POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

(False Ascension Matrix)

A Matriz da Falsa Ascensão é uma tecnologia inorgânica alienígena AAN que foi instalada no Plano Astral (4D) e é controlada principalmente na dimensão de campo sonoro mais elevado das linhas de tempo da 5D. É uma corrente de luz branca falsa (conhecida como luz da Consciência do Falso Christo usada pelo Espírito Impostor) que está sendo originada e manipulada a partir dos reinos dimensionais inferiores da Matriz da Alma. Essa Luz Branca Falsa cria uma rede intricada com muitos implantes alienígenas e tecnologia bioneurológica de Controle Mental que são exercidos sobre o corpo da Alma e a mente do ser humano (através do uso da manipulação de onda inferior de frequência). Através dessa grande rede no plano Astral, é possível usar Inserções Holográficas e instalar programas/softwares (como o "Pulsar do Cavaleiro" do Software Armageddon) que Controlam Mentalmente os seres humanos a fim de gerar e promover sistemas de crença de medo, religião e controle tirânico. É parte da supressão da Consciência da humanidade nesse ciclo de Ascensão que força a reencarnação nos reinos inferiores dos campos de tempo da Terra, o que é (sob a perspectiva dos Guardiões) um tipo de "reciclagem de alma" para criar "abelhas trabalhadoras" que sejam subservientes aos Archons que estejam tanto no planeta como fora dele. Isso é desejado pelos Archons, pela AAN devido à fonte de poder que pode ser gerada e então colhida da fonte de energia eletromagnética do corpo planetário e do corpo humano.

Luz Branca Falsa

A Luz Branca Falsa interrompe a conexão vertical aos reinos espirituais mais elevados e o acesso aos corpos espirituais, bem como bloqueia a orgânica Consciência do Christos nas dimensões superiores da Matriz do Avatar. A Luz Branca Falsa é uma estrutura que imita e simula a consciência do Christo e é altamente controlada através de tecnologia de controle mental pela AAN e seu Comportamento de Engodo Arcôntico. O ser humano que não tenha removido Implantes Alienígenas de sua Matriz da Alma terá uma conexão inorgânica umbilical com o plano Astral. Esse umbilical inorgânico que está conectado à luz branca falsa e sua rede etérea é chamado de Falso Umbigo ou Falso Umbilicus. Seu propósito é cortar o corpo espiritual/alma do ser humano durante o processo da morte de maneira que esse ser seja direcionado de volta através do túnel de luz branca, o qual o levará de volta ao plano Astral para "reciclagem". Uma vez que um ser esteja no plano Astral, o único lugar que ele pode reencarnar é nas linhas de tempo 3D da Terra, que é a dimensão de mais baixa densidade nesse planeta e a de maior digressão para a evolução espiritual. Essa reciclagem forçada é o que define o termo que refere a Terra como um Planeta Prisão.

Ascensão 5D é a Matriz da Falsa Ascensão MFA 

O plano Astral do planeta Terra tem uma teia de redes de luz branca falsa chamada de o falso umbilicus da Matriz da Falsa Ascensão (luz branca morta ou sintética no plano astral). Para muitos de nós que passamos pelo embodyment da matriz da Alma, chegaremos a um ponto em nossos Estágios da Ascensão que será necessário que resetemos e expandamos nosso umbilicus e Plexo Solar a fim de ancorar/integrar/encarnar nossa frequência orgânica, nossos Corpos de Luz da Matriz da Alma e da Matriz da Mônada.

Abertos os transportais de Mother Arc, os sistemas falsos de linhas de tempo começam a colapsar e se tornam incapazes de continuar a alimentar os sistemas de polaridade revertida ou outros circuitos destrutivos de energia. Sem a circulação dessas fontes revertidas de alimentação, muitos corpos de alma, que estavam sendo usados como fonte de bateria para esses sistemas, são libertados. Um dos maiores focos de reparo das linhas de tempo é a Matriz da Falsa Ascensão e vários programas da Ascensão 5D que têm alimentado esses sistemas inorgânicos e replicantes. Muitos desses sistemas inorgânicos são responsáveis pelos programas de reencarnação usados nos planos astrais inferiores para reciclar almas humanas. Esses sistemas inorgânicos irão falhar e serão desmantelados tanto no nível de programas humanos 3D quanto em seus contatos com grupos 5D.

