POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais
  • • Correspondência astrológica - Virgem - Mercúrio, Júpiter - Terra
  • • Chacra e Esfera 6, Mente Celestial do Corpo Solar

Esta lei significa que, quando genuinamente buscamos orientação e ajuda do reino espiritual-energético e oramos ou pedimos diretamente esta orientação e apoio, sempre receberemos uma resposta. É nossa responsabilidade aprender a escutar o sussurro no silêncio do nosso coração para essa resposta direta à nossa pergunta, ou permitir-nos estar com a mente de principiante para receber a resposta ao nosso pedido.

Devemos pedir diretamente e declarar o nosso pedido de ajuda tão claramente, quanto possível, com vibrações amorosas. Devemos ter cuidado para não deixar que o medo e a raiva nos invadam, pois podemos ser enviados a um espírito impostor ou entidade hostil. Quando não sentimos uma resposta imediata, é porque a nossa conexão espiritual é fraca ou porque está relacionada com o tempo correto e a localização correta nos quais receberemos a mensagem adequadamente. Continue perguntando, com a intenção de se conectar com Deus Fonte. O Espírito e o domínio da consciência comunicam em sentimentos, emoções e animações, nos guia através dos nossas sensações, os sentimentos sensoriais. Quando nos sentimos perdidos na escuridão e no caos deste mundo, cegos pelo medo ou confusão do ego negativo, podemos sempre pedir ajuda e obter uma resposta. Quando nos sentimos isolados e sozinhos, ou quando precisamos discernir uma situação mais claramente com mais informações, pergunte e mantenha a mente aberta. A luz dentro de nós acenderá uma faísca permitindo que o ego se dissolva na luz, então, começamos a ouvir a mensagem interior dentro da luz. Cristo disse: "Bate, e abrir-se-á para ti", essencialmente esta é a Lei da Resposta.

Além disso, a Lei de Resposta é interpretada como a Regra de Ouro. A Regra de Ouro é a base mais essencial do conceito moderno de direitos humanos, em que cada indivíduo tem direito a um tratamento justo e uma responsabilidade recíproca para assegurar justiça para os outros. A Regra de Ouro é um código de ética, ou verdade moral, que afirma essencialmente que devemos tratar os outros como gostaríamos que os outros tratassem a nós mesmos. É comumente chamado de "fazer aos outros". Este conceito descreve uma relação bidirecional entre si e os outros, que envolve ambos os lados de forma igual e com benefícios mútuos ou ganhos mútuos. A Regra de Ouro é um princípio de Unidade ou UM que pode ser explicado a partir da perspectiva da psicologia, filosofia, sociologia, religião e espiritualidade. É por isso que é uma afirmação e um princípio tão poderosos para se viver a vida. É uma Linguagem Universal que é, na verdade, uma Lei Universal, a Lei da Resposta.

ascensionglossary.com/index.php/Law_of_Response