POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

 (Guardian Founder Races- Oraphim)

DNA Fundador

Os Oraphins são o original “Guardião Fundador”, são formas de blueprint especializado que foram usadas como um corpo protótipo para a Família de Consciência Índigo 6D. O blueprint dos corpos desceu em frequência como formas humanas de consciência 3D, já que não se podia manter o material genético de uma consciência total de um Oraphim. O blueprint Oraphim é um mutador de forma (shapeshifter) de consciência Lyrian-Sirian que tem a habilidade de biologicamente se transmutar para dentro e para fora da matriz de tempo dimensionalizada. Também carregam todas as Chamas Trinas Fundadores, como o Campos de Som Primordial do Raio Azul e do Raio Magenta/Violeta GSF) e direcionam o Espectro de Frequência de todas as Raças Fundadoras da Consciência do Christos. O Oraphim é um Ser de total Matriz Crystal Arco-Íris...


A forma Oraphim Masculina carrega um forte campo elétrico e se especializa em transmissão de campo elétrico, enquanto o Oraphim Feminino carrega o campo magnético e se especializa em recepção magnética. Juntos, eles têm a maior habilidade de qualquer raça biológica em transmitir e receber a Chama Trina Fundadora (Frequências Fundadoras ou GSF) para estruturalmente reparar o Blueprint Universal dos Corpos por todo o caminho descendo até a nossa densidade. Eles são os Guardiões da Matriz de Tempo Universal e sua capacidade para começar seus propósitos criacionais no reparo genético está agora sendo revelada.[1]

A consciência do Raio Azul é também conhecida como o Oraphim e são os pais cósmicos das raças Índigos; são accessíveis e
capazes de apoiar as raças Índigos encarnadas agora. Esse “Campo de Unidade das Raças do Raio Azul” forma recentemente introduzidas através dos circuitos do 13º portal de Mother Arc, reconectados dentro de nossa grade planetária e seu campo de matriz holográfica.[2]

Outro nível Universal dessa “Família do Raio Azul” tem sido capaz de conectar-se com esse plano e retornou para reivindicar seu domínio nas Leis Naturais de Deus.

O Raio Azul é um Coletivo de Quatro Camadas Universais Harmônicas das Famílias da Consciência do Raio Azul. Existem Três Campos de Som de Ordem Primordial, a Chama Trina Fundadora (também chamada de GSF God Sovereign Free) que formam os Aspectos dos Raios de nossa criação Universal. O Raio Azul é a Primeira Ordem de Emanação, a Mother Arc. A Mais Elevada Ordem da Família do Raio Azul emana do 13º Portal Circuito, o qual é a primeira camada projetada do Core Universal de Deus, o Campo Ponto Zero. A Primeira Ordem da Família de Raio Azul são os esotéricos 144 mil Guardiões Genéticos do Tempo de nosso Sistema Universal e são conhecidos na história Egípcia-Sírian como o “O Código do Nilo Azul”. Muitas guerras entre a história humana e extraterrestre foram travadas por esse código, o qual é essencialmente cada CHAVE para os REINOS DE DEUS.[3]

DNA

O Oraphim é uma parte das linhagens do Christos de DNA do Sol de Diamante, os humanos originais criados pelas linhas da Raça Fundadora. O Sol de Diamante se refere ao desenho original do angélico humano de matriz de silicato do DNA de 12 filamentos. Isso era o DNA potencial e a consciência mais elevada experimentada pelos seres angélicos humanos em ciclos prévios de tempo na Terra paralela 5D, previamente ao cataclismo. O Corpo do Sol de Diamante Duplo se refere ao desenho Original do Fundador Oraphim de um DNA de 12 filamentos totalmente embodied e, mais adiante, ao acesso das outras 24 dimensões da consciência enquanto em um corpo humano. Quando o potencial do DNA de um Oraphim é ativado, isso permite imortalidade do corpo físico e a habilidade de total transmissão do corpo de consciência para além do tempo dimensional.

Melchizedek Caído – antigo Raio Azul

O primeiro campo de som da Ordem Primordial da criação Universal em nossa Matriz de Tempo é o Raio Azul. O tom/som que traduz o nível do Raio Azul de nosso Campo Fonte é Melchizedek. O Raio Azul é parte da Chama Trina Fundadora e da Tríade Cósmica GSF. Estava distorcido até que Mother Arc foi capaz de retornar ao core da Terra e reivindicar o Raio Azul do uso pelos Melchizedeks caídos.

Referências:
1. Newsletter de Dezembro de 2009: Armando o Palco
2. Newsletter de Janeiro de 2010: O Ano do Índigo
3. Newsletter de Março de 2010: Código do Nilo Azul
Veja Também:
Cidade 4 Quadrados

Termo encontrado primeiramente na página 66 do Manual HGS

Oraphim