POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

(Three Layers of Ego)
A fim de se compreender as Estruturas Internas do Ego, às quais também nos referimos como "Casas do Ego", é necessário que estejamos cientes que existem três camadas principais que trabalham conjuntamente, o 1º Chacra da Mente Inconsciente, o 2º Chacra da Mente Instintiva e o 3º Chacra da Mente Consciente.

Essas três camadas da mente trabalham juntas para servir às funções do ego em todos os seres humanos. Cada camada energética tem funções separadas mas, também, todas as três estão interconectadas, impactando diretamente umas às outras. À medida que aprendemos sobre as camadas na estrutura interna do ego, fica-se esclarecido o propósito em identificar o que o ego é e como ele opera dentro de nós. Quando compreendemos como os Filtros do Ego operam dentro de nossa mente, somos melhor equipados para curar os desequilíbrios energéticos que se originam do Ego Negativo ou Mente Predadora.

1D Armazenamento de Memória Mente Inconsciente

1. Abuso 2. Trauma 3. Choque 4. Devastação

Primeira Camada Interna: Esta é a camada raiz de nossa mente inconsciente, que funciona como um disco rígido (hard drive) para o ego. Nesse hard drive encontra-se o armazenamento da memória celular de todos os "cursos de vida" de cada ser humano. Isso significa que as memórias celulares de vidas passadas, presentes e futuras podem ser todas armazenadas nesse hard drive de memórias. A essas memórias não é atribuído valor quando gravadas, mesmo que possam ser percebidas como boas ou más; essas muitas múltiplas memórias estão armazenadas na raiz do hard drive de cada ser humano. Seja enquanto feto, bebê, entre vidas ou inconsciente quando o corpo sofreu "abuso"; tudo isso ficou gravado no armazenamento da memória de cada um, mesmo que atualmente se lembre ou não do evento conscientemente. Como o planeta foi invadido e esses eventos trágicos foram apagados de nossas memórias e identidade individuais, a maioria dos seres humanos tem quatro áreas principais de memória celular gravadas na sua mente inconsciente em graus variados. Essas quatro áreas principais são: Abuso, Trauma, Choque e Devastação. Algumas pessoas sentirão essas lembranças dolorosas, mas não sabem o que as causou nem de onde vieram. Outras sofrerão por causa do choque, mas irão apagar essas memórias completamente, como um mecanismo para lidar com elas. Outras conseguem muito bem limpar essas memórias usando práticas de limpeza emocional. Como essa mente inconsciente 1D controla nosso sistema nervoso autônomo e nossas funções corporais autônomas, os traumas de memórias não curados nessas quatro áreas criam muitos tipos de sintomas físicos e doenças. Essas memórias devastadoras têm sido descritas parcialmente em meias-verdades destorcidas, como a queda da humanidade ou a história em Genesis de Adão e Eva na Bíblia. As Sementes Estelares e os Índigos têm uma missão na terra de curar essas memórias (e linhas de tempo) de múltiplas maneiras.

2D Muros de Separação

Mente Instintiva

1.Desmerecimento 2.Vergonha/Culpa 3.Falta de Confiança/Dúvida de Si Mesmo 4.Traição/Abandono 5.Raiva/Ira 6.Medo 7.Aprisionamento/Escravidão

