Os Guardiões estão dando o nome Mother Arc a este aspecto da energia do
Raio Mãe Água-Marinha, uma força Magnética que está se potencializando e fortalecendo-se em nosso Âmago (Núcleo) da Terra (através dos níveis recentemente reconectados da estrutura 9D Quadra Merkábica). Mother Arc... É similar ao entendermos que fizemos um buraco na cerca de frequência (frequency fence) de controle mental e reconectamos nossa coluna de comunicação (handshake hub) para nos reconectarmos à Mother Arc. É através da Semente Perfeita de Próton da Mãe (ou Ovo Cósmico) que a Criação pode Curar a Si Mesma de volta ao seu Blueprint Original Divino.
A Plataforma Marítima Oriental da Austrália que vai de Brisbane a Uluru (Ayer’s Rock ou A Rocha) está atuando como um dos principais portais geradores de bateria magnética que está se carregando em seu eixo magnético principal localizado perto do monumento de Uluru... Uluru é um ponto de força para uma Rede Global adormecida e inativa de antigos portais, sistemas ou eixos e foi “colocada” ali como um marcador pelos Deuses criadores desse sistema... Dizem que Uluru foi colocada pelas raças Dragão do próximo Universo. (Não confundir com os Draconianos de Órion nem com as raças Reptilianas.) É sobretudo utilizada para começar a potencializar um novo nível dos Sistemas Portal Arc no planeta. Essa ignição tem relevância específica para Mother Arc (13º. Pilar Mother Magnético Aqua Flame) dando ignição à Pirâmide de Gizé e os sistemas circulatórios a ela relacionados. Aparentemente a linha de tempo para ativação está engatilhada para este solstício de Junho [2010].
O Campo Magnético da Mother Arc (o começo e o fim da criação recuados ao ponto zero) está se conectando para carregar magneticamente Uluru a fim de potencializar a atividade dipolar de Gizé/Piramidal localizada no Egito. Essa atividade é semelhante ao acionamento de um gerador que vai DAR MAIS FORÇA a esses pontos vórtices-portais adormecidos.
Mother Arc
Traduzido por Maria Alice de Mendonça