POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

O Corpo Espiritual da Mônada é uma tríade e corresponde às camadas 7, 8 e 9, mas começa a se conectar no nível do 8º Chacra (glândula Timo), o qual é o Coração Superior. Quando a Mônada começa a vir assim, todo o padrão do Coração muda, o que significa que o Chacra do Coração não é mais o Coração Astral do 4º Chacra. É o Coração Azul. Seu Chacra do Coração se torna azul e a frequência que ele emana começa a se tornar azul... esta é uma conexão com o turquesa de Mother Arc, a qual acende o espírito sagrado interno chamado de Chama Amoraea. A 8ª Dimensão é de cor Ouro, mas, quando a Mônada começa a florescer no Coração Diamante e o Coração começa a se reconfigurar, começa a aparentar azul e o coração assim é chamado de Coração de Lotus Crystal Vivo. Isso é chamado também de Galactivação.

 

Trauma da Alma não resolvido pode bloquear a evolução da consciência, bloqueando a ativação do coração superior, já que a Alma e o Espírito (Mônada) são intrinsicamente envolvidos nas funções espirituais do coração. O âmago da essência do espírito dentro do ser humano existe na semente do coração, e isso se move através do tempo e do espaço eternamente.

TerceiraTradedeInteligncia-MatrizdaMnada.png 

Átomo Semente Permanente:

O Corpo Espiritual da Mônada vem no momento da concepção do Átomo Semente Permanente no complexo do coração superior. A Mônada e o Átomo Semente Permanente são partes diferentes do mesmo corpo espiritual em funcionamento. O Átomo Semente Permanente ou Semente Christo começa a vir online quando a Mônada começa a se conectar com o corpo. O Corpo Espiritual Superior começa a se conectar com o corpo no nível da glândula Timo e começa a ajustar o padrão do coração. Essas mudanças dentro da frequência da Mônada atiçam a Glândula Timo, a glândula mais importante na parte superior do tórax. Isso se manifesta num aumento da proteção da imunidade e o fortalecimento do sangue no corpo físico. A ativação do Átomo Semente Permanente é o início da mudança do sistema metabólico (hormonal) e da espiritualização da química do sangue.

Quando o Átomo Semente vem online, a luz da Mônada gera no blueprint o filtro do Coração Diamante do Átomo Semente Permanente. O espírito Monádico interno acende com o Espírito Sagrado da Mãe ou Chama Amoraea. O Átomo Semente ativado “Christo” gera o conjunto de instruções da Matriz de Silicato e é o Campo Universal do Christos. O Átomo Semente guia a formação do Blueprint dos seres humanos e prepara para a encarnação.

O Átomo Semente Permanente (ou Átomo Semente Christo) contém o “Blueprint do Christos Divino” e sua memória gravada. O blueprint divino transmite as Letras de Fogo do DNA (o código do alfabeto celular de nosso DNA pessoal e planetário) nas grades instrucionais, já que é retransmitido através do Átomo Semente Permanente ativado e aberto. Em toda coisa viva há um Átomo Semente Permanente (O Código da Semente de Deus) na estrutura do blueprint, assim como também há nas Camadas Universais Vivas na Matriz de Tempo Universal.

tomoSementePermanente.jpg 
Átomo Semente Permanente

Quando a memória gravada do Átomo Semente de Deus se abre em cada sub-filamento em suas camadas harmônicas por dentre todo espaço-tempo dimensional, ele então leva a energia da Fonte (A Corrente Eterna de Luz viva, também chamada de Campo Ponto Zero) para cada uma destas camadas na grade planetária. De acordo com a Lei dos Harmônicos, qualquer estrutura que não ressoe com seu padrão do blueprint original, ela se autocorrige (já que é substituída) ou colapsa. O colapso da estrutura se deve a distorções de tal proporção que a integridade do blueprint é corrompido. Da mesma forma, ao ser impactado com a Corrente de Luz Viva que tenha se acumulado dentro de um “contêiner” de consciência, isso pode possivelmente destruir o “contêiner” que tenha sido distorcido, sendo assim corrigido à natureza do seu blueprint original.

