POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

No processo de completar uma autoverificação da Integridade Pessoal e de escolher conscientemente seu sistema de valores baseado no que você sabe ser verdadeiro para você, agora é o momento de assumir passos conscientes diariamente a fim de se comportar de maneiras que sejam consistentes com seus valores pessoais.

 

  • Identifique as características comportamentais que precisem de ser olhadas e que necessitem de mudança.
  • Determine as razões por trás do porquê você não tem agido com maior integridade pessoal.
  • Observe os obstáculos e outras pessoas que sejam usados como desculpas para mentir ou violar seus valores pessoais ou código moral.
  • Comprometa-se a construir relacionamentos autênticos através de maior veracidade, honestidade e, ao mesmo tempo, sendo aberto e direto.
  • Faça uma lista de tarefas e comportamentos com os quais você se comprometa a se dedicar a fim de ser mais confiável e honesto.
  • Proteja seu direito básico humano de ser autêntico e proteja os direitos dos outros respeitando as decisões e opiniões das outras pessoas.
  • Quando possível, esteja a serviço dos outros e viva como um exemplo de verdade e integridade manifestados fisicamente em você e em sua vida.
  • Esteja disposto a honestamente autoverificar seu progresso em seu compromisso pessoal de integridade pessoal fazendo os ajustes durante o processo.
  • Busque o apoio de outros que sejam exemplos inspiradores de integridade pessoal e que tenham metas e valores pessoais similares em ser honestos e verdadeiros.
  • Desenvolva Responsabilidade por seus comportamentos e ações pessoais; e, se cometer um erro que impacte a outros ou se quebrar uma promessa, esteja disposto a admitir e se desculpar.

O mundo está mudando rapidamente durante estes estágios da Bifurcação, nos quais as espirais da Polaridade Negativa e da Polaridade Positiva estão se tornando mais extremas e amplificadas no mundo exterior. Para que permaneçamos profundamente conectados ao nosso ser do âmago (core) e suportemos o impacto massivo destas forças opositoras se colidindo, temos que estabelecer passos conscientes agora a fim de fisicalizar a integridade pessoal em nós e em nossa vida.

Practical_Application_of_Embodying_Integrity