Falso Umbilicus 

Essa é a localização 3D do Falso Umbilicus:

 

Estamos nos tornando cientes de que uma distorção existente no corpo mental humano (no nível da arquitetura holográfica) tem limitado nossa habilidade de experimentar o atual "sentimento" da consciência de Deus. Esse Falso Umbilicus é uma distorção implantada na 3ª camada do corpo de luz mental (plexo solar) que bloqueia a consciência de experimentar sua inteligência 5D e sua conexão espiritual. Esse falso umbilicus é principalmente responsável por encarnações repetidas e por manter a reciclagem da consciência humana no plano astral de realidade. Nesse último ciclo de 25.556 anos, quando um ser humano passasse pela morte física, a consciência iria para a conexão bloqueada do "umbigo" no corpo de luz e seguiria o cordão que levaria ao "túnel de luz branca". Como não fomos treinados a entender o que acontece depois da morte física do corpo, ninguém nos disse que chegamos ao plano espiritual no mesmo nível de nosso sistema de crença (e consciência vibracional). Então, isso significa que a maioria de nós foi de volta ao plano astral repetidamente. Não éramos cientes de nossa escolha, de nossa liberdade e de que podíamos escolher outra realidade. Portanto, tínhamos que voltar ao plano 3D da Terra repetindo muito dos jogos kármicos de trauma, doença e degeneração. Por gerações, o karma construído foi tão intenso que doença e outras disfunções foram produzidas dessas energias acumuladas aberrantes. Essas energias aberrantes, então, começaram a quebrar a genética e, portanto, o Corpo de Luz (template de manifestação) do ser humano.

Esse ciclo de regressão kármica da espécie humana incluiu repetidas encarnações nesse reino 3D e a reciclagem da consciência através do reino 4D, o plano Astral. Essa reciclagem reencarnacional está acabando. Grande parte do reparo da arquitetura holográfica em nosso corpo de luz humano e no corpo de luz planetário inclui a cura dessa distorção e a reconexão do verdadeiro "umbilicus" ao nosso corpo de luz. Estamos sendo reconectados de volta à nossa Fonte, nossos Pais Divinos através do tecer do umbilicus de volta à sua posição apropriada no Ponto de Quietude.

Reversões do plano Astral e do Logos 7D

Pesados pontos coordenados que cruzam e fluem pelos tributários energéticos das Linhas Axiatonais da 4ª e 7ª dimensões estão sendo reparados. Já que a linha axiatonal planetária da 7ª dimensão é a principal ruptura causada pelos Implantes de Crucificação do falso Christo, isso tem sido um principal projeto de reparo. O 7º raio (Chama do Raio Violeta) é transmitido através da 7ª linha axiatonal e está sendo recodificado. Anteriormente, essa falsa energia de crucificação implantada na 7ª linha axiatonal nutria outro programa falso que era usado no Plano Astral, o qual era como uma miragem. A essa miragem eu tenho me referido em artigos anteriores como Programa da "Matriz da Falsa Ascensão", o qual é feito de Espelhos Astrais de Ilusão. É por isso que a 4ª (plano Astral) e a 7ª dimensões (chama violeta e Logos Planetário/mente do grupo) são tão importantes alvos em como eles intersectam e nutrem os níveis das linhas de tempo falsas e a programação de escravidão da AAN.

Hibridação de Humanos 

Esse é um jogo-programa que ainda opera nos níveis 4 e 5 (dimensões) da possibilidade Evolucionária Humana. Existe uma agenda das forças controladoras que espera que os humanos escolham esse jogo, assim eles ainda teriam uma maneira de manipular a fonte de poder. Geralmente, esse caminho é aberto a todos aqueles que não querem ver a verdade, enfrentar sua sombra, já que isso machuca tanto. Trata-se de encontrar a vontade e a vigilância para fazer a Alquimia Interna para servir a Fonte de Deus, nada mais importando. Há um trabalho a ser feito e isso exige auto-responsabilidade e Avaliação.

