POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais
  • Correspondência Astrológica: Aquário, Piscis Austrinus - Ar - Urano, Logos Solar
  • Chacra e Esfera 12, Mente Avatar do Corpo Avatar
  • Estrela Real - Fomalhaut

Esta Lei Natural descreve o princípio de que tudo está em constante movimento e que nada descansa, de que tudo vibra a um ritmo que é mais rápido ou mais lento e, também, de que tudo gira, o que forma uma taxa de frequência-vibração. Ir além do reino material, num reino em que tudo é energia consciente descreve a Lei da Vibração. Tudo no nosso Universo consiste em camadas de frequência vibracional empilhadas ao longo das escalas dimensionais. Energia é consciência e ela se contrai ou se expande para manter ou aumentar sua taxa de frequência. O processo do quão rápido ou quão lento com que esta energia se contrai de volta em direção ao seu ponto central do campo de origem é a taxa de vibração. A combinação de ambos os padrões de velocidade - vibração (contração) e oscilação (expansão) - é o que determina a taxa de frequência de toda energia e coisas.

 

Se a taxa dessa frequência-vibração cai abaixo ou sobe acima de uma certa intensidade, torna-se imensurável ou invisível para os sentidos humanos básicos. A primeira coisa que é importante compreender é que tudo o que existe, visto ou invisível, decomposto na sua forma mais simples e básica, consiste numa taxa de frequência-vibração. Nos níveis mais altos e nos níveis mais baixos, existem manifestações infinitas, todas ocorrendo em oitavas variáveis de vibração, cada uma com sua própria assinatura energética e qualidade de manifestação. É importante perceber que cada substância, corpo e ser vibra à sua própria frequência e que essa vibração será tremendamente amplificada quando estimulada por uma frequência ressonante semelhante ou compatível. Ressonando às forças positivas da vida, forças da bondade, forças da gratidão, forças do amor, amplificarão essas ressonâncias e fortalecerão nosso corpo dramaticamente. Ressonar através do ego para as forças negativas do medo, raiva, frustração e resistência ao que é, também amplificará grandemente essas perturbações no nosso corpo.

Podemos aplicar a primeira Lei do Mentalismo para mudar nossos pensamentos a fim de mudar nosso estado mental para um estado positivo com uma vibração mais alta. Dirigir o foco para estados amorosos, positivos e frequências mais altas, com um esforço de aplicar a vontade pessoal para mudar a vibração, é chamado de transmutação mental.

Este princípio explica que a distinção entre as manifestações dos planos de matéria, energia, mente e espírito são o resultado de apenas diferentes vibrações numa escala de frequência. Quanto maior for a energia de uma pessoa na escala, maior será a taxa de vibração com que ela irá embody e interagir.

Nas dimensões mais elevadas, na mais elevada taxa de vibração, a taxa e a intensidade são tão rápidas que pode parecer que a entidade está plainando sem esforço, mas imóvel, como uma roda giratória no lugar que parece perfeitamente estável. E, nos níveis mais baixos de vibração, os objetos movem-se tão lentamente que parecem estar totalmente estacionários e imóveis. Entre esses dois estados de ser, existem manifestações infinitas, todas ocorrendo em diferentes oitavas de vibração, cada uma com sua própria assinatura única.

A Lei de Vibração é ampliada pela importância de sua posição em nossa Matriz de Tempo Universal, e pela sua definitiva governança quando no retorno do Logos Solar. Esta Lei se manifesta como a Guardiã da direção Sul na arquitetura do Pilar que forma um lado das Quatro Direções Cardeais (N-S-L-O) que são medidas no Ciclo do Tempo Cósmico. É por isso que Fomalhaut é referida como a Guardiã do Sul, e é uma das direções cardeais definidas das Quatro Estrelas Reais.

ascensionglossary.com/index.php/Law_of_Vibration