POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

(Core Soul Protection)

Abertura:
Amado Deus – Abra todos os canais de luz, limpe todas as fibras de luz para serem totalmente conectados e ressonantes com o Código de Luz Viva (Living Light Code).

Comando do Espaço com Nosso Decreto de Unidade
Defensores da Verdade, Soberania e Liberdade. Guardiões que Servem o Um. Através de todos os Multiversos, conclamamos vocês para se juntarem a nós Agora, e ancorarem nosso espaço na soberania da Lei de Deus do UM.


* Faça o Escudo 12D, reforce o escudo*

Pedimos aos Guardiões, Mother Arc, Conselhos de nossos Seres Superiores (Higher Selves), Equipes de Apoio à Evolução, alinhados à Missão da Lei do UM a trabalhar juntos para a mais alta capacidade de troca de luz, amor e poder infinitos de Deus na Ordem Divina Correta e Harmonia. Minha declaração de intenção é servir à minha Fonte. Eu me comprometo a servir o meu Mais Alto Poder inteiramente, totalmente e completamente. Eu sou Deus, Eu sou soberana, Eu sou livre. I am God, I am Sovereign, I am Free ! GSF!

Por favor, abram o Vórtice da 12ª. dimensão em sentido anti-horário em plena expansão na Força Crística Celestial de Luz Platinada. Ancorem este espaço inteiramente na Luz de Prata Clara 12 D. Definam a rotação de acordo, Calibrem, Ancorem, Tranquem e Selem neste Holograma.

Norte Sul Leste Oeste - Terra Céu e Coração: Nós nos dirigimos aos Quatro Cantos para serem Selados na Luz da Unidade e Unicidade. Nós somos Impenetráveis e Invencíveis. Pedimos às Forças Aurora para Ancorarem este Espaço Sagrado a serviço da Lei do UM a qual servimos.

Programa de Proteção ao Núcleo da Alma:

Nós agora nos dirigimos aos Guardiões, Conselhos de nossos Seres Superiores para administrar o Programa de PROTEÇÃO AO NÚCLEO DA ALMA para:

Identidades Multidimensionais, Identidades Ancestrais, Programações Ancestrais e para aqueles relacionados que buscam a Libertação através dessa dispensação no meu Momento de Ser-Agora, inteiramente, completamente e totalmente através de todas as Realidades e existências paralelas.

Amados, pedimos agora a remoção completa de todos as energias inferiores formadas e vibrações desqualificadas. Removam todas as matrizes desequilibradas, dispositivos e estruturas aqui e agora. Além disso, removam toda e qualquer entidade negativa, apego negativo, elemental negativo, influência alienígena negativa, implante cármico negativo, implante alienígena negativo, qualquer armadilha de dor cármica negativa, qualquer manipulação negativa. Limpem qualquer ritual, feitiço, maldição ou símbolo.

Por favor verifiquem e removam qualquer controle da mente, armadilhas estúpidas de controle mental, formas-pensamento, seres, disruptores de fase, armadilhas estúpidas de doença, inserções holográficas, puxadores patogênicos, ou qualquer tipo de interferência estrutural que drenem nossa energia através de "sobreposição cármica" e dispositivos de escravidão ou programações que estão interferindo no nosso livre vontade de expressão e autodeterminação. Limpem qualquer ritual, feitiço, maldição ou símbolo. Limpem qualquer artefato negativo de vida passada. Limpem todo e qualquer ataque psíquico com qualquer frequência de manipulação ou interferência. Limpem ataques relacionados a vampirismo ou cordões e todos os cordões negativos. Removam os impactos da energia negativa da consciência de massa ou de vazamentos ligados a esses programas específicos. Por favor,limpem a forma negativa.

Declaração de Poder:

“Amados Guardiões que servem à Lei do Um,

Eu me dirijo ao meu Grande Ser Divino, para Disposição e Entrega Final:
Por favor, testemunhe a minha Declaração de Poder:

Eu anulo quaisquer e todos os votos e acordos que tenha feito, que qualquer um neste corpo tenha feito, e que qualquer pessoa dentro da minha linhagem genética tenha feito pertencente a:
Qualquer voto de Ilusão, Separação, Desarmonia ou Polaridade. Removam e Limpem rodos os implantes negativos, dispositivos de controle mental, alvos de frequência scalar e seus dispositivos, todos as crenças negativas, todos implantes alienígenas negativos, padrão Ancestral, padrão Genético, ligações e apegos kármicos impróprios e forças de qualquer tipo, conhecidos ou desconhecidos para mim.

Removam-me permanentemente da matriz fantasma, das cercas de frequência e sua grade distorcida. Removam-me permanentemente da forma negativa.
Eu agora declaro esses votos e contratos nulos e sem efeito nesta encarnação e em todas as encarnações através do espaço e do tempo, em todas as realidades paralelas, universos paralelos, realidades alternativas, universos alternativos, em todos os sistemas planetários, em todos os sistemas de origem, em todas as dimensões e no Nada.

Amado Espírito, por favor libere todas as estruturas, dispositivos, entidades, orientações ou efeitos associados a este relacionamento através desses votos e contratos. AGORA!”
Eu declaro a minha Herança Divina e meu Auto-Poder de Deus Soberano AGORA! Eu escolho os padrões da perfeição AGORA para mim. Eu estou livre AGORA! Eu estou livre AGORA! Eu estou livre AGORA!

Com profundo amor e gratidão, Que Assim Seja. Amém!”

Finalizando a sessão e Selando o Espaço:

Eu harmonizo e MANTENHO este espaço em nome de One Self, God Self. Como testemunha do UM, eu selo isso na Luz da União e Totalidade a serviço do One Self. E assim é.

Por favor, levem isso através do Campo Morfogenético e Sistemas de Energia Sutil em todos os níveis e componentes do Ser. Inteiramente, Completamente, Totalmente, Irrevogavelmente e Permanentemente, Ancorem, Tranquem e Selem através do Holograma. Ancorem, Tranquem e Selem através da Matriz de Tempo.

Amados, nós agradecemos vocês por esta oportunidade. É com grande alegria e reverência que estamos em Casa na Luz. Nosso Fluxo Infinito de Amor está com vocês de TODAS as maneiras.

E assim é. Eu selo e Termino esta sessão na Luz da Totalidade e União. OBRIGADA!

Traduzido por Maria Alice de Mendonça