POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Os Guardiões estão dando o nome Mother Arc a este aspecto da energia do

Raio Mãe Água-Marinha, uma força Magnética que está se potencializando e fortalecendo-se em nosso Âmago (Núcleo) da Terra (através dos níveis recentemente reconectados da estrutura 9D Quadra Merkábica). Mother Arc... É similar ao entendermos que fizemos um buraco na cerca de frequência (frequency fence) de controle mental e reconectamos nossa coluna de comunicação (handshake hub) para nos reconectarmos à Mother Arc. É através da Semente Perfeita de Próton da Mãe (ou Ovo Cósmico) que a Criação pode Curar a Si Mesma de volta ao seu Blueprint Original Divino.

A Plataforma Marítima Oriental da Austrália que vai de Brisbane a Uluru (Ayer’s Rock ou A Rocha) está atuando como um dos principais portais geradores de bateria magnética que está se carregando em seu eixo magnético principal localizado perto do monumento de Uluru... Uluru é um ponto de força para uma Rede Global adormecida e inativa de antigos portais, sistemas ou eixos e foi “colocada” ali como um marcador pelos Deuses criadores desse sistema... Dizem que Uluru foi colocada pelas raças Dragão do próximo Universo. (Não confundir com os Draconianos de Órion nem com as raças Reptilianas.) É sobretudo utilizada para começar a potencializar um novo nível dos Sistemas Portal Arc no planeta. Essa ignição tem relevância específica para Mother Arc (13º. Pilar Mother Magnético Aqua Flame) dando ignição à Pirâmide de Gizé e os sistemas circulatórios a ela relacionados. Aparentemente a linha de tempo para ativação está engatilhada para este solstício de Junho [2010].

O Campo Magnético da Mother Arc (o começo e o fim da criação recuados ao ponto zero) está se conectando para carregar magneticamente Uluru a fim de potencializar a atividade dipolar de Gizé/Piramidal localizada no Egito. Essa atividade é semelhante ao acionamento de um gerador que vai DAR MAIS FORÇA a esses pontos vórtices-portais adormecidos.

Mother Arc

Traduzido por Maria Alice de Mendonça