POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

A crise que estamos enfrentando em nós mesmos é a Crise da Consciência, é a falta de autoconsciência do que motiva profundamente nossos comportamentos. Quando podemos observar a que damos Consentimento, isso reflete o que valorizamos.

A falta de autoconsciência combinada com a total falta de consciência, resulta em uma incapacidade de experimentar diretamente nossa verdadeira natureza essencial como seres espirituais. Agora é o momento de dedicar esforços ao processo de auto-investigação, a fim de definir claramente a verdade pessoal em relação ao seu sistema de valores, ética e padrão de comportamento, com o que você está comprometido a seguir para ser autêntico. À medida que você ganha mais clareza sobre sua própria verdade pessoal, é fundamental dar passos conscientes para se comportar de forma consistente e coerente com seu Sistema de Valores Pessoais. É assim que você constrói a Integridade Pessoal, que lhe dá mais fortaleza para permanecer forte, estável e limpo, especialmente quando se depara com decisões que deve tomar enquanto suporta adversidades ou desafios.

Para manter a estabilidade de seu Core quando exposto às forças caóticas das energias bi-ondas e revertidas que estão produzindo fortes colisões no campo de superfície, precisamos saber como ser fiéis a nós mesmos e como manter a Integridade Pessoal ao lidar com os desafios que podem vir em nosso caminho. Nossa integridade pessoal, ética e Virtudes são forças poderosas, que nos estabilizam e nos mantêm firmemente ancorados em nosso centro espiritual. Isto é o que nos mantém fortes, protegidos e transparentes quando enfrentamos intensas forças de oposição.

Fonte: ES Newsletter October 2017: Personal Integrity

ascensionglossary.com/index.php/Crisis_of_Consciousness