Ativação Monádica:

Ativação Monádica ocorre quando estamos encarnando o máximo de nossa consciência Monádica e ativando o Átomo Semente Permanente em nosso complexo do coração superior e na glândula Timo. Ao ativarmos o Átomo Semente Permanente, ativamos e mudamos o ritmo que pulsa na grade planetária e ajudamos a construir o Coração Diamante na rede planetária. Muitas áreas das grades planetárias estão danificadas e circulando padrões revertidos. Se podemos segurar a base desse ritmo que pulsa, criamos uma circunferência na área na qual podemos literalmente criar uma zona segura. Estamos sendo convidados a criar zonas seguras pelas famílias Krystal Star. Se podemos encarnar isso em nós, criamos uma zona segura no planeta. Quantos mais dentre nós fizerem isso, mais zonas seguras teremos. Mais pessoas terão a oportunidade de captar o código de que precisam e não ficarão estagnadas no sistema dos Controladores, espaço no qual seus Átomos Sementes (portanto seus Corações Diamantes) seriam esmagados.

A ativação Monádica se relaciona com a ignição do Átomo Semente eterno da Consciência Chrística e em trazê-lo online. A faísca Monádica começa a conectar o Átomo Semente, o qual carrega o blueprint da Consciência do Christo e nosso Corpo de Lotus Crystal (ou Corpo Krystal). Esta é a Semente que os Controladores estão tentando esmagar ou impedir de florescer na população humana. Eles querem esmagar o Átomo Semente Permanente no Timo que é o 8º chacra, local onde a Mônada começa a se instalar e a se conectar no corpo. O dano do Coração Diamante que se manifesta como um Coração Negro Anubiano danifica o Átomo Semente Permanente, e é isso que se manifesta como Reversão Monádica ou reversão Metatrônica. O Corpo Espiritual da Mônada está entrelaçado com a ativação do 8º chacra localizado na glândula Timo. Quando o Átomo Semente Permanente é ativado, começa a conectar a sequência da integração monádica com o 9º chacra num campo giroscópico que se move com seu eixo na glândula pineal.

AtivaodochacraGalctico.jpg 
Ativação do Chacra do Coração Superior

Quando nosso coração é curado, há um fogo aceso dentro do coração que é acessado. Este fogo no coração também está nos rins. Há um triângulo que conecta o coração aos rins. Os rins estão na base do triângulo da esquerda para a direita e a ponta do triângulo está no coração. Quando o coração é curado, há a ignição de uma chama gêmea, em nosso coração e nos rins. Isso muda a configuração do coração. Chama Gêmea iguala a estrutura de luz dentro do coração. Assim duas chamas acendem no coração. A Mônada é a grande chama e o corpo físico é a chama menor. Quando estas duas chamas são acesas, há a ignição no Coração e o fogo vai aos rins, o que realiza também uma limpeza do sangue.

A Glândula Timo

A glândula timo está situada na parte superior do tórax. É grande nos bebês e crianças, e encolhe quando os humanos ficam mais velhos. A Glândula Timo cria células brancas do sangue especializadas que são cruciais para a resposta imunológica do corpo. Está diretamente conectada ao desenvolvimento do nosso tecido da linfa bem como ao sistema imunológico. Ela produz hormônios que estimular o crescimento geral, particularmente no início da vida. Tem um papel purificador no corpo ao produzir leucócitos, os quais fazem parte do sistema de defesa das células brancas, atacando organismos invasores e promovendo imunidade. Cientistas também reconhecem que as doenças autoimunes, quando o sistema imunológico ataca suas próprias proteínas confundindo-as como substâncias estranhas, têm uma conexão emocional e não se devem apenas a causas físicas e ambientais. A glândula timo é responsável pela produção das Células T. Essas Células T regulam o sistema imunológico. Foi provado que essas células têm uma inteligência inata que “escuta ocasionalmente” a linguagem interna e permite ao subconsciente a extensão ou morte do corpo físico.

Aplicar suaves batidas na glândula timo pode criar grandes mudanças numa pessoa, especialmente se estiver inalando na respiração. Esse é o lugar da evolução espiritual bem dentro do nosso core (âmago) do ser. A essência do core espiritual do Christos Interno é guardada no Átomo Semente Permanente, o qual manifesta o Coração Krysta e é infinito e eterno.

