POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Neste momento, está ocorrendo uma mudança, um salto do corpo mental inferior (Matriz do Ego/Personalidade 1D 2D 3D) para níveis acima de frequências mais elevadas. Todos os seres no planeta precisam aprender a evoluir desde a estação que estavam em suas mentes inferiores, sair do ego negativo, e começar a acessar a mente superior ou mente de inteligência mentora.

A mente superior só pode começar a existir quando o corpo da alma começa a integrar e as camadas horizontais do corpo de luz começam a emergir e integrar, o que se manifesta como uma coesão mental e energética. A cura da alma é crucial para acesso à mente superior, E isso é 99% limpeza emocional e disciplina do ego negativo. O caminho à mente superior está relacionada à cura do falso pai (distorções no corpo mental) e acesso ao princípio feminino (elevada percepção sensorial/sentiência).

A mente superior é um campo mentor, um corpo de energia inteligente que é ativado entre a mente arquetípica 5D e a mente celestial 6D da matriz da Alma. O mentor é a mente superior inteligente da Alma que pode ser sintonizada a fim de se comunicar com a Mônada e o Christos. Não se pode comunicar com a Mônada ou o Christos até que a Mente Mentora (o Mentor) substitua as Três Camadas do Ego.

Para que você comece a ativar o campo Mentor, que é a função do observador, sugerimos a Meditação “Integração da Mente Superior 5D”. Esta meditação faz um upgrade do corpo mental do ser humano e eleva o ego/personalidade à função mentora da mente superior. Este exercício ativa a completa energia da matriz inteligente da alma do corpo mentor 5D. Este é o primeiro estágio da Mente Superior autoObservadora, a qual precisa ser integrada ao coração e a sentimentos compassivos; caso contrário, ela se torna luciférica. Este exercício conecta o Terceiro Olho (e região em volta da Pineal) e conecta a energia inteligente do índigo 6D com o azul 5D na área da barriga, onde o umbilical falso foi colocado.

A maioria das pessoas ainda não pode se comunicar com a 12D e este processo não pode acontecer enquanto a mente predadora do Ego Negativo ainda controlar o corpo. Cura energética e limpeza é não verbal e não linear sob a perspectiva do ego. Se pensamos muito ou temos muito preconceitos, bloqueamos nossa habilidade sensorial e bloqueamos caminhos potenciais de cura e limpeza.

ascensionglossary.com/index.php/Mentor_Field