POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

O buraco de minhoca Phoenix foi criado em 10.500 a.C. na parede do tempo pelos Anunnaki Pleiadianos-Niburianos. Ele foi ancorado na Terra, no NDC (Nibiru Diodic Crystal) e no NET (Nibiru Electrostatic Transduction Field), através do portal estelar 4D em Giza, Egito, e links para o fantasma Nibiru Fantasma (na Matriz Fantasma). Isso faria com que porções "caídas" da Terra formassem uma lua habitável ao redor do planeta fantasma Nibiru. A Grade Phoenix APIN (Atlantian Pylon Implant Network) circula para o leste em uma linha através de Giza e do Portal Estelar no Irâ. Os Draconianos e os Zeta Rigelianos então copiaram a Grade Phoenix com seu buraco de minhoca Falcão, com a intenção de assumir a Phoenix quando a Grade Falcão APIN fosse completamente instalada. O Experimento Filadélfia de 1943 expandiu esse sistema de interface de buracos de minhoca, que funciona com uma corrente 10D reversa e conecta a Terra à Terra Fantasma. A AAN pretende usá-la para assumir a Grade Dragão APIN durante o final do Ciclo de Ascensão. A Grade Dove APIN foi ligada ao NDC e conectada à Grade Phoenix.

Buracos de Minhoca Phoenix e Falcão

Dois buracos de minhoca, localizados no Triângulo das Bermudas, a Phoenix e o Falcão foram criados em 10.500 aC formando a base da Grade Phoenix APIN pelos Anunnaki Nibiruianos, e a Grade Falcão pelos Zeta Rigelianos, respectivamente. Esses buracos de minhoca foram perfurados na parede de tempo de freqüência dos Guardiões entre nossa matriz e a matriz fantasma. Em 1951, o coletivo Jeoviano-Anunnaki fez um acordo com os Andronmie-Annunaki para combinar as Grades Jeovianas para abrir o buraco de minhoca Grade Phoenix e assumir o buraco de minhoca Grade Falcão, mas eles falharam. No entanto, em 1972, foi alcançado pelo grupo Anunnaki Pleiadian-Nibiruian que controlava a Grade Phoenix e a Grade Serpente.

Compartilharei a recente viagem para um local no pico da Matriz Phoenix no Egito e como isso tem uma estrutura em T no centro da Grade Águia Dourada conectando através do centro de Giza (4D) e do Irã (10D). A nossa viagem ES ao Egito (Solstício de Junho 2010) monitorou e mediu o local do pico que abre um buraco de minhoca através desta área que estava sendo aguardada para acessar o Software Armageddon pela agenda Alpha-Omega. Não precisamos dizer que eles não estavam satisfeitos ao encontrar o seu acesso negado, criando um "bypass" do buraco de minhoca localizado no Templo de Hatshepsut e Grade do Irã Gate deste lado da matriz.

A Grade Phoenix circula do leste ao oeste na 4a e 7a interseções (Giza e Raio Violeta) das Linhas Ley na grade planetária - assim a parte principal é controlada no subterrâneo do Plano Astral em Giza pelas redes da Grade Thothiana e sua ligação ao Portal do Irã 10D.

Como a Agenda 911 do Software Armageddon é agressiva e acontece se, o conhecimento das pessoas ao nosso redor, os Guardiões pediram que revisitássemos uma ou mais dessas meditações desta linha de tempo e as limpássemos através da Meditação AOA Alpha Omega Clearing. Estamos sobrepondo a assinatura distorcida com o código reencriptado dos Guardiões Aurora do container de nosso grupo chamado AOA Avatar da Ascensão. (Veja Reencriptação Aurora)

Linha do tempo histórica de Phoenix

Essa história gira em torno de Atlântida e Egito, e esses dois estão entrelaçados e emaranhados profundamente ao que está sendo "jogado" e "predado" por aqueles Thothian Annunaki e a uma variedade de agendas que tentam empurrar isso agora enquanto a Bifurcação e sua amplificação ocorrem.

Tema chave: Grade Phoenix e sementes de implantes colocadas no planeta para transmitir forças Niburianas (fora do planeta) a fim de bloquear ou dissipar as transmissões dos Guardiões e das Naves de Plasmas Guardias em certos locais demográficos.

Agenda: emitir transmissões de fora do planeta através de sementes de implantes chamados "spikes" (ou picos de Atlântida) colocados lá por volta de 9500 aC com a Rebelião Luciférica e com os afiliados de Thothian. Isso é para: a) interromper as transmissões de plasma; b) acelerar as áreas descendentes para capturar os seres lá por controle mental excessivo (encenam sua agenda controlando DNA); c) rasgar muitas pequenas fendas no tecido do espaço-tempo.

