POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

A Matriz de Tempo Universal é a cosmologia de Tempo Universal de Doze Dimensões de Simultâneos Ciclos Tempo-Espaço dentro de um Espectro de Onda de Quinze Dimensões. Cada Universo Harmônico equivale à Tríade de Identidade Espiritual que nossa consciência evolui através de nossa Personalidade (1D-2D-3D), Alma (4D-5D-6D), Mônada (7D-8D-9D), Avatar Christos (10D-11D-12D) e Consciência Fundadora (13D-14D-15D). Isso também equivale às tríades de Identidade Espiritual de seres estelares.

Portanto, nosso planeta Terra existe em três principais identidades formadas em nossa Matriz de Tempo Universal. No primeiro universo harmônico, a Terra 3D é chamada Terra ou Earth. No segundo universo harmônico (Matriz da Alma), a Terra 5D é chamada Tara e no terceiro universo harmônico (Matriz da Mônada), a Terra 7D é chamada Gaia. Todas são o planeta Terra em diferentes estágios da evolução nas Linhas de Tempo.

A Terra 5D Tara tinha uma irmã, um outro planeta 5D chamado Tiamat. Os aspectos de Tara e Tiamat eram companheiros num Sistema Estelar Binário nas dimensões superiores. Sistemas Estelares Binários são comuns para planetas em ascensão com raças avançadas. Ambas formavam a síntese das polaridades da criação.

O planeta 5D Tara explodiu há milhões de anos atrás e, como resultado, foi sugado para um buraco negro revertido que fragmentou todo o blueprint planetário na 5D originando os 12 corpos planetários em nosso atual Sistema Solar na 3D. Isso inclui a atual versão da Terra 3D em que vivemos. Estes 12 planetas são: Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Maldek, Júpiter, Urano, Netuno, Saturno, Plutão, Nibiru e a estrela do Sol. A ciência atual reconhece apenas 7 destes 12, além dos planetas anões.

O planeta 5D Tiamat existia entre o que hoje são Júpiter e Marte. Tiamat explodiu milhões de anos atrás numa colisão catastrófica com Nibiru. Esta colisão fragmentou as unidades de consciência de Tiamat e de sua lua Apsu, que passaram a existir como um cinto de asteróides. Isso mudou as órbitas dos planetas dentro e fora de nosso Sistema Solar. Os corpos e consciências de Tiamat foram absorvidos numa Matriz Fantasma e presos à trajetória do planeta Nibiru a fim de estabilizar sua órbita em nosso sistema solar 3D. Esta é a razão pela qual nosso planeta entrou numa linha descendente e tem um satélite artificial que é a Lua. Nibiru era chamado pelos antigos babilônios de Malduk. Os Annunaki têm um ET Outpost entre Tiamat e Nibiru (chamado Wormwood), cuja principal estrutura está atrelada ao planeta Terra no Portal Estelar da 11D no Reino Unido, na área de Stonehenge.

Tiamat era a Deusa Viva do Portal Estelar da 10D do Planeta Terra, a antiga Suméria e hoje Iraque. Tiamat também era o princípio feminino do Logos Planetário da Terra, uma guardiã inteligente viva da Matriz do Christo-Budha-Avatar em nosso planeta neste Sistema Solar. O Logos Planetário é o cérebro do planeta e projeta o “corpo mental superior” da mente coletiva.

Os Seraphim haviam construído a Grade da Águia Dourada no Portal da 10D no planeta (Irã/Iraque) a fim de proteger o princípio masculino (corpo mental) neste planeta. Com a invasão do Logos Planetário e a usurpação de Tiamat - a essência feminina do Logos Planetário (após sua explosão) – o que os Reptilianos fizeram foi fazer o download de sua mente para a mente coletiva do planeta criando assim o falso ego, o ego negativo ou mente inferior.

A arquitetura do Logos Planetário controla cada aspecto do planeta, desde as substâncias físicas elementais aos campos emocional, mental e ao “quanta energético” (ou distribuição de “força vital”). É o mecanismo principal de controle e placa de circuito que governa o planeta em cada inconcebível maneira. Assim, o que vemos hoje no planeta é a manifestação de uma forma-pensamento de grupo falsa, controlada pelos invasores a partir da Grade da Águia Dourada que foi conquistada por eles e que, hoje, estamos reivindicando e trazendo de volta ao comando dos Seres Seraphim do Raio Dourado da 14D.

Após a explosão de Tiamat, as Forças Satânicas também usaram sua essência feminina para recriar forças lunares (chamadas de Cadeias de Linhagem Lunar) e replicar a essência feminina a fim de a forçar a procriar criaturas em formatos revertidos (anti-vida). Portanto, Tiamat foi aprisionada no corpo planetário e humano como Formas Negativas e suas forças são abusados pelos Satânicos. Todos os satânicos conjuram ou adoram o princípio feminino revertido, o qual é chamado de Baphomet (Mãe Escura).
Estas explosões e cataclismos fizeram muitos planetas em nosso Sistema Solar inabitáveis (como Tiamat e Maldek), fazendo da Terra o destino para relocação destes seres, os quais são chamadas de raças refugiadas. Esta relocação para nosso planeta é a causa do evento de hibridação das linhagens de sangue humanas originais da Terra e a consequente danificação do DNA original de matriz de silicato. Embora estas raças de refugiadas eram geneticamente similares aos humanos originais, eram muito mais agressivos e já tinham destruído sua civilização por abuso de tecnologia.

Em conjunto com os Programas de Procriação organizados pelos Controladores, as raças refugiadas se mesclaram em reprodução com humanos misturando raças e originando os humanos híbridos que existem na Terra hoje.