POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Nos tempos antigos, o nome mais antigo da Inglaterra era Albion. Os nomes da Escócia nas línguas celtas também estavam relacionados a Albion: Alba em gaélico escocês, Alba em irlandês e Alban em galês, córnico e bretão. Estes nomes foram anglicizadosmais tarde para Albany, que era uma vez um nome alternativo para Escócia. Há muito tempo, muitos mitos e lendas de que gigantes eram os habitantes originais do Reino Unido, ou eram os fundadores da terra chamada Albion. O significado místico de Albion foi comemorado através de poemas, histórias e mitos. Juntos, eles sugerem que a natureza de Albion está relacionada à consciência humana coletiva e à Alma do Mundo, à qual estamos todos intimamente conectados.

O Albion é o modelo humano andrógino criado a partir das doze esferas da Árvore da Vida que, durante a queda da humanidade, foi enterrado nos campos inferiores da Terra, esperando para ser despertado. Esta estrutura elementar do modelo humano primordial está localizada no corpo da Terra e é feita a partir do Blueprint Cósmico Original. Este Projeto original registra o plano divino para a ascensão das humanidades à Matriz do Silicato e mantém os registros celestes da evolução da humanidade através do Sistema Solar. O Despertar de Albion ocorre em estágios progressivos e as recentes transmissões estelares de Sirius e Canopus são inteligentemente projetadas para estimular a ativação da mente superior em todo o corpo de Albion na Terra. Isso suavemente acelera a mudança no corpo mental da Terra para refletir a consciência mental mais elevada que é refletida nos estágios do Despertar de Albion.

Albion Hiperbóreo

Os Hiperbóreos são as Raças Raiz da Terra da 7ª dimensão conhecida como Gaia. Hiperbóreos são importantes, porque esta foi a linha de tempo do trauma original da "queda" que aconteceu com a raça humana. Este é o lugar onde a divisão no tempo ocorreu e isto é quando a lua foi trazida ao planeta, como seu companheiro satélite para controlar o campo gravitacional. O período Hiperbóreo em Gaia foi a Era Dourada da Humanidade. Esse nível de identidade monádica estava totalmente conectado e plenamente incorporado na Consciência Crística. Quando as guerras elétricas aconteceram com os hiperbóreos, eles foram separados de suas contrapartes espirituais mais altas em Polaris. No corpo de 7D Gaia, que é o corpo da mônada do planeta Terra, os Hiperbóreos existiam como uma consciência. Atualmente, essa Consciência tem um ponto de acesso nas linhas de tempo na parte norte do nosso planeta no Reino Unido.

Com a mais recente transmissão da Lei Galáctica, o planeta está intersectando com as linhas de tempo s hiperbóreas na 7ª dimensão, que são as histórias originais das humanidades que caem do estado edênico. Os Pares Aeônicos atuais (uniões hierogâmicas) estão sendo retirados da porta dimensional do Transtime Continuum (TTC) para experimentar o espaço infinito dos Mundos de Deus, a fim de trazer de volta aquela memória específica daquela linha de tempo para essa densidade da Terra. O corpo de Albion contém o registro da memória coletiva da experiência humana nas linhas de tempo 7D de Gaia. O plano divino é encontrar e localizar as peças do corpo de Albion, que despertam a Alma do Mundo através do Zodíaco Galáctico e transmissões estlares. Em última análise, isso integra todos os espelhos quebrados no corpo de Albion, que então pode se unir ao Corpo Cathar da Mãe. Este é o Casamento Alquímico do princípio masculino e feminino, que é o casamento do espírito e da matéria na terra nesta linha de tempo.

À medida que expandimos nossa consciência, nossa missão espiritual é facilitar os preparativos para esta união sagrada dos corpos de Albion e Cathar, ao levarmos nosso testemunho à cerimônia que ocorre durante o Casamento Alquímico. O Casamento Alquímico é também chamado Hieros Gamos ou hierogamia.

O corpo de Albion tem chakras de energia e centros de consciência que formam seções inteiras de seu corpo que representam princípios registrados na Terra para expandir a consciência solar e além. Quando o corpo de Albion está adormecido, ele existe em estados de inconsciência e gera trevas, entendido como a luz morta da consciência luciferiana. Despertar Albion é também reabilitar a inconsciência das forças luciferianas (os Angélicos Caídos) na Terra, para a consciência superior auto-realizada do Eu Krystico no DNA do Sol Diamante que reconhece que é um com todas as coisas.

Código Albion e Código Cathar

O Albion está no corpo planetário como uma esfera e é a réplica exata do DNA humano original de 12 filamentos, a primeira expressão de um ser humano que é registrada dentro do corpo planetário. O Albion é composto da arquitetura da Lei Universal da Estrutura que se manifesta como o corpo humano divino na Árvore Universal da Vida. O Albion está dentro do modelo de manifestação do core/núcleo do corpo humano, e a verdadeira forma desse corpo é referida como Albion. O Albion é masculino em seu princípio, embora seja sem gênero, é uma manifestação da Lei da Estrutura governada pelo Logos Cósmico. O Albion existe como uma célula no corpo do Logos Solar. Cada um de nós existe como uma célula no corpo planetário. O corpo planetário é feito à imagem do Albion, pois está ligado ao corpo da matriz de silicato de DNA de 12 filamentos. Cada uma das doze esferas da Árvore da Vida representa uma parte da consciência do ovo áurico que compõe o Corpo de Luz. O ovo áurico contém ondas de cor dentro das esferas e estas são conhecidas como Cathar, que é o princípio feminino. O Albion e o Cathar, representam oos Princípios do Santo Pai e da Santa Mãe unidos, como o Hieros Gamos, Christos-Sophia ressuscitado manifestado através do Albion corrigido.

O Cathar é o princípio da Mãe do som, do tom, da música e das cores que preenchem a arquitetura esférica de Albion. O Cathar é o corpo da Santa Mãe, que é o espectro de ondas de cores e tons e é o código vivo da vida da respiração do Espírito Santo Sagrado. O Cathar é o código de criação da Mãe, o Albion é o código de criação do Pai e ambos precisam interagir e se interconectar no casamento sagrado para dar à luz a Christos-Sophia. À medida que se unem na união hierogâmica, os tons sonoros da Mãe e o Espírito Santo podem trazer ondas de cores para o modelo da base da arquitetura de Albion. Essa união sagrada gera novas criações equilibradas por entre os mundos da matéria, à medida que a matéria se torna espiritualizada através da força animadora do Espírito Santo.

Coluna Espinhal de Albion

O escudo Aquaferion de Penas Azuis (Blue Feathers) ajuda a eliminar a infecção da Matriz Yahweh (Yavé/YHVH) e a Matriz Metratônica, ambas código revertidos de luz do código de luz original do DNA do Ser Humano das 12 tribos humanas da Terra e do Escudo Tribal (Tribal Shield). Isso parece estar reabilitando a arquitetura no corpo Albion planetário, no qual a estrutura da Coluna Espinhal de Albion se intersectou com o escudo anfitrião Pena Azul, no Santuário de Prata (Silver Sanctum) nas plataformas de Lyra e então para fora do Portal Dourado para os Mundos de Deus. A mudança na re-encriptação elemental que ocorre na Coluna Espinhal de Albion impacta a Matriz Óssea nas 12 Tribos Humanas, o que parece liberar o Selo da Morte 1D e ajuda a libertar o sangue, os ossos e os tecidos de pactos de sangue entre gerações e de padrões miasmáticos hereditários que foram manifestados a partir de ligações/amarras genéticas alienígenas e suas modificações.

Albion