POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Muitos sistemas de cura pessoal e expansão espiritual vêm sendo promovidos para serem usados na New Age, nas Escola de Mistérios ou nos paradigmas "2102" por muitos anos. A maior parte desses sistemas não leva em conta uma avaliação exata da invasão do planeta pelos reptilianos, o que atualmente promove a escravidão, o consumo, o roubo e manipulação cármica da humanidade e de seus recursos de energia. Esses Vampiros reptilianos existem a fim de manipularem energias pelo método de "dividir e conquistar" para aumentar a escravidão humana e desatrelar suas agendas sociopáticas para governar ou comandar as influências no mundo físico - a maior parte dessa influência não conhecida nem vista na população de massa, sendo altamente mal compreendida pela população de Sementes Estelas e Índigo (no que realmente já viram ou nas experiências com essas entidades.)

Por causa da pesada infiltração de captura de muitos desses sistemas de "cura pessoal" ou "expansão espiritual", a cura interior sustentada não está presente e usa um "modelo de consumo" como mecanismo de controle. Esse modelo de consumo geralmente tem um Mestre do Crepúsculo, ou entidade escura, que faz um acordo com o usuário para trocar uma parte de sua fonte de luz pelo alívio da dor experimentada ou outras opressões percebidas que estão sendo limpas. A pessoa não despertada pessoalmente e sem interesse espiritual nem controle consciente sobre seu próprio campo de energia, acaba por ser defraudada em seu corpo de energia, por causa da fumaça e pelo efeito-
espelho de que alguma "dor" no corpo físico foi liberada como uma aparente "cura milagrosa"...

Também: Um líder espiritual trabalhando com as forças de Luz enquanto é manipulado pelas forças escuras da visão cega d manipulação errônea de seu próprio ego negativo...
Entidades escuras mascaradas como Forças da Luz...

Twilight Master

Traduzido por Maria Alice de Mendonça