focarmos nos Espíritos do Christo, aumenta nosso relacionamento com Deus e experimentamos equilíbrio energético que nos retorna aos sentimentos de amor por nós mesmos, paz e felicidade.


Estudo de Código Moral 

O estudo de código moral e viver dentro da ética espiritual são claramente e seriamente necessários na divulgação da verdade espiritual, já que muitos abusos são facilmente não divulgados devido ao pensar deformado que é programado na sociedade 3D narcisista. Tudo nesse ponto de observação comportamental é nossa responsabilidade pessoal, pois não importa o quanto avançado seja o template da Consciência, se essa parte das feridas do ego não for limpa e curada, irá nos infectar e ser usada contra nós. Isso se torna mais importante à medida que há mais poder espiritual e recursos espirituais dados pela inteligência da luz espiritual. Quanto mais poder espiritual e da consciência nós encarnamos, mais responsabilidade temos em sermos éticos, morais, transparentes, honestos e alinhados com o intento, consentimento e autoridade a serviço de Deus, o Serviço aos Outros. A questão é essa: quando damos o nosso melhor a cada dia, quando vivemos a partir do nosso coração e perguntamos o que podemos fazer para servir a Deus e à Unidade num objetivo de Humanismo Mundial, numa filosofia humanitária como a Lei do Um, nós tiramos o ego do volante e prestamos atenção à ética com base Cristã, sem todo o dogma, ego e julgamento – a orientação de nosso comportamento é genuinamente clareada. No princípio do Christo, o que o Christo faria? Como o Christo se comportaria? Qual minha responsabilidade nesse momento para ser verdadeira ao meu coração e viver eticamente em harmonia com a Vida? Esse comportamento irá finalmente proteger você e isso parece ser um grande buraco em muitos ensinamentos espirituais devido a uma conduta pessoal antiética, não confiável e imoral. Seus corações se tornam pretos pela má conduta. Por essas razões, eles têm minha mais profunda empatia em todas as maneiras, com a esperança que encontrarão o caminho da paz interna e da liberdade através do viver realmente no coração em alinhamento com o que eles tenham falado em seus ensinamentos espirituais. Aqueles de nós que estamos aqui, fomos chamados para ajudar no apoio à missão do Christo. A nós nos foi confiado manter mais percepção da consciência e aprender como ajudar a retornar a arquitetura planetária de volta às mãos humanas e às do Christo (consciência), permitindo que nosso corpo seja uma estrutura onde reside os Espíritos do Christo.[1]

Os Espíritos do Christo

1. Pureza 2. Generosidade 3. Paciência 4. Bondade 5. Disciplina/Conservação 6. Diligência 7. Humildade

• Desmantele a Casa da Luxúria/Vício: Expulse o Espírito da Luxúria e Vício, Convide o Espírito da Pureza. Peça a Deus para ajudá-la a construir a Casa da Pureza e viva com ética sexual em sua mente e corpo alinhados com o Espírito do Cristo.

• Desmantele a Casa da Raiva/Ira: Expulse o Espírito da Raiva e Ira, Convide o Espírito da Paciência. Peça a Deus para ajudá-la a construir a Casa da Paciência em sua mente e corpo alinhados com o Espírito do Cristo.

• Desmantele a Casa da Ambição/Avareza: Expulse o Espírito da Ambição e Convide o Espírito da Generosidade. Peça a Deus para ajudá-la a construir a Casa da Generosidade em sua mente e corpo alinhados com o Espírito do Cristo.

• Desmantele a Casa da Inveja/Ciúmes: Expulse o Espírito da Inveja e Ciúmes e Convide o Espírito da Bondade. Peça a Deus para ajudá-la a construir a Casa da Bondade em sua mente e corpo alinhados com o Espírito do Cristo.

• Desmantele a Casa da Gula/Desperdício: Expulse o Espírito da Gula e Desperdício e Convide o Espírito da Disciplina e Conservação. Peça a Deus para ajudá-la a construir a Casa da Disciplina e Conservação em sua mente e corpo alinhados com o Espírito do Cristo.

• Desmantele a Casa da Preguiça/Desencorajamento: Expulse o Espírito da Preguiça e Desencorajamento e Convide o Espírito da Diligência. Peça a Deus para ajudá-la a construir a Casa da Diligência em sua mente e corpo alinhados com o Espírito do Cristo.

• Desmantele a Casa do Orgulho/Auto-Importância: Expulse o Espírito do Orgulho e Auto-Importância e Convide o Espírito da Humildade. Peça a Deus para ajudá-la a construir a Casa da Humildade em sua mente e corpo alinhados com o Espírito do Cristo.[2][3]

Lei das Estruturas

Todas as estruturas energéticas (contêiner, casa, corpos ou entidades) precisam ser definidas para determinar o conteúdo energético e a vibração dentro da estrutura. É importante entender que essa é uma das Leis Universais que governam energia e forma. Se a estrutura energética ou física não é definida com uma clara missão, propósito ou intenção, isso significa que a estrutura (contêiner, casa, corpo ou entidade) será invadida, infiltrada ou usada por forças escuras que tomarão a estrutura para sua agenda específica. O ato de comandar seu espaço é participar com a Lei do Consentimento definindo a autoridade de quais energias você permite no seu corpo, contêiner ou casa. Se você permite que as Casas do Ego sejam construídas, elas irão residir dentro do seu corpo, mente e isso irá corromper seu coração e sua alma.

Virtudes

Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas, o conteúdo de nosso caráter e a mais verdadeira expressão de nossa natureza energético-espiritual. Virtudes são qualidades de bondade que habitam o mundo das forças como uma “força espiritual”. Quando construímos fortaleza na virtude, construímos fortaleza no poder de nossa benevolência que traduz o poder da Força de Deus. Nós colhemos a qualidade de nossa virtude cultivada na qual jazem incríveis presentes diretamente do espírito de Deus. Esses são os Espíritos do Cristo.

Referências:

1. Newsletter de Novembro de 2014: Consubstancialidade
2. Newsletter de Março de 2013: Recuperação do Corpo do Christo
3. Newsletter de Agosto de 2013: Estruturas Internas do Ego

Veja Também: 

Virtudes
Comportamento GSF
12 Práticas da AutoPercepção
Lei do Um
KA RA YA SA TA AA LA (KRYSTAL)
Artigo: Qualidades Krísticas

Spirits of Christ