POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

(Be True to You)

Betrue.pngSeja Verdadeira com Você - Honre todo seu ser e força vital. Investigue e saiba os conteúdos do seu coração, e apenas realmente dê aos outros o que sentir contente, feliz e alinhado com sua pessoa. Não negocie ou sacrifique sua verdade; entretanto, não evite tarefas que construam disciplina do seu caráter pessoal. Pergunte aos seus seres multidimensionais o que eles precisam para sentirem-se equilibrados e felizes, preste atenção ao seu bem estar energético e físico e gere amor e gentileza para você. Como um amoroso mas firme pai/mãe de si mesma, dê generosamente à sua criança interior com reconhecimento e apreciação amorosa


Maestria em Relacionamentos - Guia

Guia de Maestria em Relacionamentos tem nove passos básicos e é um método de Serviço aos Outros baseado na Lei do Um para se cultivar Comportamento GSF, enquanto colhemos os mútuos benefícios energéticos de experimentar mais conexão espiritual e de receber mais amor e apreciação dos outros. Sem apego ou expectativa, isso acontece naturalmente quando você segue as orientações básicas.

Melhorar sua comunicação compassiva com os outros, melhor suas habilidades em se relacionar, pessoalmente e em dinâmicas de grupo, é uma habilidade que acompanhará você por um longo caminho para servir sua missão. Com isso em mente, nós estabelecemos algumas orientações para lembrar quando estiver se comunicando com os outros ou se relacionando com os outros. O nono passo é Seja Verdadeira com Você, o qual é o processo de Ascensão de Expansão da Consciência com o qual aprendemos a nos tornar autenticamente e divinamente humanos, irradiando as Virtudes e s Espíritos do Christo.

Conecte-se através do Sentimento

A fim de se reconectar com a vida e, portanto, ter valor pela vida humana, devemos experimentar sentir empatia e compaixão por nós mesmos e pelos outros. (Isso é a essência verdadeira fundamental do mais elevado potencial de cada ser humano) Sem a experiência de sentir emoção, um ser humano se torna desconectado e incapaz de sentir ou experimentar qualquer coisa. A maioria dos seres humanos está completamente desligada emocionalmente e energeticamente devido à doença espiritual que é experimentada através de incrível trauma, Sem o acesso ao sentir emocional, não se pode curar a si mesmo ou evoluir através da consciência espiritual para encontrar seu verdadeiro e autêntico self.

Corrigindo Autoilusão

Os desafios nos ajudam a experimentar as coisas que podemos ter definidas para nós mesmos a partir de um estado confuso e ilusório do que nós pensamos que queremos de nossas experiências de vida. Essa ilusão ou confusão do ego cria um falso alinhamento espiritual e somos então “corrigidos” a fim de voltarmos ao alinhamento com a fonte espiritual novamente. Também, muitas vezes a ilusão presente está baseada em escolhas que fizemos no passado e vem de uma ilusão completa do que nós, na verdade, pensávamos ser a circunstância de vida. Isso significa que construímos nossa experiência de vida e nossas escolhas sobre um leito de mentiras resultantes de nossa própria autoilusão. Mesmo que sejamos uma pessoa doce e amorosa, não podemos promover ilusão em nenhuma área de nossas vidas. Essa ilusão não pode e não continuará à medida que a humanidade se desenvolve espiritualmente. Precisamos ver e reconhecer a verdade e irmos além do self do ego e suas ilusões ambientais. Ultimamente, não existe outro propósito para nossas vidas a não ser o crescimento espiritual e a evolução da alma – um processo para reivindicar a nós mesmos de volta ao AutoAmor e AutoSoberania. A forma-pensamento desalinhada é quando pensamos, a partir da percepção do ego, de que estamos no controle de nossas vidas e sabemos o que é melhor. Essa forma-pensamento convida a um grande sofrimento pessoal A maioria de nós fica numa cilada de dor enorme ao querer desesperadamente alguma coisa diferente do que acontece conosco. Essa forma-pensamento também convida a um grande sofrimento pessoal.[1]

Crise em Consciência

A primeira crise em nosso mundo, entretanto, não é cultural, política ou religiosa usada para reforçar opressão espiritual. A crise que estamos enfrentando em nós mesmos, na humanidade e no planeta é a crise de consciência. A falta de autopercepção combinada com a total falta de consciência resulta numa inabilidade de experimentar diretamente nossa natureza essencial verdadeira como seres espirituais. Enquanto não pudermos reconhecer a natureza essencial divina existente dentro de nós mesmos, somos incapazes de reconhecer a mesma natureza essencial dentro de cada um, o que é inerente a todas as coisas.[2]

Revelando a Natureza Verdadeira

Nesse momento, a essência da força da intenção que tinha animado a matéria terrestre e suas muitas criações externas, começará a revelar sua “verdadeira natureza” totalmente para o observador. Essa verdadeira natureza é o seu campo da fonte e isso será conhecido àqueles com um sentimento profundo de coração. Aqueles que vivem guiados pela inteligência do coração-cérebro são aqueles que veem corretamente o que era previamente invisível. A verdadeira natureza de qualquer entidade, criação ou manifestação pode ser sentida e vista através da consciência desenvolvida do coração, a qual pode ser discernida em sua qualidade através de uma assinatura energética. Quando nós temos o discernimento energético desenvolvido, nós podemos diferenciar entre a qualidade da energia morta (antivida) e a qualidade da energia de luz viva através de palavras, pensamentos, imagens e manifestações. As três principais forças espirituais contidas na Alma Coletiva Mundial na matéria terrestre são a consciência coletiva que é conectado ou às forças do Christos (Luz Viva), Luciferianismo (Luz Falsa) ou Satanismo (Força Material ou Matéria Elemental).[3]

Referências:

1. Newsletter de Outubro de 2011: Testemunha Compassiva
2. Newsletter de Abril-Maio de 2014: Desconstrução da Cruz
3. Newsletter de Fevereiro de 2014: Canção de Christos Sophia

ascensionglossary.com/index.php/Be_True_to_You