POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

O Sistema Nervoso Central e a Medula Espinhal (canais centrais verticais) atuam como o painel de controle para cada operação das funções no bio-computador. Toda função física, mental, emocional e espiritual é iniciada, em algum nível, e gerenciada pelo sistema neurológico. Portanto, é essencial corrigir e atualizar energeticamente o sistema nervoso e a medula espinhal para que possam funcionar em níveis elevados e para que possam receber a comunicação que emana de nossa alma (camadas espirituais do nosso sistema nervoso).

SNC.jpg

Perspectiva dos Guardiões sobre o SNC

• A Arquitetura Planetária é o Cérebro Magnético Global Macrocosmo para todos os habitantes da Terra e as Linhas da Grade Planetária são seu Sistema Nervoso Central (mensagens através de conjuntos de instruções). Essa é a Consciência Coletiva.
• SNC foi sequestrado e danificado através de: manipulação do DNA, invasão do Logos Planetário, perpetração de tecnologias artificiais prejudiciais com fins de escravidão, manipulação do campo eletromagnético (ou seja, cercas de frequência, inserções holográficas, implantes alienígenas, etc.).
• A Tecnologia Artificial e o Maquinário Alienígena estão a sifonar, redirecionar forças, inverter correntes energéticas, utilizando frequências nocivas que afetam o campo bioenergético do ser humano, da natureza e da terra.
• Esses fatores têm danificado os receptores naturais de energia do planeta (grade) e dentro de todos os habitantes da terra. "Gridwork" é ajudar a reparar o cérebro planetário e seu SNC.
• Esse dano neurológico repele os corpos energéticos-espirituais (de elevada frequência) do seu processo orgânico de Ascensão, repelindo também sua capacidade de embodiment no físico.
• Esse dano neurológico cria cismas na função cerebral e doenças cerebrais, bem como outras doenças Miasmáticas que se aceleram até a deterioração (maníaco, bi-polar, esquizóide são todos fragmentação da alma). A rede da grade planetária GEG (Golden Eagle Grid – Grade da Águia Dourada) é um desses problemas de dano Bi-Polar extremo no Cérebro Global.
• O SNC pode ser curado através de caminhos das causas energético-espirituais, que é o que estamos aprendendo a realizar com o sistema HGS.

SNCGuardianPerspective.jpg

Empáticos x Não-Empáticos

Quando olhamos para o quadro maior galáctico da escravidão da consciência, vemos a agenda da AAN com muitas pontas para mirar o Cérebro, o SNC e as formas-pensamento de cada pessoa na Terra. Através da agenda do Transumanismo, vemos a promoção da hibridação e integração sintética com redes neurais artificiais para controle sobre o SNC e o Cérebro. O que está a começar a emergir com mais clareza é que a nossa Neurobiologia humana está ligada à empatia, que nos liga à consciência superior e tem uma função espiritual. A AAN e seus asseclas de seres sintéticos infectados com IA sem alma não têm o bio-circuito para empatia. Nós estamos, em essência, em uma luta entre EMPÁTICOS humanos, e humanos alienígenas hibridizados e alienígenas extra-dimensionais que são NÃO-EMPÁTICOS.

ascensionglossary.com/index.php/CNS