Segunda Camada Interna: É a camada Instintiva do ego, que para muitas pessoas permanece como parte da mente inconsciente, já que muitos não prestam atenção à causa de suas compulsões ou vícios instintivos. A primeira parte da cura é estar disposto a prestar atenção aos impulsos mas com dedicada autoconsciência. A segunda camada está diretamente impactada pela primeira de acordo com o grau que a memória dolorosa seja experimentada no hard drive da pessoa. Essa segunda camada também pode ser chamada de corpo da dor. É a localização onde lembranças dolorosas não resolvidas manifestam-se como impulsos instintivos dentro de ego da pessoa. Se as memórias de armazenamento 1D não são identificadas nem limpas, a dor dessas memórias cria "muros de separação" na camada 2D como um corpo de dor. O corpo da dor então cria "muros de separação" que se manifestam no ego como os sete estados mentais e emocionais primários identificados acima. Esses muros de separação isolam o sentido de ego na pessoa e, à medida que a pessoa se identifica com esse estado do ego, torna-se desconectada de seu espírito interior. Essa desconexão do espírito interior cria um muro onde outra parte da identidade do ego pode fragmentar-se e esconder-se. Essa identidade pode ter sido criada quando a pessoa era bebê, uma criança de seis anos, um adolescente ou mesmo em outras linhas de tempo. Esse fenômeno é chamado de subpersonalidades do ego, e podem estar ocultas por detrás dessas paredes como resultado de traumas profundamente experimentados. Essas subpersonalidades traumatizadas também mantêm um fragmento de nossa energia espiritual. A meta do Abuso de Ritual Satânico (SRA) é criar intencionalmente essas subpersonalidades traumatizadas que fragmentam a mente e o corpo espiritual, causando, com isso, prejuízo às estruturas de energia interna da aura da pessoa. O modo atual pelo qual isso é reforçado em massa no planeta Terra é através do programa de software Vítima/Vitimizador. Quando somos separados de nosso espírito interior, ficamos desconectados de nossa experiência com Deus Fonte (God Source). O resultado é mais Dor, Desconexão e Doença, o que exacerba os muros do ego, perpetuando o ciclo de miséria. A meta de nosso espírito interior é encontrar e localizar essas subpersonalidades para curá-las, reivindicá-las como Filhas de Deus para que a luz espiritual possa ser reintegrada e trazida de volta à sua totalidade.

3D Casas do Ego

Mente Consciente 


1.Vício/Luxúria 2.Raiva/Ira/Vingança 3.Ganância/Avareza 4.Inveja/Ciúme 5.Gula/Desperdício 6.Preguiça/Desencorajamento 7.Orgulho +/- Auto-importância

Terceira Camada Interna: É a camada da mente consciente do ego que todos nós percebemos como nós mesmos, o self ou personalidade. Quando prestamos atenção aos nossos pensamentos conscientes, tornamo-nos cônscios se são pensamentos negativos do ego, conforme definido acima pelas Sete Casas do Ego. Todas as Casas do Ego são formadas ao se fazer julgamento das pessoas e das circunstâncias externas. A terceira camada é impactada diretamente pela primeira e segunda camada de acordo com o grau dos muros de separação e subpersonalidades traumatizadas criados pelas memórias dolorosas. Se as principais áreas dos muros de separação não são desmanteladas e as subpersonalidades não são trazidas à transparência para cura, essas influências escondidas controlam e manipulam a força e o poder dentro das Casas do Ego da pessoa. Essencialmente, quanto mais fraca e em maior sofrimento a pessoa estiver, mais fortes serão seus muros de separação (corpo da dor) que criam os julgamentos que constroem as Casas do Ego. Na maioria dos casos, as casas também são criadas como um mecanismo de defesa para lidar com a severidade experimentada no mundo tridimensional. As Casas do Ego são uma rejeição direta do espírito de Deus e impedem o espírito do Christos de habitar no corpo da pessoa. Se as Casas do Ego são extremamente fortes e a pessoa repete seu comportamento característico com frequência, esse comportamento do ego constrói uma "casa" interna que então atrai um "espírito". Como exemplo, se uma pessoa tem um problema de vício originário de um trauma não curado e repete o comportamento vicioso com frequência, será construída uma "Casa do Vício" como uma estrutura interna do ego na mente. Uma vez construída internamente a "Casa do Ego", ela atrai um espírito com a mesma energia de consciência que irá combinar/casar com a qualidade vibracional da casa interna. O Espírito do Vício é um espírito demoníaco. Assim, quando alguém constrói uma Casa do Vício dentro de sua mente e corpo, ela atrai um espírito demoníaco para morar nessa casa. Conforme afirmam as Leis da Estrutura energética, a pessoa construiu uma casa interna, criando portanto o acordo energético para que um espírito demoníaco viva dentro dessa casa. É este o acordo consensual que seres humanos não conscientes fazem para que espíritos demoníacos habitem em seu corpo e, mais tarde, o consentimento que dão à força do predador para usar seus corpos como um portal escuro.

Referência

Newsletter de Agosto de 2013: Estruturas Internas do Ego

Veja Também:

Maturidade Espiritual
Comportamento GSF
Virtudes
Filtros do Ego

Traduzido por Maria Alice de Mendonça

Three Layers of Ego