Conexão Alma-Mônada

O Corpo Espiritual Mônada é a função da mente superior do Observador, assistindo e ciente dos conceitos que se formam e fazendo verificações. É a consciência do princípio da mente superior que chega a neutras conclusões e neutras decisões. Quando o espírito está no comando do sistema nervoso do corpo, isso torna a ação da Consciência possível. Um ser humano é responsável por suas ações e deve escolher com uma clara Consciência, já que é a Inteligência espiritual superior que dá seu consentimento decisivo. Quando o espírito não está conectado, isso permite consentimento a forças escuras que muitas vezes tiram vantagem da pessoa. Quando não somos autoconscientes nem usamos discernimento, podemos nos tornar Consubstanciais a forças escuras que sobrepõem ao nosso consentimento. Por isso é crucialmente importante construir seu intento, consentimento e autoridade corretamente. A ação desta lei construirá seu corpo espiritual e alinhará consentimento a reinos mais elevados da consciência.

O Corpo Espiritual da Mônada só está conscientemente ciente dos conteúdos da Alma quando está conectado à Alma. Alma e Mônada, quando não desenvolvidos ou sem comunicação entre si, aparecem caóticos, fragmentados e nebulosos. O mesmo corre quando o corpo físico está desconectado da Alma: a mente consciente não se lembra da Alma (não pode sentir a Alma). Quando o Corpo Espiritual da Mônada está desconectado da Alma, a consciência espiritual não pode mais se lembrar da Alma e se torna inconsciente da memória da existência da Alma. Esta inconsciência tem o impacto da Fragmentação da Alma. Como a fragmentação da Alma se manifesta no Primeiro Mundo, o plano mais denso do planeta? Insanidade, esquizofrenia, surto psicótico e todas as outras formas de divisão da consciência. Como a fragmentação da Alma se manifesta no Segundo Mundo? Estados de sonhos caóticos de ilusões astrais, pedaços holográficos de imagens fragmentadas de milhões de estórias. Estas imagens interagem-se sem coerência ou coesão, apenas um emaranhado de imagens e impressões sonhadoras, desconectadas e fantasiosas. Como a fragmentação da Alma se manifesta no Terceiro Mundo? Como se um anestésico tivesse colocado a consciência para dormir, similar ao estado hipnótico, transe ou sonambulismo.

Quando as camadas da Consciência estão separadas, isso resulta num estado similar ao sonambulismo, amnésia ou transe em todos os Três Mundos. Em contrapartida, quando despertamos nossa consciência e começamos a sentir a comunicação entre nossa Alma e nossa Mônada, isso começa o processo de despertar em todos os Três Mundos.

Integração Monádica = Propósito Divino

Muitos de nós não podemos manifestar nosso propósito divino e projetos destinados até que este alinhamento e o embodiment de nossa Mônada (ou Oversoul) transpire. Nosso propósito divino é parte de nossa consciência divina e não podemos manifestar propósito sem nossa inteligência espiritual despertada com o embodiment da Mônada. Muitos de nós vimos pesquisando nosso “propósito” quando, na verdade, deveríamos estar trabalhando para libertar e integrar nossos corpos espirituais. Não podemos viver nosso propósito verdadeiro até que tenhamos integrado nossa inteligência espiritual monádica.

Aqueles de nós na posição de liderança (stewardship), como parte da “mudança do guardião”, não podemos ser corrompidos, danificados ou iludidos que temos posse ou somos donos de qualquer material. A inteligência da Mônada/Oversoul é capaz de direcionar recursos sem agenda pessoal. Não há barganha do Ego Negativo ou permissão de superimposição da vontade pessoal. Nunca. Não se pode continuar com “mentiras de omissão”, autoilusão ou falta de clareza em quaisquer circunstâncias em nossos relacionamentos. Precisamos ver tudo que esteja escondido na sombra e colocar tudo no altar perante Deus.

Para o embodiment da Mônada e o consequente alinhamento natural com seu propósito divino, é preciso você iniciar com o básico, não importa em que estágio da ascensão você esteja. Comece a trabalhar num compromisso de centramento psicológico-emocional-espiritual. Você não pode ser esmagado no primeiro sinal de adversidade ou quando começa a ver implantes em seu corpo. Se uma pessoa não tem as ferramentas para centramento espiritual ou não as usa, é possível que o corpo mental-emocional se torne instável e a pessoa acabe em medos, pânico, paranoia ou qualquer outra dor ou trauma que a leve a uma espiral descendente.

ascensionglossary.com/index.php/Oversoul_Matrix 
ascensionglossary.com/index.php/Monad 
ascensionglossary.com/index.php/Monadic_Integration