POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Quando há um blueprint coletivo maior governando o blueprint de espécies menores (relações macro às micro), como as da raça humana na Terra, ou em outro planeta, ou do universo, esse blueprint do corpo coletivo é chamado de “logos”. Assim nos referimos ao Logos do nosso Planeta.


Nosso Logos Planetário (o blueprint original e a “lei” original que governam o corpo planetário da Terra) existe no espectro Ultravioleta de nossa magnetosfera no 7D - sétimo nível dimensional. (A figura acima exibe a magnetosfera da terra interagindo com o nosso Sol.) É também o plano do “Raio Violeta” e onde existe um aspecto da Terra futura.

O logos da sétima dimensão 7D conecta-se a um vasto sistema circulatório que constrói o “chacra coronário” humano coletivo que projeta o “corpo mental superior” da mente coletiva em sua função planetária. (Assim, o que vemos hoje no planeta é a manifestação de uma forma-pensamento de grupo.)

A arquitetura do logos planetário controla cada aspecto do planeta, desde as substâncias físicas elementais aos campos emocional, mental e ao “quanta energético” (ou distribuição de “força vital”). É o mecanismo principal de controle e placa de circuito que governa o planeta em cada inconcebível maneira.

É claro que essas funções também exercem influência (ou controle) muito grande sobre os seres humanos para que eles se percebam como o que acreditamos ser um consenso de grupo — o comportamento/identidade de um “ser humano” que vive no planeta Terra. O logos planetário é a função do macrocosmos na mente coletiva e a função do microcosmos na mente individual. Logos Planetário = Cérebro Planetário = Mente Coletiva da Raça = Mente Humana = Cérebro Individual. Todos esses aspectos de inteligência são uma parte interativa do logos planetário.

Também tem interesse o fato de que a ligação com o logos planetário é parte de nosso processo espiritual de ascensão. Quando somos iniciados no campo de frequência da 7D, começamos a integrar-nos com a mente planetária e seus campos coletivos, bem como com o primeiro nível de integração monádica.

Pode ser um tempo desafiador sem contexto de ascensão, já que essa é a área dos “implantes de crucificação” e, durante essa parte do processo de reintegração do corpo de luz espiritual, tornamo-nos cientes das diversas memórias celulares que estão relacionadas às memórias de “crucificação” do planeta e, portanto, da humanidade.

Muitas vezes iremos aturar aquilo que poderemos sentir como nosso próprio processo de “crucificação” desenredando-se em nossa vida. Isso geralmente acontece quando os seres do ambiente que estão escolhendo as forças escuras se tornam muito mais amplificados em nossa percepção sensória.

Este é o período em que ganhamos uma força, perseverança e paciência incríveis para não sucumbirmos ao medo da escuridão, mas sim para nos dispormos a enfrentar a verdade do conhecimento que ele traz consigo.

www.ascensionglossary.com 

Traduzido por Maria Alice de Mendonça