A crise que estamos enfrentando em nós mesmos é a Crise da Consciência, é a falta de autoconsciência do que motiva profundamente nossos comportamentos. Quando podemos observar a que damos Consentimento, isso reflete o que valorizamos.
A falta de autoconsciência combinada com a total falta de consciência, resulta em uma incapacidade de experimentar diretamente nossa verdadeira natureza essencial como seres espirituais. Agora é o momento de dedicar esforços ao processo de auto-investigação, a fim de definir claramente a verdade pessoal em relação ao seu sistema de valores, ética e padrão de comportamento, com o que você está comprometido a seguir para ser autêntico. À medida que você ganha mais clareza sobre sua própria verdade pessoal, é fundamental dar passos conscientes para se comportar de forma consistente e coerente com seu Sistema de Valores Pessoais. É assim que você constrói a Integridade Pessoal, que lhe dá mais fortaleza para permanecer forte, estável e limpo, especialmente quando se depara com decisões que deve tomar enquanto suporta adversidades ou desafios.
Para manter a estabilidade de seu Core quando exposto às forças caóticas das energias bi-ondas e revertidas que estão produzindo fortes colisões no campo de superfície, precisamos saber como ser fiéis a nós mesmos e como manter a Integridade Pessoal ao lidar com os desafios que podem vir em nosso caminho. Nossa integridade pessoal, ética e Virtudes são forças poderosas, que nos estabilizam e nos mantêm firmemente ancorados em nosso centro espiritual. Isto é o que nos mantém fortes, protegidos e transparentes quando enfrentamos intensas forças de oposição.
Fonte: ES Newsletter October 2017: Personal Integrity
ascensionglossary.com/index.php/Crisis_of_Consciousness