POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Este é um termo usado para rápida referência para se definir a Matriz Universal de Memória Celular que traz, contida em si, o registro dos eventos de todas as experiências e permutações possíveis de consciência existentes em nossa Matriz de Tempo Universal de Tempo 15D (isto é, de 15 dimensões). Muitas vezes outros curadores se referem a esse termo como parte da limpeza dos registros da memória da alma no campo da memória Akasha. Os registros Akáshicos, ou Akasha, são uma referência ao nome de nosso sistema de Código Universal God Seed (Semente Divina) que leva todas as frequências e codificações que criaram nosso Universo. Os Guardiões referem-se a esse Sistema Universal como “Eckasha”, ou Sistema Universal Ecka. Akasha é uma terminologia mais comum que muitos já ouviram antes e que se refere ao mesmo significado. Quando estamos fazendo um trabalho de limpeza emocional, muitas vezes afirmamos com o poder de nossa declaração em auto-soberania para que limpemos e dissolvamos o efeito de específico trauma no registro cármico de nossos corpos espirituais. Quando você diz: Limpe esse “padrão” de meu “registro akáshico” - você está afirmando seu comando para limpar os registros que existam em seu campo de energia holográfico por todo tempo e espaço.

Há muitas referências aos registros akáshicos: Hall de Registros ou o Livro Eterno da Vida dos muitos textos sagrados dos antigos. Os registros akáshicos emanam da substância primordial da Eterna Fonte de Deus (Eternal God Source), a qual se projeta como registro do DNA e seu conjunto de instruções (campo morfogenético) de toda a criação através dos tempos. São formados pelos registros de memórias da inteira jornada da consciência através do tempo, de modo que cada ideia/pensamento, palavra e ação ficam gravadas nos registros akáshicos, e podem ser acessados e interpretados em qualquer ponto da espiral do tempo. Cada Universo, Galáxia, Planeta e Ser tem sua própria memória de registros akáshicos, havendo muitos registros de memória coletiva de todas as famílias espirituais em sua jornada através do tempo. O modo como recebemos informações inteligentes dos Registros Akáshicos é através de transmissões pela linguagem codificada da Luz, que é a geometria sagrada de palavras, símbolos e glifos, assim como a linguagem codificada em “letras de fogo”. Há estágios de acesso nos Registros Akáshicos e muito poucos seres nesses tempos na terra têm a pureza para acessá-los além dos planos da alma da segunda densidade.

É preciso estar-se purificado para existir dentro de padrões éticos mais elevados da moralidade espiritual, sendo impossível à representação do Akasha a transmissão através de um ser com motivações puramente egoístas. Isso se manifesta como um “acesso parcial” ou como visão corrompida do registro histórico, ou registro da alma, sob o disfarce da inclinação do ego ou do julgamento das circunstâncias.

Com motivação baseada no coração puro em prece sagrada e reverente, podemos requerer o acesso ao nosso próprio registro akáshico para vemos identidades de outros tempos de vidas, histórias, padrões e assuntos relacionados que possam estar impressos na vida atual. Isso pode ser de grande ajuda na limpeza e na liberação de padrões dolorosos na memória da alma e no corpo emocional.

Akashic Records

Traduzido por Maria Alice de Mendonça