POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

A construção original dos Campos de Tempo do Universo tem 3 principais paralelos que formam a base do Universo Trino. Estes três universos coexistem e formam uma construção completa nos exatos mesmos princípios da Fonte Trina de Deus. Os três são Um, mas têm construções distintas com diferentes unidades de consciência e diferentes rotações que governam seus espaços através do tempo. Juntos, suas unidades de consciência e seus relacionamentos matemáticos compõem toda forma de manifestação nos Universos. Neste final do ciclo de Ascensão, há a intercessão destes três universos convergindo linhas de tempo paralelas, realidades paralelas e universos paralelos.

 

A primeira seção do Universo Tri-Uno é a Escala de Tempo Universal de Partículas. É a realidade externa que experimentamos na matéria física 3D na Terra, incluindo a natureza das linhas de tempo que existem neste nível do Universo de Partículas. A segunda seção do Universo Tri-Uno é a Escala de Tempo de anti-Partículas.É o Universo Paralelo que contém um espelho anti-partícula (ou duplo) de nosso Universo de Partícula. O Universo Paralelo ou de Anti-Partícula contém os mesmos ciclos de tempo que existem na terra de partícula, porém como um espelho em oposição. A terceira seção do Universo Tri-Uno é a Escala de Tempo dos Mundos Interiores (Terra Interior) ou Região Entre Espaços. É um espaço-região-domínio que intersecta com o Universos de Partícula e de anti-Partícula. Contém a arquitetura de ambos, portanto podendo-se acessar ambas arquiteturas a partir deste universo entre espaços. Por isso, o Plano B da Ascensão vem sido bem sucedido por acessar a Escala de Tempo do Universo dos Mundos Interiores.

ascensionglossary.com/index.php/Triune_of_Universes 

Krystal-Kaleidoscope-chart.gif