POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Do ponto de vista dos Guardiões, a origem do autêntico Gnosticismo antigo tem origem nos Essênios, linhagens templárias do Christos que trouxeram suas Linhas do Rei Maji do Graal através dos Portais Estelares para formar as 12 Tribos. Essas linhagens conteriam uma seção do registro genético de sangue de DNA que continha a informação inteligente dos registros da Lei Cósmica de Um, que provinha dos Universos de Krystal, nos Mundos de Deus. Cada uma das linhagens originais da tribo Essênia 12 foi semeada através do sistema planetário Stargate, e ajudou a incorporar códigos específicos de DNA que seriam iniciados, aumentados e integrados em toda a rede de grade planetária para gradualmente apoiar a ascensão espiritual. Esse foi o plano evolucionário com o fito de recuperar grupos de almas humanas perdidos e fraturados, de reparar e ativar o DNA adormecido que ocorreu como resultado da explosão de Tara e das guerras subsequentes com outras espécies que resultaram na Rebelião Luciférica e no Cataclismo de Atlântida.

 

Desde que o Pacto Luciférico (11.500 anos atrás) foi feito na terra, tem havido uma batalha contínua por este conhecimento, na qual os verdadeiros guardiões da sabedoria antiga eram consistentemente caçados e massacrados. Um grande evento desencadeador da linha do tempo começou com as invasões celtas, há 9.500 anos, quando os grupos da AAN e os Illuminati tentaram criar uma super-raça de elites genéticas. Isso colocou o DNA do Sol Ruby sequestrado, através de suas linhas propagadas que evoluíram para a Maçonaria, Cavaleiros Templários (Luciféricos), Rosacruzes, Jesuítas e outras sociedades secretas que persistem com um conhecimento esotérico hermético semelhante que é usado principalmente na polaridade negativa do Serviço a Si mesmo (Service to Self). Nas linhas de tempo históricas, eles miraram as linhas do 2º Portal Estelar Graal para sequestro ou eliminação, porque este grupo de alma está geneticamente conectado à Família de Michael que se origina de Aldebaran. Eles são os Guardiões naturais da rede da grade planetária da direção Leste, que também abre o acesso ao Portão Dourado (Golden Gate). Estas linhagens específicas de Michael-Nephilim são as linhagens genéticas autênticas originais dos corpos de DNA do Sol Ruby na Terra, os quais foram cobiçados e modificados pelos grupos a AAN, e que foram usados como corpos hospedeiros por uma variedade de grupos invasores de Orion e pelos Nórdicos.

Os grupos de Thoth tomaram seções do conhecimento da Lei do UM Essênia e formaram as tradições herméticas, que foram apresentadas como linhagens não-cristãs do gnosticismo conhecido como o Corpus Hermeticum. As sociedades secretas continuaram a formarem-se em torno da tradição hermética nas Escolas de Mistérios, que eram usadas para esconder o conhecimento antigo das pessoas comuns, que em vez disso receberam informações opostas na forma de doutrinação religiosa como um substituto. Para encobrir as origens e a missão AAN influenciou fortemente as revisões dos textos sagrados durante o Concílio de Nicéia. Eles também influenciaram outras religiões mundiais para substituir a informação gnóstica autêntica, com a disseminação intencional de religiões violentas baseadas em sacrifícios de sangue satânico, guerras santas e adoração a Deuses Falsos Alienígenas, um Pai Falso Alienígena.

Mais tarde, Aleister Crowley e os cultos satânicos subsequentes integraram alguns desses mesmos conhecimentos, tais como a informação da Missa Gnóstica nos seus rituais de magia negra. Os cultos satânicos concentraram-se nos mesmos princípios da consciência, mas com uma oposição importante, a Reversão. Pois a primeira lei para o satanista é a Lei da Reversão, na qual o sacrifício de sangue era necessário para perpetuar as forças anti-vida. Todas as leis seriam invertidas e seus princípios usados em sentido inverso, para que o conjurador extraísse poder sobre outros no mundo material.

Como resultado das agendas genocidas, os grupos essênios remanescentes foram à clandestinidade e esse conhecimento foi escondido e continuou a ser transmitido em segredo, como os grupos Cátaros. Alguns dos registos restantes estão dentro do conteúdo encontrado no Nag Hammadi, o qual foi dado ao público apenas com acesso limitado de informações parciais. A Biblioteca Nag Hammadi é uma coleção de treze livros antigos chamados códices que contêm mais de cinquenta textos descobertos no Alto Egito em 1945. Esta descoberta imensamente importante inclui um grande número de Evangelhos Gnósticos primários, textos que se pensa terem sido inteiramente destruídos. A descoberta e tradução da biblioteca Nag Hammadi, inicialmente completada nos anos 70, fornece uma grande reavaliação da definição da natureza do gnosticismo em relação à história autêntica do verdadeiro cristianismo.

O hermetismo deriva da distorção de Thoth, e é uma escola de ideias e sistemas que foca na busca da Gnosis, na busca do conhecimento direto e nas experiências que dizem respeito à revelação interior dos mistérios espirituais. No entanto, como com todos os conhecimentos e ferramentas, eles podem ser usados na polaridade negativa do Serviço a Si Mesmo, ou na polaridade positiva do Serviço aos Outros. Qualquer que seja a polaridade que escolhermos e usarmos as Leis Naturais para co-criar, iniciaremos diretamente como esse conteúdo expressa a partir da intenção original que lhe demos. A polaridade que escolhermos e sua expressão terá um efeito interno e externo, uma correspondência feita sobre os resultados que criamos em nossa manifestação. Se formos adeptos espirituais e buscadores da verdade no caminho da Lei de Um, nosso amor se traduzirá em puro conhecimento dado em alinhamento para servir à nossa soberania e liberdade espiritual, e manifestaremos organicamente mais bondade e ordem natural. Se estivermos no caminho do Serviço a Si Mesmo, buscando poder material, nosso medo se traduzirá em ignorância que se alinha com a confusão e o controle, e nós organicamente manifestamos mais caos e maldade. Quando somos claros sobre as Leis Naturais e olhamos para a paisagem global, é o claro resultado do abuso contínuo dos Controladores do conhecimento, o abuso da tecnologia oculta usada pelas facções humanas e não humanas, resultante do abuso das Leis Naturais na polaridade negativa, Serviço a Si Mesmo, Serviço ao Eu.