Evitar dor e medo é uma forte maneira de se controlar as massas da humanidade. Zonas de conforto (implantes) para gerar complacência geralmente conseguem o controle da maioria da população humana. Os controladores sabem disso muito bem, e são expertises no campo da manipulação e no combate astral. Nesse nível, o jogo das Forças Controladoras usa principalmente campos de frequência que criam uma NET que mantém os humanos "em seus lugares". Uma vez que os seres humanos acreditam que são livres, nunca irão questionar os controladores sobre sua soberania pessoal. Eles podem camuflar seu jogo com um entalhe, nos dar um flash de coisas lindas para nos deslumbrar, ou nos dar alguma tecnologia para supostamente "nos salvar" de nós mesmos. A Agenda é: eles começam a se apresentar aos humanos como Deuses, ou Seres Inteligentemente Avançados. Sendo "Deuses" certamente os seres humanos iriam querer se misturar com eles facilmente e "reproduzir" com eles, criando uma super raça. ???? (Não !)

Não querendo ridicularizar isso, entretanto, uma chave importante para se lembrar em todas as situações é preservar sua força Vital, seu poder pessoal – dirigido com sua total intenção – ao reter a Auto-Soberania e a Liberdade do seu Ser. Você é Deus, ponto. Você é a Lei Cósmica Soberana Manifestada e é seu direito divino afirmar-se como tal! Afaste-se de qualquer coisa que sugue sua energia, que queira sua veneração ou que clame poder ou elitismo sobre você!

Armadilhas de Consciência 

É importante ajudar a enfatizar para a sua mente a possibilidade (e o fato real) de que a Consciência não precisa de um corpo para existir. Simplesmente saber que a consciência existe depois da morte da biologia ajuda-nos a reter domínio sobre nossa consciência pessoal e ajuda a uma passagem segura quando deixamos esse corpo. Quando em estado de sono ou em meditação, é importante saber e realizar que existem muitos bolsos hiperdimensionais, janelas ardis, ilusões astrais e armadilhas de consciência que podem parecer ou se fazer de portais à luz superior. Isso tudo é chamado de armadilhas da Luz Branca Falsa ou espaços da Falsa Ascensão. Há também espaços que são usados como armadilhas da alma ou Armadilhas da Consciência que são usados para prender a consciência de uma pessoa como um ratinho numa roda, movendo em círculos mas não indo a lugar algum.

Falsa Ascensão

Aqueles que trabalham nas Grades Planetárias têm trabalhado para recriar rotas de novos caminhos de trânsito que permitam pontos de saída para aqueles que escolham deixar seu corpo físico dentro dos próximos anos. Isso significa que muitos serão capazes de transitar por todo o caminho para além do estado de reencarnação, libertando-se de retornar a esse plano novamente. Isso é ótima notícia. Isso se deve grandemente à reorganização do Plano Astral e ao colapso e à demolição das matrizes da falsa ascensão existentes anteriormente nos planos da 4D. (Essas almas não têm que ser pegas em seu falso umbilicus que antes as levava para o Plano Astral). As matrizes da falsa ascensão são uma arquitetura complexa que criava uma rede "luz branca" e inserções de realidade holográfica como um espelho de dupla face nas camadas da 4D Astral. Esse sistemas complexos se alimentavam de almas que eram conectadas à "luz branca" da oitava da 4D. Essa é uma área em que muitos trabalhadores da luz ficavam perdidos dentro das camadas astrais de ilusão, criando complacência e um certo tipo embriagado de êxtase. (A isso se chama "implante do conforto" a fim de manter o ser inerte e não efetivo).

