POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Como extensões da hierarquia espiritual de Christo Cósmico, esperamos enfatizar claramente as vulnerabilidades e fraquezas que existem em adultos e crianças para que possamos ajudar a informar os outros, quando nos for pedido ajuda.

Como as forças escuras e as entidades caídas se unem ou se infiltram no corpo humano para usá-lo como um portal escuro?

  • Primeiro, quando somos imprudentes e descuidados com o nosso corpo e entramos nas casas do ego (especialmente medo, culpa e vergonha) ou nos envolvemos com teatralidades/birras emocionais negativas continuamente, e sem autoconsciência disciplinada, somos um risco de estágio um.
  • Segundo, quando estamos em estados autômatos, estados obsessivos de looping mental, hipnogógicos, transe ou estados de meditação (sem blindagem com o Escudo 12D), ter celular ou tecnologia em nosso corpo e perto de nossa cabeça 24h/7dias por semana, interrompendo nosso campo eletromagnético, estamos em risco no estágio dois.
  • Em terceiro lugar, quando nos deliciamos com estados viciantes, seja com drogas, álcool, cigarros, glutonaria, hospitalizações, ou tomar quaisquer drogas psicoativas ou psicotrópicas que mudam a função cerebral, estamos em risco no estágio três.
  • Em quarto lugar, quando entramos em atividade sexual promíscua, ter vício sexual, vergonha sexual, jogar jogos de sedução, e usar formas regulares de pornografia, clubes de sexo, e prostitutas ou se envolver em sexo grupal, somos um estágio quatro de risco.
  • Quinto, é a classe de desviância e perversão sexual, que é completamente controlada através de entidades possessoras. Comportamentos como pedofilia, sadismo, fetiches sexuais bizarros, ou qualquer tipo de violência, onde os receptores de prazer e dor são revertidos na matriz de alma. Uma pessoa com centros de prazer revertidos (recebe prazer ao infligir dor ou ações violentas), ela está sob o controle de forças satânicas.

Todos os seres humanos têm fraqueza energética no seu lado esquerdo, por causa dos implantes de crucificação planetária que estão embutidos ali, juntamente com o implante Miasma relacionado no lado esquerdo do corpo. Além disso, à medida que nos tornamos mais conscientes de nossas outras vidas, podemos tomar consciência de lesões dessas vidas (ou desta vida), que podem aparecer como uma laceração áurica do corpo ou fraqueza energética. A maioria dos seres humanos tem uma fraqueza adicional, normalmente no lado esquerdo do crânio em direção à testa dianteira, por estas razões principais.

O terceiro olho 6D e o chacra da coroa 7D são desfigurados pelas distorções do Raio Índigo e do Raio Violeta, juntamente com os resíduos dos implantes da Linha Axiatonal 7D. A tecnologia Splitter foi colocada nos campos 6D para impedir que os Índigos ativassem sua glândula pituitária e pineal. (Isto se sente e se parece com um ruído estático branco que cria confusão e embaça a capacidade do cérebro de formar padrões de pensamento coeso). Para curar essa tecnologia Splitter (de divisão), recorra ao 13º Raio de Mother Arc e circule sua frequência de plasma Água-marinha em sua cabeça para curar as distorções do Raio Azul e do Raio Índigo.

Além disso, temos a questão do verdadeiro norte do planeta estar fora do centro, a partir da inclinação do eixo de 23 graus no corpo terrestre. O eixo da Terra está a 23 graus do eixo vertical, em pé, natural, que formaria uma órbita natural da Terra em torno do Sol. Este não é o caminho original e orgânico para a órbita do nosso planeta. Como nosso crânio é um microcosmo do globo terrestre e do cérebro, nossa verdadeira posição norte está desligada. Isto representa o posicionamento correto do nosso chacra coronário. Esta inclinação é um portal aberto para linhagens de correntes lunares, através do fraco campo magnético, que se manifesta como fraqueza no lado esquerdo do crânio humano. Esta é outra razão para proteger e criar um escudo na totalidade do seu crânio, cabeça e face.

Estados Dimensionais Intermediários

É importante compreender que quanto mais forte for o seu campo áurico e quanto mais consciência tiver, menos exposição terá a todas essas vulnerabilidades e riscos. O objetivo é focar tempo e atenção no desenvolvimento de seu corpo espiritual e trabalhar suas ferramentas de meditação para construir energia, fortalecer seu corpo energético e parar vazamentos de energia, com um estado mental unicamente direcionado.

Além disso, durante os momentos em que o ser humano está entre os estados de consciência é quando os corpos energético-espirituais desta pessoa estão em algum tipo de estado de transição entre dimensões. Estes momentos de transição energética são janelas onde a aura é mais facilmente atrelada ou infiltrada. Preste atenção especial e amplifique o uso do seu escudo 12D, comande o espaço pessoal quando você ou seus entes queridos estiverem:

  • Dar à luz uma criança, tanto a mãe como o bebê
  • Na transição da morte, na passagem do corpo
  • Durante o ato sexual ou na presença de outros atos sexuais
  • Qualquer lesão em que a perda de consciência seja o resultado (por exemplo, um golpe na cabeça)
  • Meditação em grupo ou classe espiritual com pessoas que não usam escudo protetor (sem experiência com a AAN)
  • Hospitalização, especialmente quando são administrados medicamentos
  • Dormir em hotéis ou locais que não tenha visitado anteriormente (estado hipnogógico)
  • Envolvidos em eventos traumáticos extremos ou testemunhar compassivamente esses eventos.

ascensionglossary.com/index.php/Stages_of_Risk