POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais
  • Correspondência astrológica: Libra - Vênus, Saturno - Ar
  • Chacra e Esfera 7, Mente Kethérica do Corpo Monádico

Qualquer que seja a qualidade da energia gerada a partir do pensamento, emoção ou comportamentos, esta combinação põe em movimento um ciclo de energia que deve eventualmente retornar à sua fonte causal, completando seu circuito. Há muitos planos dimensionais de causalidade, mas nada escapará à lei porque, no final do ciclo, tudo é contabilizado.

Cabe a cada um de nós entender e fazer uso adequado desta lei porque, no caminho da expansão da consciência, aprendemos que teremos que responder por nossas ações, prestar contas da energia que nos foi dada. Não existe tal coisa como aleatoriedade, chance ou sorte, pois há uma causa para cada efeito, e um efeito para cada causa. O ponto de poder de se alinhar a este princípio é fazer a escolha consciente de superar as formas- pensamento negativas ou limitadoras das massas e escolher tornar-se sua própria causa na realidade, e não apenas o efeito de outros e das situações em que você se encontra. Esta importante distinção dá-lhe a capacidade de se elevar acima dos papéis arquetípicos do Vítima-Vitimizador ou Mestre-Escravo.

Todos nós somos obrigados a compreender a diferença entre forças positivas e negativas para que possamos determinar os efeitos positivos e negativos que essas forças retornarão quando se manifestarem em nossa vida. Se não entendermos a causalidade dos efeitos que acontecem em nossa vida, e se não pudermos determinar a diferença entre forças positivas ou negativas quando elas estão agindo em nossa vida, ficaremos muito confusos e infelizes.

  • Ações positivas e amorosas trazem resultados positivos e amorosos.
  • Ações negativas e baseadas no medo trazem resultados negativos e baseados no medo.
  • Nossas ações trazem nossos próprios resultados através da qualidade baseada na polaridade escolhida: amor ou medo.

Foi dada à humanidade a liberdade de escolher e, de acordo com o alinhamento de nossos pensamentos e decisões, experimentamos contentamento ou caos, iluminação ou ilusão. Devemos aprender com nossas decisões passadas e tirar o que aprendemos de qualquer resultado desagradável a fim de fazer escolhas mais positivas e amorosas no futuro. Aprender com nossos erros é o processo de cultivar o pensamento correto e o alinhamento correto e, se nossa dor aumenta, a consciência é: são necessárias mudança e transformação da maneira como fazemos as coisas. Como resultado, devemos ser muito claros sobre nosso sistema de valores pessoais e onde colocamos nossa atenção, tempo e foco, pois onde direcionamos nosso interesse, iniciaremos o movimento para frente através da Lei dos Ciclos, seja em vibrações de amor ou medo.

ascensionglossary.com/index.php/Law_of_Cause_and_Effect