Como sabemos, essas forças têm controle sobre esta grade desde 25.000 anos atrás e manipularam os relacionamentos do Sol e da Lua, bem como as relações com o Sol e a Terra dos portais do Egito (trajetória e órbitas). Parece que, devido a mudanças recentes com os raios solares, esta foi uma tentativa de distorcer essas mudanças para os raios que estão sendo transmitidos para a terra. Também de acordo com a agenda usual, as Linhas de Tempo 911 estavam sendo fortemente direcionadas através de impulsos feitos para os picos da Grade Phoenix ao redor da área do Oriente Médio, mais especificamente.

Phoenix circula do leste a oeste nas grades de interção 4D e 7D do planeta - então a parte principal é controlada do subsolo de Gizé pelas redes de Thoth (Grade Thothiana) e sua conexão com o Portal Estelar do Irã 10D. Suas redes são combinadas com as Grades Jehovianas que usam principalmente a corrente reversa 7D do Raio Violeta para empalar o planeta com Implantes de Crucificação.

Reparo da Grade pelos Guardiões

… O que está acontecendo agora, é uma demolição de estruturas de grades que contêm distorções, danos e resíduos (miasma). Este é um processo para corrigir o dano mutacional do DNA na Terra, já que essas correntes específicas da força vital e de suas Linhas Ley foram sequestradas e desviadas. Este projeto foi citado em fevereiro de 2012 como Escudo de Coração Dorádico que opera uma corrente combinada específica por toda a grade planetária. Essa corrente de reversão está sendo reconstituída por meio da reabilitação do Logos e outros projetos de reabilitação da grade planetária, que resultaram em mudanças que criaram conflitos e problemas de acesso em outras redes. Grade Dove, Grade Phoenix, Grade da |àguia Dourada GEG Escudo de Salomão são aldumas grades, para citar algumas no radar da crise de conflitos de sistemas internos. Há conflitos em outras dimensões em torno do posicionamento no tempo e no espaço em que suas interfaces possam estar impactando outras redes. Isto é principalmente decorrente de véus de ilusão, seres presos na percepção dimensional de que a mão direita não sabe o que a mão esquerda está fazendo, nem para qual propósito por assim dizer. De todo nível dimensional de percepção, existe um ponto de vista único para aquela localização temporal e espacial até ela existir no ponto central da Unidade. Portanto, existem seres Celestiais em muitas dimensões superiores (ascensões parciais) que também estão passando por um processo de realização de Deus e transformação da existência, através do Ciclo Universal de Ascensão.
E.Ts. Ocultos e História dos Angélicos Caídos

Agora, durante o Cataclismo da Atlântida e o que é conhecido como a Rebelião Luciférica há cerca de 26.000 a 30.000 anos, foi quando os Portais Estelares planetários, as Linhas ley foram controladas pelas raças controladoras da AAN, como os Reptilianos, os Annunaki, os AlfaDraconianos / Draconianos do Grupo de Orion. E a Grade da Águia Dourada GEG tornou-se, durante este tempo, sob o controle desses seres que usaram a consciência coletiva dessas grades para propósitos reversos mal intencionados projetados pela AAN e pelos Falsos Deuses - o que era o oposto do propósito original desta Grade Portal Estelar.

Assim, nos últimos 26.000 anos, a Grade da Águia Dourada tornou-se controlada e foi usada principalmente como uma estação de transmissão de Controle Mental, literalmente, que enviaria informações falsas ou informações manipuladas para a massa da população humana para incutir violência e terrorismo através do Programa Armageddon. Um dos propósitos do Portal Estelar do Irã 10D é enviar o controle mental de dominação patriarcal do Falso Rei da Tirania, através da Matriz Coletiva de Michael, para instigar a guerra, o terrorismo ou o cataclismo. Envia formas de pensamento violentas e destrutivas que foi o programa de Guerra Psicoespiritual que a AAN usa para continuar a mergulhar a humanidade em falsas linhas de tempo, as quais tratam de escuridão, escravidão e separação usando softwares como o Programa Armageddon, A Reversão Metatrônica e o Programa Vítima-Vitimizador.Isto é reforçado através da crescente agenda de militarização no planeta, através da instalação de Maquinário Alienígena e Tecnologia Militar Alienígena Grey. Coletivamente, isso é chamado de Estratégia de Engodo Arcôntico, que é imposta pelos Controladores e pelo Falso Rei da Tirania, manipulados pela AAN fora do planeta. A Grade da Águia Dourada tornou-se uma arma de controle mental porque é para isso que eles a têm usado - a guerra psico-espiritual através da militarização do planeta como uma máquina de guerra. Há peças da Grade GEG no processo de serem recuperadas pelas Raças Fundadoras Guardãs que estão trabalhando para reabilitar os lugares de consciência caída da matriz da mente dos Angélicos Caídos para ajudar a anular o Controle Mental patriarcal. Um projeto do Guardiões em andamento é a arquitetura Krystal Star sendo construída através do Escudo de Salomão e a ativação dos Eixos de Mother Arc por todo o corpo planetário.

Phoenix_Grid