Referência 

Newsletter de Janeiro de 2010

Linha de Tempo 5D Ponte Galáctica

Um dos maiores focos no reparo das linhas de tempo desde a ativação espiritual de Maio de 2011 é a remoção das Matrizes da Falsa Ascensão e seus vários programas obsoletos da Ascensão 5D que vêm alimentando sistemas inorgânicos e replicantes. Os sistemas inorgânicos 5D manipulados pelos negativos deve cair e estão sendo desmantelados tanto no nível do programa humano 3D quanto no nível de seus "superiores" 5D que canalizam para eles informações obsoletas sobre a Ascensão. Os outros grupos da linha de tempo do Planeta e seus contatos humanos 3D estão sendo intervindos nesse momento a fim de parar métodos inorgânicos e obsoletos que nutrem linhas de tempo destrutivas que os contingentes Reptilianos têm usado para dar energia aos seus sistemas do "Software do Armageddon". Muitos seres humanos e grupos ET estão passando por revisão e mudança da sua missão prévia de "Ascensão", já que se foi o mais longe que se poderia ir. Isso está acontecendo aqui na Terra bem como nas múltiplas camadas com foco nas linhas de tempo 5D.

Isso é um enorme desenvolvimento já que isso significa uma mudança em liderança que transcorre em múltiplos níveis dimensionais onde anteriores federações "galácticas" e seus conselhos estão sendo desbandados e reeducados ao contato com os Guardiões. Esses são contatos de intervenções feitas de Universos vizinhos, fora da nossa Matriz de Tempo Universal, a partir da Fonte de Luz Líquida.

Em meio a essa mudança grandiosa, é possível que vejamos muitos egos humanos interpretando mal essa mudança necessária à sua "ascensão" ou trabalho espiritual. A frequência do material espiritual de ascensão dado aos Índigos e Trabalhadores de Luz deve mudar e ser atualizada aos Modelos de Ascensão Orgânica à medida que se torna disponível ao público. Sementes Estelares que vêm trabalhando como professores da Ascensão devem atualizar-se para o nível de apoiador, facilitador e serem treinados aos novos modelos de frequência sem a relação guru/discípulo ou a corrupção do ego. Aqueles que vinham ensinando Ascensão falsamente (Plantas Reptilianas) serão removidos do seu papel e o apoio energético será retirado e serão redirecionados para treinamento sob aqueles que têm o contrato de integração de polaridades. Intermediários da 5D não serão mais possíveis a não ser que tenham sido redirecionados ao modelo Universal de Ascensão autorizados pela Consciência dos Guardiões (Unidade da Inteligência da Matriz Krystal Star) no Não Tempo.

As missões da Ascensão e seus códigos, linguagem e corpo do trabalho serão sistematicamente redirecionados a novos níveis de Ìndigos e Sementes Estelares que têm demonstrado integridade através de auto-maestria. A esses seres será dada a autoridade em alinhamento com o "código da fonte da unidade" pelas Raças Fundadoras dos Guardiões. Aqueles sem autoridade serão desligados do acesso ao seu contato e canal de energia anteriores.

Referência

Newsletter de Junho 2011

Também: 

No plano original da Ascensão, os portais interiores do corpo planetário (conhecidos como Halls de Amenti) ligariam o núcleo 5D da Terra 5D em fusão direta com o âmago 3D dessa linha de tempo atual. Ascender para existir em planos de frequência superior no final dos ciclos de evolução é um processo normal e natural da evolução de consciência para muitas espécies em acordo por estar num "planeta em ascensão". À medida que essa fusão 5D transcorresse gradualmente no ciclo de ascensão, isso ativaria uma massiva mudança de frequência no corpo da Terra 3D transportando-o para saltar para campos de tempo do futuro, portanto também transformando a consciência da raça planetária. Muitas variações dessa linha de tempo 5D são distorcidas como verdades parciais em religiões ou outras bases de mecanismos de controle externo usado para manipular o público para a agenda Reptiliana. Todos os tipos de táticas de divisão e elitismo são usados para promover o plano da falsa ascensão. Esse plano original 5D é agora obsoleto e não mais possível no atual terreno energético da Terra 3D, e foi atualizado para o plano chamado Plano B da Ascensão (desde dezembro de 2005) anfitriado pelos grupos de Guardiões.

Referência

Newsletter de Fevereiro 2012

Veja Também:

Implante de Crucificação
Raio Violeta
Comportamento de Engodo Arcôntico
Falso Umbilicus
AAN

Termo primeiramente encontrado no Manual HGS página 56

Traduzido por Maria Alice de Mendonça

False Ascension Matrix
False Ascension